Nijo-jo Castle - 二条城

0 avaliação
0% recomendam
0

Utilizado como residência do xógun Tokugawa Ieyasu, cuja família comandou o Japão por mais de 260 anos, o Nijo Castle é a exemplificação de força e poder. O Castelo ocupa um enorme espaço na área central da cidade e também foi utilizado como palácio imperial. Construído em alto paredão de pedras, cercado por jardins e por árvores como as cerejeiras, o castelo chama a atenção por sua arquitetura.

Das diversas atrações que visitamos em Kyoto, quase sempre o que se destaca é a arquitetura e a decoração externa, esse local, ao contrário, pode ser conhecido por dentro e releva a riqueza de detalhes com que eram decorados os quartos e salões no Japão. Desde o portão de entrada, colorido e rico em detalhes, ao interior do castelo, que pode ser visitado, o local é decorado de maneira bem cuidada e com muitos detalhes. As pinturas dos salões, internos, principalmente, parecem ter sido criadas para impressionar. Se tiver oportunidade, não deixe de visitar o interior desse edifício!

Dica: Como em todos os outros santuários e templos japoneses, você deverá entrar sem calçados, apenas com meias. 

Entrada: ‎¥600

中京区二条城町541, Quioto - CEP: 604-8301
+81 75-841-0096
http://www.city.kyoto.jp/bunshi/nijojo/
Seg–Dom: 8:45–17:00

Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle Nijo-jo-castle
Avalie Nijo-jo Castle - 二条城