Los Roques

Saquí Saquí ou Cayo Sardina

0 avaliação
0% recomendam
0

O vento que sopra insistentemente nesta ilha atrai os praticantes de kitsurfe, que aproveitam o lindo cenário para praticar o esporte e proporcionar aos turistas belos saltos. Cayo Sardinas, ou Saquí Saquí, é uma ilha bem pequenina, mas que atrai visitantes pela excelente oportunidade para os esportes que envolvem a necessidade de grandes ventos. A ilha é formada por uma pequena porção de vegetação rasteira e uma longa e fina faixa de areia que entra pelo mar. Cayo Sardinas é deserta, mas sempre passa por lá alguém voando com as pranchas de kite. Sem falar nas revoadas que colorem o céu.

Ao lado da ilha maior (que é bem pequena), um lindo banco de areia é cenário perfeito para quem quer apenas uma ponta de paraíso para passar o dia. Vale também uma paradinha para algumas fotos antes do barco voltar para Gran Roque.

O passeio para Cayo Sardinas não é oferecido pela Cooperativa de Transporte Turísticos de Los Roques. Para visitar a ilha, será necessário contratar um barco particular ou negociar o trajeto com a cooperativa. Cayo Sardinas está localizado a 15 minutos de Gran Roque. Veja mais sobre passeios em Los Roquesmergulho e outras praias e ilhas.

Cayo Sardina, Gran Roque

Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas Cayo-sardinas
Avalie Saquí Saquí ou Cayo Sardina