Melhores Destinos
Los Roques
Monique Renne Repórter fotográfica. Com um mundo inteiro a ser descoberto.

Crasquí

Uma das praias mais longas de Los Roques, Crasquí oferece três quilômetros de areia branca e típico mar calmo e colorido do Caribe. Ela está entre as mais belas do arquipélago e proporciona um bom passeio para os visitantes. Crasquí é formada por areia branca e mar com grande piscina. Não deixe de caminhar até a “divisão da água”, onde o mar raso afunda de uma só vez e forma a linha que divide o mar em duas cores.

Crasquí permite diferentes experiências. Em uma das pontas da ilha, há várias casinhas de pescadores que oferecem pescados e frutos do mar variados. Do outro lado, o mar é excelente para a prática de snorkeling. Não se esqueça de levar sapatilha ou calçado apropriado para Crasquí. A praia é repleta de corais que podem machucar os pés.

O passeio para Crasquí costuma incluir também paradas em Noronquí e Laguna de Rabusquí, formando um belo trio de atrações. Um dos melhores passeios de Los Roques. O minitour é oferecido pela Cooperativa de Transporte Turísticos de Los Roques. Veja mais sobre passeios em Los Roquesmergulho e outras praias e ilhas.

  • Valor do minitour, com Noronquí, Crasquí e Laguna de Rabusquí e Sarquí (mínimo de 8 pessoas) – VEF 10000
  • Valor do trajeto, ida e volta, para Noronquí (mínimo de 8 pessoas) – VEF 7000
  • Valor do trajeto, ida e volta, para Rabusquí (mínimo de 8 pessoas) – VEF 7000
  • Valor do trajeto, ida e volta, para Crasquí (mínimo de 8 pessoas) – VEF 7000


Crasquí

Cayo Crasquí

Gran Roque