Fundada em 25 de dezembro, não havia nenhum nome que mais bem representasse a cidade. Na esquina do Brasil, Natal fica num ponto estratégico do nosso continente. A capital é digna do título de “cidade grande” e se destaca não só pelo visual, como também pela gastronomia. Famosa pelo ar puro e por ser considerada a cidade com mais dias de sol no Brasil (uma média de 300 por ano), Natal vem se organizando para receber a Copa do Mundo em 2014.

É uma das cidades brasileiras em que as dunas fazem parte do cenário urbano e  a natureza tenta harmonizar com a necessidade dos moradores – no meio da cidade está preservado o Parque de Dunas, segunda maior área de preservação urbana no país.

Praias, rios e áreas verdes também fazem parte do cenário cotidiano dos potiguares. Natal tem muitos passeios interessantes e seu destino lá é certo: Ponta Negra. Quase todos os hotéis se concentram no bairro e a facilidade de ficar por ali é que toda a estrutura de que um turista precisa está bem perto: praia excelente, bons restaurantes e bons hotéis.

Característica marcante da cidade são os passeios de buggy. Sua única dúvida em Natal deve ser na hora de responder à pergunta “Com emoção, ou sem emoção?”; mas prepare-se, porque com emoção é muito melhor!