Ginkaku-ji Temple - 慈照寺 (銀閣寺)

0 avaliação
0% recomendam
0

Conhecido também como "Pavilhão Prateado", o templo zen Ginkaku-ji é um belo exemplo da arquitetura japonesa. Construído entre as montanhas da cidade, ele está situado entre jardins japoneses que ficam muito bonitos durante a primavera e outono. Ele foi idealizado pelo xógum (título japonês) Ashikaga Yoshimasa com a finalidade de servir de refúgio durante a guerra, e a intenção era cobrir o templo com prata, assim como o templo-irmão Kinkaju-ji, que foi coberto com ouro, mas esse desejo não chegou a se realizar. O interior do local não está aberto ao público, mas é sabido que suas dependências são muito interessantes, em especial a sala de cerimônia do chá, que virou modelo para a construção de outras salas de chá. 

Passarelas de madeiras, um lago, jardins de areia branca e muitas árvores fazem parte do cenário que compõe os jardins nos arredores do templo. Trata-se de um destino muito popular em Kyoto, em especial na primavera e no outono. Para encontrar o local mais vazio, é recomendado chegar logo no horário de abertura ou no fim do expediente. 

Algumas vezes por ano, o templo recebe uma iluminação especial e fica muito bonito para tirar fotos. 

Entrada: ‎¥500

左京区銀閣寺町2, Quioto - CEP: 606-8402
+81 75-771-5725
http://www.shokoku-ji.jp/g_about.html
Seg–Dom: 8:30–17:00

Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple Ginkaku-ji-temple
Avalie Ginkaku-ji Temple - 慈照寺 (銀閣寺)