Philosopher's Path - 哲学の道

0 avaliação
0% recomendam
0

Um dos mais simples passeios em Kyoto, mas em nossa opinião um dos mais gostosos também. Conhecido como Philisopher's Path (caminho do filósofo), esse local é apenas um caminho ao longo de um canal entre os templos Ginkaku-ji e Eikan-do. Porém, o que nem todos percebem dependendo do momento em que é realizada a viagem, é que ao longo de toda a extensão desse caminho existem centenas de cerejeiras, a árvore pela qual os japoneses são apaixonados e que ao florescer marca o início da primavera no país.

Na primavera, esse lugar fica incrivelmente lindo e é tão popular que se tornou um dos destinos mais cobiçados por aqueles que querem ver o espetáculo das cerejeiras. Quando as árvores estão floridas, fato que ocorre por cerca de 7 a 10 dias do ano, seus arredores ficam lotados de turistas.

Na época da floração, o passeio acaba sendo mais agradável se você o faz de manhã cedo, porque a quantidade de pessoas no local tende a ser menor. 

左京区浄土寺石橋町, Quioto - CEP: 606-8406
+81 75-752-7070
http://tetsugakunomichi.jp

Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path Philosopher-s-path
Avalie Philosopher's Path - 哲学の道