Kinkaku-Ji Temple - 鹿苑寺 (金閣寺)

0 avaliação
0% recomendam
0

Considerado um dos templos mais incríveis de Kyoto, o Kinkaku-Ji Temple tem um motivo bastante simples, mas nada modesto, para fazer o sucesso que faz. O templo é também conhecido como "Templo do Pavilhão de Ouro", porque sua estrutura é revestida pelo mineral. O templo está cercado por jardins e na sua frente fica um lago, que sempre reflete a imagem dourada da construção.

O Kinkaku-ji foi construído para ser um local de descanso e residência do xógun Ashikaga Yoshimitsu, mas depois de sua morte se tornou um templo zen. Em seus arredores, ficam ainda outras construções e jardins, há uma casa de chá e barraquinhas que vendem comidas típicas japonesas. 

Visitando o local, esteja preparado para disputar o espaço com muitos outros turistas, todos querendo aproveitar o melhor ângulo para fotos desse templo. Além de ser um dos principais cartões-postais de Kyoto, muitas vezes é tido como um dos símbolos do Japão, então é um lugar que realmente tem muito significado e atrai a muita gente. 

Entrada: ‎¥400

北区金閣寺町1, Quioto - CEP: 603-8361
+81 75-461-0013
http://www.shokoku-ji.jp/k_about.html
Seg–Dom: 9:00–17:00

Kinkaku-ji-temple Kinkaku-ji-temple Kinkaku-ji-temple Kinkaku-ji-temple Kinkaku-ji-temple Kinkaku-ji-temple Kinkaku-ji-temple Kinkaku-ji-temple Kinkaku-ji-temple Kinkaku-ji-temple Kinkaku-ji-temple Kinkaku-ji-temple Kinkaku-ji-temple Kinkaku-ji-temple Kinkaku-ji-temple
Avalie Kinkaku-Ji Temple - 鹿苑寺 (金閣寺)