Melhores Destinos
Los Roques
Monique Renne Repórter fotográfica. Com um mundo inteiro a ser descoberto.

Noronquí

Noronquí oferece belos cenários para quem procura uma linda praia em Los Roques, a começar pelo clássico bangalô de madeira à beira-mar, um dos mais fotografados do arquipélago. A ilha faz parte de um conjunto com três porções de terra: Noronquí Arriba, Noronquí Medio e Noronquí Abajo, esta a mais popular entre os passeio, onde a praia tem areia branca e fina, mar calmo e com linda variação de cores.

Quem chegar em Noronquí verá uma linda formação de corais na ponta da ilha. Vale ir até lá, mas é preciso usar calçados especiais para não machucar os pés. Da ponta, é possível ver toda a beleza da ilha. Ao caminhar para o lado esquerdo da praia, pode-se ver a barreira de corais onde as ondas proporcionam um lindo espetáculo. A barreira também ajuda a manter a água desta baía formada pelas três ilhas extremamente calma. O lugar costuma atrair muitas tartarugas. É praia para passar horas observando as belezas do arquipélago. E como Noronquí é totalmente deserta, lembre-se de levar o necessário para passar o dia, como comida, bebida e sombra. Não há restaurante nessa ilha.

O minitour que leva a Noronquí inclui também Crasquí e a Laguna de Rabusquí. O passeio é oferecido pela Cooperativa de Transporte Turísticos de Los Roques. Para visitar as outras ilhas do conjunto (Noronquí Arriba e Noronquí Medio) será necessário fazer um passeio apenas para Nonronquí. Veja mais sobre passeios em Los Roquesmergulho e outras praias e ilhas.

  • Valor do minitour, com Noronquí, Crasquí e Laguna de Rabusquí (mínimo de 8 pessoas) – VEF 10000
  • Valor do trajeto, ida e volta, para Noronquí (mínimo de 8 pessoas) – VEF 7000
  • Valor do trajeto, ida e volta, para Rabusquí (mínimo de 8 pessoas) – VEF 7000
  • Valor do trajeto, ida e volta, para Crasquí (mínimo de 8 pessoas) – VEF 7000

 


Noronquí

Cayo Noronquí

Gran Roque