Giro Giro Hitoshima

0 avaliação
0% recomendam
0

O Giro Giro é um restaurante que serve refeições do tipo kaiseki, uma refeição em que se degusta diversos pratos da gastronomia japonesa em pequenas porções. Nesse tipo de refeição, você não escolhe o que irá comer, tudo é preparado pelo chef e o menu muda diariamente.
Para quem tem um paladar mais ousado e gosta de fazer jantares diferentes, o Giro Giro é um restaurante que indicamos, porque serve um kaiseki moderno, com ingredientes sazonais e tem um ambiente muito interessante. 

O restaurante mesmo é pequeno, não cabem nem 10 pessoas no primeiro andar, mas todos que sentam ali ficam de frente para o chef e têm a oportunidade de acompanhá-lo preparando os pratos. Tudo que é servido é uma surpresa, porque você não tem ideia do que virá e todos os pratos são muito bonitos. As porções são bem pequenas, mas o diferencial do lugar é servir pratos criativos, que modernizam os próprios pratos tradicionais da gastronomia japonesa. 

O jantar kaiseki custa em torno de ‎¥4,000 por pessoa. Para jantar no local, recomendamos muito que você faca reserva.

Dica: caso não goste de comida japonesa, sugerimos não ir ao local, porque a comida é realmente bem diferente e se você prefere pratos mais tradicionais ou ocidentais, há restaurantes na cidade que lhe servirão melhor. 


Giro-giro-hitoshima Giro-giro-hitoshima Giro-giro-hitoshima Giro-giro-hitoshima Giro-giro-hitoshima Giro-giro-hitoshima Giro-giro-hitoshima Giro-giro-hitoshima Giro-giro-hitoshima
Avalie Giro Giro Hitoshima