Buenos Aires

Avaliações de Buenos Aires

Avalie Buenos Aires

  1. Getattachment2 Airanzinha
    Barueri - SP há 7 dias
    10,0
    Bom

    Hermanos muito atenciosos, cidade linda e limpa. Sem contar que achei muito segura. Fiquei no hostel America Del Sur em San Telmo e amei, a localização. Perto de tudo, andei muito. Comida boa e preços bons. O metro é de fácil acesso e muito barato. Peguei taxi e uber, tudo certo, claro que mais caro; mas não tive problemas. Dica: o almoço sai mais barato no menu executivo. Fiz transfer com o Marcelo +54 9 11 2601-1875(brasileiro que viva há 20 anos em BA,diga que indiquei) ele foi bem legal e trocou cambio comigo. O transfer dele foi o mais barato que encontrei. Vale a pena visitar Colônica no Uruguai, é pertinho e não é caro de barco.Leve pouca roupas para trazer vinhos e alfajors, vale super a pena. Amei as empanadas. Com certeza volto em breve e pretendo ficar em San Telmo novamente.

    Achei a água cara e com gosto esquisito mesmo comprando em mercado.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Img8761 Fabio Almeida
    São Paulo - SP há 13 dias
    8,0
    Bom

    A cidade é grande, gostei do ônibus e metrô, fiz tudo com eles e foi bem tranquilo. Ótima opções de gastronomia e eventos culturais.

    A calle florida é a mesma coisa que o centro de SP, muitas coisas boas mas que você não pode ver em paz, muita gente abordando, é tanto cuidado que tem que ter com seus pertences lá que acaba atrapalhando um pouco.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. 18767408132995140586059427574620464441685n Vanessa Zambom
    Piracicaba - SP há 3 meses
    10,0
    Bom

    Foi a viagem mais surpreendente que já fiz. Todos os lugares que visitei anteriormente criei uma expectativa muito positiva antes, mas pra Buenos Aires confesso que fiquei receosa, até que fui muito surpreendida. Em especial pelo centro da cidade e o Café Tortoni, amante de café foi o melhor que já provei.

    Não achei nada de ruim, graças a Deus só momentos felizes.

    Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. 73v4e Estela Vtnal
    São Paulo - SP há 3 meses
    10,0
    Bom

    Amamos absolutamente tudo! A melhor coisa foi ficar num hotel no centro, perto da 9 de Julho, andamos para vários lugares a pé, como Rua Florida e Porto Madero (fui 2x no porto a pé). Almocei e jantei todos os dias nos melhores restaurantes, comida maravilhosa. Show do Sr. Tango fabuloso, uma das melhores coisas que fiz na vida! Amei o Caminito, lugar incrível para passear e comprar lembrancinhas. Amei o passeio de barco, Jardim Japonês imperdível! Até teatro nós fomos, e tudo foi divino!

    nada...

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  5. Missing Grazi
    São Paulo - SP há 4 meses
    10,0
    Bom

    Adorei as baladas, toda noite uma diferente! Diversas opções de café da manhã, pessoas gentis, bem legal!

    O lugar que comi o famoso bife de chorizo não estava bom.. =(

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  6. Missing Helton
    há 4 meses
    9,0
    Bom

    Estive em BsAs há poucos dias. Comida excelente, atrações sensacionais. Show de tango superou minhas expectativas. Lauro, um brasileiro que mora em Buenos Aires (whatsApp +54 9 11 2290-7455) foi de grande ajuda na troca de reais por pesos, realizando o câmbio de forma segura e com cotação muito melhor que os cambistas de rua. Com Lauro também adquiri ingressos para show de tango, conseguindo mesa em lugar sensacional.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  7. Dsc0195 Wendell
    Curitiba - PR há 5 meses
    7,0
    Bom

    Gosto muito de buenos aires, todos os pontos turisticos, as comidas, os show, a arte de rua.

    estive em BA com minha mae que estava em uso de cadeira de rodas e nao encontramos acessiiblidade na cidade, calcadas ruins, rampas com desniveis. os pontos turisticos sem estrutura(ruas de pedras a cadeira nao andava). o rosedal entao, minha mae ficou do lado de fora. sentimos um certo preconceito dos argentinos com quem usa cadeira de rodas. na vdd nao vimos NENHUM cadeirante na cidade. taxi entao uma tristeza, quando sabem que tem cadeira, nao aceitam as corridas. lamentavel

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  8. N34e9 Hugo Cavalcanti
    há 6 meses
    10,0
    Bom

    Amei a cidade, tudo maravilhoso.
    Vale ressaltar que achei a cidade muito segura.
    Recebi o apoio do Junior ( brasileiro que trabalha com turismo ) que me ajudou bastante durante a minha viagem.

    O inferno que é a rua Florida. Vendedores de todos os tipos que chega até ser inconveniente

    1 comentário

  9. Qkcd7 Vilmar Oliveira
    há 7 meses
    10,0
    Bom

    Muito bom.
    Fiquei surpreso com a educação e acolhimento do povo de lá.
    Rivalidade Brasil x Argentina é balela, coisa da RGT.
    Puerto Madero é obrigatório, assim como a região de Palermo e todos pontos turísticos da região. Não perca nada!! Viaje com tempo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  10. 6tcg6 Aime Chiquini
    há 9 meses
    8,0
    Bom

    Fiquei hospedada no micro-centro a 3 quarteirões da Casa Rosada.
    Achei a cidade bem segura para passeios a pé e de metrô, os argentinos em si são bem educados (não são exatamente gentis, mas educados), maior parte dos garçons e prestadores de serviço são super legais e gente boa.
    O centro está super bem conservado e dá pra ver claramente que estão ampliando a restauração pra além da área de turismo.
    Outlets não tem preço bom para compra (para brasileiros) e a rua do couro é muito boa e com preços excelentes.
    Achei os restaurantes para jantar com preço bem mais baixos que imaginei, comida bem servida e preço justo. Normalmente sai mais carinho tomar café da manhã numa boa cafeteria, em termos de custo benefício, tomar café é proporcionalmente mais caro que jantar.
    Utilizei pouco o serviço de taxis, mas todos foram muito tranquilos e não foram desonestos comigo (talvez porque eu demonstrava conhecer a região - google maps na mão - e porque falava espanhol com eles).
    Boa data pra ir é de segunda à sexta que é quando tem o maior movimento na cidade.
    Ir a cidade de Tigre é um bom passeio.
    Show de tango com aulinha de tango foi super divertido, contratei com a Cecília (mega solícita e super atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas - atende pelo whats em português > +54 9 11 3865-8526), único ponto ruim é que a comida não é grande coisa, mas os bailarinos dançam pertinho do público e interagem com as pessoas.
    Recomendo ir ao La Carniceria. Prato principal é facilmente dividido, é um lugar super legal, preço justo e só com reserva quase.
    Troquem dinheiro lá, compensa MUITO mais a cotação.

    O sistema de ônibus é ineficiente e achei bem ruim de utilizar (na verdade nem consegui).
    Embora a frota de taxi seja imensa, a conservação dos carros é péssima. Se for pedir pro hotel pedir o taxi pra você, será cobrada a taxa de radio taxi. Atente-se, se descer no Aeroparque, compensa pedir pra ir pela autopista, a diferença de valor é beeeem grande pra quem ficará hospedado no centro (160 pesos VERSUS 250).
    Não paguem os lugares com reais nem com dólares, o comércio tem cotação própria e é EXTREMAMENTE desvalorizada perto da oficial. Cartão em alguns lugares tem preço maior que em dinheiro.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  11. Xvp24 André Mont
    há 9 meses
    10,0
    Bom

    Adorei a cidade, realmente merece o titulo de Europa das Américas.
    Comprei com o Júnior de S. Paulo o Show de tango no Café dos Angelitos, ( contatoembuenosaires@gmail.com / 11 Whatsapp 11 94214-6568 ) .
    Vale lembrar que quem visita a cidade com uma criança, é quase obrigatório ir no Shopping Abasto na Cidades do Ninhos

    Taxistas desonestos

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  12. 8,0
    Bom

    As áreas verdes da cidade são maravilhosos, as obras arquitetônicas do centro são deslumbrantes, principalmente as que estão próximos de Porto Madero. Fomos orientados pela guia de Turismo Cecília, muito prestativa e confiável ao indicar lugares para visitar. Caso queiram entrar em contato com ela pelo Whatsapp: +54 9 11 3865-8526. Recomendo a todos.

    Achei a cidade um pouco suja, e a culinária não achei das melhores. Mas não afetou a experiência de conhecer a cidade.

    1 comentário

  13. Img20150915174904920 Wandy Gois
    manaus - AM há 11 meses
    10,0
    Bom

    Muitas atrações turísticas, pessoas educadas e muito prestativas, transporte público muito bom, praças bem cuidadas e muitos lugares gostosos para ficar e passar um tempo.

    Nada.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  14. P6dgx Jean Raquel Peruzza
    há 11 meses
    7,0
    Bom

    Lindos Monumentos, belos jardins comida e bebida muito boa,estive esta semana por lá e me hospedei no hotel continental um belo hotel com grandes serviços,e com varias atrações poximas casa rosada obelisco e com uma caminhada maior se chega até ao porto madera ,com medo dos golpes ditos aqui dados por taxistas optei pelos serviços do uber e não tive problemas bela cidade.

    Bom na maioria das vezes oque mais me incomodou foi a antipatia da maioria dos argentinos com quem conversei passando informações erradas ou simplesmente lhe ignorando, os preços também são meio salgados e o metro apesar de funcional parece ser da década de 20 bem arcaico mas voltaria

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  15. Rv6nm Guilherme Diniz
    há 1 ano
    8,0
    Bom

    Tão perto do Brasil, Buenos Aires é um destino obrigatório para quem gosta de viajar e comer muita coisa gostosa (carnes, massas, o tal do doce de leite, pizzas, etc), sem contar os passeios pelos bairros de La Boca, Recoleta e o boêmio Palermo. A cidade é mais uma que faz você gastar bastante a sola do tênis, mas, quando cansar, pode usar o metrô, pois ele ajuda muito e é funcional. Vale muito a pena.

    Poluição, as nuvens e mais nuvens dos fumantes que vêem no seu rosto, as sujeiras dos cachorros nas calçadas (verdadeiro campo minado), e a falta de educação da maioria dos argentinos.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  16. 26321b05cdd013eb991d1c60422a84ad Claudemir Soares Falcao
    manaus - AM há 1 ano
    9,0
    Bom

    Preços de pacote são muito em conta, custo de estadia vale muito a pena. Arquitetura maravilhosa

    Se é muito exigente com comida, não espere encontrar nada parecido com nossa culinária. O atendimento em alguns lugares não é bom também.

    Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  17. Reana Viajando Sem Pressa
    São Paulo - SP há 1 ano
    8,0
    Bom

    Um passeio pela La Boca e Rua Carminito. Queremos ainda voltar com mais tempo. http://www.viajandosempressa.com.br/2015/11/buenos-aires-argentina-cruzeiro-2-passeio/

    O cemitério da Recoleta ser um ponto turístico.

    Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  18. G6q7h Dayane Siqueira
    há 1 ano
    10,0
    Bom

    A cidade é muito limpa, pessoas educadas, em todos os lugares fui muito bem atendida, sem contar as comidas que são maravilhosas. Voltaria com certeza.

    Taxistas que passam nota falsa, por mais precaução que tive e de saber que isso poderia ocorrer, ainda peguei nota falsa. E o bairro de La Boca, os dançarinos de tango ficam de chamado e puxando para tirar foto com eles e cobram um absurdo por foto. Quem for, aconselho a ir somente em La bombonera e no Museu de cera.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  19. Vcjyc Wagner Alexandre
    há 1 ano
    10,0
    Bom

    Comida, Clima, Arquitetura, Passeios, Cambio.

    Nada.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  20. Missing Sabrina Araujo
    Capivari - SP há 1 ano
    10,0
    Bom

    Embora tenha ficado pouquíssimo tempo, achei a cidade muito boa.
    Fui a um show de Tango e achei simplesmente fantástico!
    Gostei da comida também. O churrasco é bom, recomendo que vão à churrascaria SIGA LA VACA em Porto Madero e de sobremesa peçam um sorvete de doce de leite.
    Pretendo voltar e visitar muitos lugares que não tive tempo.

    Os caras que ficam nas ruas tentando vender/comprar dólar, na maioria das vezes te puxam pelo braço e insistem pra que você faça negócio. Vi isso principalmente na avenida Florida.
    Tem que ficar esperto com os taxistas também, não aconteceu comigo mais vi várias pessoas reclamarem que alguns passam notas falsas pros turistas.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  21. Rq2pv Marcos Silva Blumenau
    há mais de 1 ano
    10,0
    Bom

    Apesar de tudo Buenos Aires continua linda me senti super seguro, não tive nenhum problema, fui em vários lugares que não conhecia graças a ajuda do Guia Júnior, cara gente fina de São Paulo. Tem preços muito bom e o nome dele está em toda internet recomendadíssimo ( contatoembuenosaires@gmail.com / telefone e whatsapp do Brasil 11 94214-6568.
    Teatro Cólon, é imperdível
    Zoo Lujan, eu não conhecia e milha filha ficou alucinada em tocar os animais vale a pena;
    Estadio Bombonera: Continua sendo o centro do futebol das Américas
    Carne: ótima sem comentários.

    Taxista, tem que tomar cuidado porque um safado tentou me cobrar o valor do taxímetro (uns 18 pesos) em dólar, ou seja, ele queria 18 dólares;
    O assedio sem limites para comprar de tudo na Calle Florida, é impossível caminhar lá.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  22. Missing Luiz
    SP - SP há mais de 1 ano
    4,0
    Ruim

    Show de tango, continua um espetáculo único

    A ultima vez que viajei a BA foi em 2011, agora está muito diferente (abril de 2016). A recessão fez surgir os oportunistas, sendo os turistas os otários da vez. Peço perdão de utilizar este tipo de palavreado, mas pretendo que seja um alerta para quem pretende viajar a BA. Os hermanos tem uma criatividade fora do normal em criar novos golpes para ludibriar os turistas. Fora as práticas condenáveis de dois preços (um para o nativo e outro para o turista), tem as pegadinhas dos restaurantes e do comércio em geral. Dentre elas saliento: dinheiro falso circulando nos pontos turísticos; taxistas que ficam passeando pela cidade; não teve um local que não tenha cobrado valor maior. Teve restaurante que a entrada (pão e pate de beringela, que não foi solicitado tampouco consumido), o couvert artístico, a gorjeta (obrigatória) superou o consumo em mais de 60%, Exemplo em um almoço num restaurante meia boca no Caminito, o consumo ficou em 700 pesos (aproximadamente R$ 200) o valor final ficou em 1.150 pesos (R$ 330), após muito dialogo ficou 1.050 pesos (R$ 300). Depois destes golpes passei a selecionar o lugar que ia, evitando restaurantes pequenos ou lugares de turistas. Só que os golpes estavam em todos os lugares teve lugar que dei 100 pesos e falaram que era 10. Teve um mercado Carrefour que comprei algumas mercadorias (balas refrigerantes, chocolates, vinho, frios, etc), o que comprei uma unidade foi cobrado certo, o que comprei 02 unidades foram cobrados 04, quando questionei com a caixa, veio o gerente e dois seguranças, dando a impressão que eu que estava cometendo algum ilícito. Tudo isso sem contar os preços que estão na lua, exemplo garrafa 500 ml água R$ 5 a 8 (em restaurante o triplo fora as taxas e a gorjeta); refrigerante 600 ml R$ 12 a 18 (em restaurante o triplo fora as taxas e a gorjeta). Mc Donalds combo que aqui é R$ 28 lá é equivalente a R$ 42. Finalizando o único lugar que não teve nenhum tipo de golpe foi no hotel, porque fiz a reserva num site respeitável. O conselho: quer fazer um passeio BB (bom e barato) não vá a Buenos Aires

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  23. Missing JOAO ELICIO NOGUEIRA TERTO
    BRASILIA - DF há mais de 1 ano
    8,0
    Bom

    A Gastronomia, principalmente para quem gosta de Carnes Suculentas e um Bom vinho.
    Apesar do falaram, sempre fui muito bem atendido tanto no hotel quanto pelos residentes da cidade.
    Os parques e praças são muito bem conservados, dando de goleada em muitas cidades do Brasil.
    A rede hoteleira também atende bastante aos turistas.
    As compras eu também recomendo, mas aconselho buscar e comparar bastante, pois assim como no Brasil, se você pesquisar bastante vai conseguir bons descontos e produtos de qualidade, principalmente para roupas.

    A frota de carros é velha;
    Tem MUUUITO cocô de cachorro nas calçadas (NÃO É EXAGERO);
    Os funcionários do aeroporto e das empresas de taxi (que não são os motoristas) lhe abordam com frequência pedindo algum dinheiro por fora.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  24. Akgdf Hugo Prestes
    há mais de 1 ano
    10,0
    Bom

    Estive em buenos aires por 6 dias, e quando cheguei anteriormente entrei em contato pelo facebook com a BOSTON CASH e contratei o serviço de traslado e cambio, ocorreu tudo certo como o combinado, nada de surpresas. adorei o atendimento da empresa e a cotação é muito boa.. melhor do que ir troca na rua e correr risco de ser roubado… antes de contratar eles pesquisei muito e realmente eles são honestos e super profissionais, quem quiser vou deixa o facebook da boston cash, eles também entrega o dinheiro por delivery direto no hotel ou no aeroporto.. bom, deixo minha dicas para os futuros viajantes..

    https://www.facebook.com/BostonCashBUENOSAIRES

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  25. Missing Ferreira MG
    há mais de 1 ano
    10,0
    Bom

    Cidade maravilhosa. Melhor que qualquer capital brasileira, sem dúvida. Uma metrópole mundial, com uma diversidade incrível de lugares para visitar e curtir. Vida noturna efervescente e fantástica. Povo amigável e prestativo. Cultura, lazer e gastronomia sem igual.

    Nada

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  26. 20160918190901 fabio fonseca
    Belo Horizonte - MG há mais de 1 ano
    1,0
    Ruim

    Jardim Japonês
    Show de Tango - Carlos Gardel (caro, mas é legal)
    Puerto Madero (vale pelo conjunto, mas a comida é muuuuuito cara e não tem nada demais)
    Casino

    Estive lá em janeiro de 2013, 6 diárias, Hotel Claridge.
    Buenos Aires, (É O MEU PONTO DE VISTA !!!), não está apta a receber turistas... EM QUALQUER segmento (alimentação, transporte, atendimento, informações, segurança).

    Eita povo mal educado, sujo (sim.... veja a imundice das ruas !!!), metido a malandro (assédio, dinheiro falso, etc).

    A cidade é (REPITO: É O MEU PONTO DE VISTA !!!) decadente, refletindo a crise que assola este país a muito tempo.

    Em janeiro de 2016, (Cruzeiro da Royal Caribean) fiquei atracado por um dia. Não animei nem descer do navio. Os amigos que se aventuram nesta cidade (leia-se ARMADILHA PARA TURISTA) não gostaram nem um pouco. Pra fechar com chave de ouro, o ônibus da excursão da Royal Caribean foi assaltado !!!!!!
    Por fim, AFIRMO: NÃO É NEM UM POUCO a Europa da América do Sul !!!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  27. Img201507181330476851 Fabiana Melo
    Jarinu - SP há mais de 1 ano
    6,0
    Bom

    Arquitetura bacana, monumentos e show de tango, comida maravilhosa.
    Não há muito o que se fazer lá, viagem para no máximo 5 dias.

    Muitos trombadinhas, taxistas golpistas, cidade como SP, suja e com marcas de maloqueiros. Os artistas de rua parecem sofridos com a situação, meio de exploração para mostrar tango e tirar fotos caras para sobreviver.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  28. Yywax Daniella Lima
    há mais de 1 ano
    5,0
    Ruim

    A Arquitetura da cidade é Maravilhosa , prédios antigos e modernos muito bonitos. Uma bela vista do puerto madero ,

    Não é uma cidade para uma viagem de mais de 5 dias. Tudo muito caro , taxistas golpistas que cobram o dobro do valor aos turistas, comida cara e ruim sem sal e sem tempero , pessoas pedindo esmola de umá maneira irritante , dançarinos de tango explorando para tirar uma foto é bom tomar cuidado. Garçons e atendentes sem educação. Tudo realmente caro e não vi nada melhor que o Brasil.

    1 comentário

  29. Tk6kj Angela Arenare
    há quase 2 anos
    10,0
    Bom

    Amei tudo! Um passeio que vale muito a pena!!
    Para o transfer do aeroporto contratamos o taxista Sérgio via whatsapp desde o Brasil ( 54 9 11 6522-8306) , ele nos cobrou 60 USD para o transfer ida e volta, um amor de pessoa.
    Assim que cheguei já fui até a agência do Lauro, um brasileiro que trabalha lá e meu deu excelentes dicas de passeio, fez um ótimo e seguro cambio ( as vezes levando até no hotel quando eu precisava), e me deu todo o suporte antes e durante a minha viagem, seu whatsapp 54 9 11 2290-7455. Com ele comprei um show de tango (Esquina Homero Manzi)por 75 USD o casal com transfer, jantar ( comida maravilhosa) e bebidas inclusas ( vinho, cerveja, etc) , um tour de 4 horas ( bem mais barato que o bus) com direito a fotógrafa e o passeio no Zoo (100 USD).
    Levem reais , muita vantagem e NÃO troquem reais no Brasil por pesos!
    Passei excelentes dias lá, comida barata e passeios incríveis ( Teatro Colon, Livraria Grand Ateneo, Jardim Japones, Feira de San Telmo, Café Tortoni, Zoo Lujan, Cassino, Puerto Madero, Estadio La Bombonera, etc) .
    Caso queiram mais infos podem me contactar via facebook, terei o maior prazer em ajudar!
    Boa viagem a todos e desfrutem bem essa cidade limpa, linda e segura!!

    Nada!

    Avaliacao-buenos-aires
    1 comentário

  30. Img1004 Lorraine Leal
    há quase 2 anos
    8,0
    Bom

    Uma delícia de cidade.. pontos turísticos, pessoas (na sua maioria), comida, baladas..

    Taxistas golpistas, não generalizo, mas grande parte é. Mesmo tomando cuidado a todo tempo, você ainda corre risco e cair.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  31. 20131123202658 Pérsida Farias
    Fortaleza - CE há quase 2 anos
    10,0
    Bom

    O Clima de Junho é otimo! muito gostoso. gostei da cidade, limpa e os argentinos ajudam bastante.
    Amei o cemiterio de recoleta! é marcante pra quem gosta de historia! a 9 de julio, o centro, poder pegar nos tigres e leões em Lujan, a feira de san telmo é incrivel! (da-lhe Mafalda!) pechincha que eles abaixam o preco.

    Achei q o La bocca tinha mais coisa a ser explorada. mas mesmo assim gostei! passei por uma venda de coisas usadas e encontrei um lp do pink floyd q me arrependi de nao ter comprado!
    Lujan- o zoo podia ser limpo, tem gansos soltos que pensam que sao cachorro correndo e rosnando pra todo mundo. os funcionarios queriam estar em qualquer lugar menos la, trabalhando...
    A feira de domingo de San Telmo é maravilhosa, mas de noite fiquei com medo...

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  32. E7f2a Marcelo Damasio
    há 2 anos
    8,0
    Bom

    Fiquei hospedado no Palermo por indicação de amigos, e foi muito bom, o bairro é bem tranquilo, e da pra faze muita coisa a pé, no hostel fomos bem recepcionados mesmo com o nosso péssimos portunhol, fugimos de alguns passeios tipicamente turisticos, o que nos proporcionou conhecer a pequenos restaurantes, e bares pelo bairro muito bons.

    O caminito é bonito, mas bem pequeno, achava que fosse bem maior, mas vale a pena ir uma vez na vida, e pra quem gosta de futebol, vc mata dois passeios em uma viagem pq o caminito é bem perto da La bombonera, esse sim vale mais a pena, apenar do ingresso pra entrar, o museu deles é um show de historia do time e do bairro.

    Gostei muito da praças de lá, são bem grandes e aconchegantes para sentar em um banco e comer um alfajo.

    Por sinal o alfajos são uma delicia.

    Na Calle Florida, em relação ao Brasil, tem muita coisa que é vantajoso comprar, roupas, perfumes, bolsas... mas nem tudo, tem coisas que valem mais a pena comprar em outros bairros como san telmo por exemplo. é bom pesquisar antes.

    Quanto eu fui, muitos estabelecimento aceitavam real por um cambio sempre mais vantajoso de na casa de cambio, quase não precisei trocar dinheiro.

    - Porto madeiro - é legal de se ver uma vez e só! os restaurantes são caros e não tem nada de mais.

    - O assedio no Caminito - de 5 em 5min tem um dançarino(a) lhe puxando pra dançar, fuja!

    - Cocô de cachorro - Acho que todo argentino tem cachorro, e nenhum limpa a sujeira que eles fazem nos passeios, em muitas calçadas parece um campo minado

    - Calle Florida - Se o assedio no Caminito é grande, na Calle florida é 5x pior, seja para fazer passeios turísticos, seja pra trocar dinheiro, cuidado!

    - Zoo Lujan - Eles dopam os animais para que os turistas tirem fotos com eles, com sempre tem turistas, os leoes e tigres passam o dia drogados, considero um mal trato. Fique decepcionado.

    - Educação / Recepção argentina - Oooo povinho mal educado e grosseiro!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  33. Img20150125171500665 Michelle Terra
    Macapá - AP há mais de 2 anos
    9,0
    Bom

    Visitamos o Caminito, a Bombonera, o Jardim japonês, o cemitério em Recoleta e outros mais. Gostamos de tudo!

    O povo não é muito receptivo (ou talvez preparado?) com os turistas.

    2 comentários

  34. Missing nicolas fiorio pereira
    Vacaria - RS há mais de 2 anos
    9,0
    Bom

    A cidade de Buenos Aires é muito aconchegante, mantem um estilo Europeu que encanta aos turistas, os seus cafés, bares e restaurantes com mesas nas ruas faz lembrar de Paris. Vale a pena conhecer Buenos Aires.

    1 comentário

  35. Missing Nelson
    São Paulo - SP há mais de 2 anos
    6,0
    Bom

    O charme da cidade, alguns bons restaurantes, o centro da cidade, o bairro la boca.

    É um povo sofrido, depressivo com a situação financeira atual do país. Outro ponto negativo foi a ag. do Banco do Brasil, fui trocar dinheiro e no dia estavam comemorando um aniversário em pleno expediente, não me deram a menor bola, tive que fazer a troca em outro lugar.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  36. Missing Wirofe
    há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    Fui a Buenos Aires 03 vezes e voltarei sempre que puder. Cidade surpreendente.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  37. Missing Fabiana Felice
    Sao Paulo - SP há mais de 2 anos
    5,0
    Ruim

    Arquiteturas dos prédios e tango.

    Mal educados com turista, tudo caro.

    1 comentário

  38. Xxf76 Pablo Engenharia Elétrica
    há quase 3 anos
    8,0
    Bom

    Estive Em BsAs na segunda quinzena de outurbo:
    - Clima: Sol durante o dia e a noite um frio bom.
    - Comida: Vá preparado para ganhar peso...rsrsrs.... pois a comida é muito boa. Todos os restaurantes que estivemos sempre recebemos entradas de graça (pão, torradas com molhos), e os pratos principais muito saborosos.
    - Onde ficar: Muito cuidado em alugar um apartamento, as fotos enganam bastante, tivemos que cancelar e buscar um hotel.
    Ficamos no bairro Palermo, muito bom de se ficar ainda mais se ficar próximo a Plaza Serrano, cheio de bares e restaurantes.
    - Transportes: Os taxi são realmente baratos e as estações de metrô apesar de estar um pouco velho é melhor que o Espirito Santo que não tem, mas umas boas caminhadas aos pontos turísticos é o melhor.

    Taxas e gorjetas para tudo, até para entrar no taxi tem alguem querendo ganhar em cima.
    Falta de informações das agencias de turismo, estão mais interessados em vender o pacote mas na hora do passeio tem que ficar atento para não ficar para trás com informações omissas.
    - Dinheiro falso.....cuidado quando for visitar o Caminito onde recebemos notas falsas. Para identificar uma dica é passar o dedo no valor da nota por extenso e sentir o alto relevo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  39. Missing Evelin Karina de Aquino
    Carapicuiba - SP há quase 3 anos
    9,0
    Bom

    Como fiz toda a minha estadia com um guia, a visão é diferente, mas com certeza Buenos Aires é uma cidade linda demais, mesmo sendo muito parecida com São Paulo, o que impressiona é a parte de infraestrutura turística e limpeza, principalmente na região da Plaza de Mayo é muito limpo, mesmo tendo uma lixeira a cada 2 quarteirões.
    Fui na época de comemoração da cultura Boliviana na cidade, foi super demais, festivais lindos.
    Bairros tradicionais como La Boca são interessantes demais, vale muito a pena visitar, é lindo e muito colorido, pra comprar é ótimo também principalmente perto do Caminito, fora que quem ama gatos, como eu, vai amar, porque tem muitos, muitos gatinhos por esse bairro, todos lindos.
    Restaurantes o atendimento é razoável, alguns garçons são bem simpáticos quanto outros muito ignorantes, são dois extremos.
    A comida é "tolerável".
    Buenos Aires é uma cidade muito bonita, vale apena visitar e com toda certeza voltarei.

    A Segurança em alguns lugares é falha, uma das meninas que estavam no grupo foi furtada, mesmo o Guia de Turismo avisando a gente o tempo todo sobre "La Seguridade", policiamento, somente nos bairros classe média, como San Telmo ou na Plaza de Mayo.

    1 comentário

  40. Fmnnc Jefferson Muniz
    há quase 3 anos
    8,0
    Bom

    A cidade é muito bonita, organizada, planejada. Toda plana, facílima de andar e se localizar, transporte coletivo funciona muito bem e é barato. Alimentaçao tb é boa e barata.
    Dicas: cuidado com os câmbios clandestinos (muito mais vantajoso, porém, verifique se as notas são falsas, possuem basicamente o mesmo sistema de identificação das nossas). Compre o cartão SUBE (qdo fui em 02/10/14 estava 30 pesos -R$5,50 - e vc carrega em diversos pontos e pode usar metrô, ônibus mais tranquilo). O metrô custava 5 pesos e o ônibus é cobrado conforme o trajeto, maior distância, maior valor.

    Recomendo explorar toda a cidade, é muito comercial e segura. Gostei de Puerto Madero, Palermo, Recoleta.

    O atendimento deles é péssimo comparado ao brasileiro. Pegamos alguns bons taxistas, bons garçons. Mas na grande maioria não funciona bem como aqui, não se esforçam para entendê-lo e agradá-lo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  41. Img9086 Marcelo Sargento
    Porto Belo - SC há quase 3 anos
    8,0
    Bom

    Realmente é a capital europeia na America do Sul, arquitetura lembra muito a França e Espanha, belíssimos edifícios.
    Gastronomia sensacional desde os churrasco aos doces e também as bebidas com destaque para o vinho.
    O povo argentino muito simpático e educado.

    Acho que devido a crise estão deixando a cidade muito suja e mal cuidada, se continuar assim, vai para mau caminho.

    Avaliacao-buenos-aires
    1 comentário

  42. 9,0
    Bom

    Buenos Aires me surpreendeu adorei o passeio. Fiquei só três dias isso só fez com que ficasse com vontade voltar.
    Fui no café Tornoni super tradicional na cidade, Rua Florida, e fiz o city Tour Básico, que é a Catedral, Casa Rosada, Caminito, Teatro Cólon e também no bairro porto madero.
    Aos domingos tem uma mega feirinha de artesanatos na cidade.
    O show de tango foi no senor tango, estava divino, a comida ótima o atendimento nem se fala e o show então um verdadeiro espetáculo, desde os bailarinos até a música.

    2 comentários

  43. 6x2g2 Fernando Barontini
    São Paulo - SP há 3 anos
    8,0
    Bom

    Buenos Aires em si me lembra um pouco de São Paulo: ruas agitadas, pessoas com pressa e boa culinária (O churrasco deles é muito bom)

    O atendimento dos garçons ("camareros") deixa a desejar, pois alguns são bem folgados (ainda mais se o time de futebol deles perde... aí sem chance).

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  44. Missing Fernando
    rio de janeiro - RJ há 3 anos
    5,0
    Ruim

    Me senti seguro andando nas ruas, gosto de andar pelas cidades que visito.
    Não vi nada demais em Buenos Aires, e se voltar, o farei somente para descansar num hotel e tal...

    Muita sujeira de cachorro na rua. Má vontade argentina na maioria das vezes. Preços altos e comida sem gosto.

    1 comentário

  45. 1 Katia Davanso
    Piracicaba - SP há mais de 3 anos
    6,0
    Bom

    Realmente a gastronomia Argentina é repleta de delícias...Entre Freddos, Vinhos, Chorizos, empanadas, você com certeza irá encontrar um restaurante atraente e com uma comida deliciosa.
    Recomendo muito o show de Tango, assistimos na Esquina Carlos Gardel e foi belíssimo.

    Talvez tenha ido com muitas expectativas, devido as referências dos amigos. Achei uma cidade muito bonita, mas Ok...normal, nada sensacional

    2 comentários

  46. Ro1 Rodrigo Iahn
    São Paulo - SP há mais de 3 anos
    10,0
    Bom

    Buenos Aires é certamente a mais bela das capitais sul-americanas, sem exagero e sem ufanismos. O fundamental para curtir a cidade é ter uma boa localização, uma vez que a maioria das atrações estão no centro. Fique no Bairro San Telmo, o Hostal America del Sur é muito bom e otimamente bem localizado...fizemos quase tudo a pé....exceto para o Barrio La Boca. O que é imperdivel:
    - Feira de San Telmo (do hostal indicado, dá para ir a pé, é no domingo....e é imperdível).
    - Casa Rosada (dá para ir a pé do Hostal...se for em um domingo ou dia que não é útil...dá para fazer visita e entrar inclusive no gabinete presidencial...o melhor...é gratuito!).
    - Barrio La Boca (vá de taxi, é mais distante e perigoso). Conheça La Bombonera (estádio do Boca Juniors), lá tem um museu, faça a visita, vale a pena. E claro, passe pelo Caminito. É pitoresco!
    - Puerto Madero (ande a pé...vá de dia, conheça o cassino, é lindo, vale muito a pena!).
    - Mais que a carne, coma uma massa, é diferenciado!
    - Nos mercados, dá para comprar vinhos Malbec, uva argentina.

    NADA!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  47. Ywdfz Raquel Lima
    Recife - PE há mais de 3 anos
    10,0
    Bom

    Tudo!

    1 comentário

  48. Missing william
    sao paulo - SP há mais de 3 anos
    8,0
    Bom

    Excelente comida
    Vida cultural inigualável na América do Sul
    Muita opção de atividades

    A decadência econômica argentina dos último 20 anos é cada vez mais clara na aparência da cidade e nos ânimos dos hermanos.

    Não vá achando que é um pedacinho da Europa na Am. Latina ou você certamente terá uma decepção.

    Muito cuidado onde vai trocar pesos, mesmo em banco já vi trocarem notas falsas.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  49. Xqqah Carlos Henrique Rodrigues
    há mais de 3 anos
    10,0
    Bom

    Cidade linda, com muitas opções de lazer, turismo e diversão. Arquitetura encantadora e um povo muito bonito, educado e elegante. Os táxis são muito baratos, conhecemos um taxista que virou um grande amigo nosso, nos levou para todos os lugares e até colocou nosso grupo de 12 brasileiros para entrar de graça em uma balada em Palermo. Buenos Aires é encantadora 24 horas por dia, tem ótimos restaurantes no Puerto Madero, meu lugar favorito na cidade e a vida noturna é riquíssima. As baladas são muito mais baratas que no Brasil e cheias de gente jovem, bonita e música eletrônica da melhor qualidade, com destaque para o Asia de Cuba e o Terrazas del Este. Não deixem de comer as maravilhosas empanadas e os deliciosos bifes de chorizo. Pretendo voltar muitas vezes para lá.

    Ter ficado apenas quatro dias.

    Avaliacao-buenos-aires
    1 comentário

  50. Missing efraim laniado
    sao paulo - SP há mais de 3 anos
    10,0
    Bom

    MUITO BOM COMPRAS P QUEM N QUER IR ATE USA!!!
    MAS E A COMPANIA BQB VAI OU NAO CHEGAR EM GUARULHOS??

    2 comentários
  51. mal

    Curaao0309201296 Paulo Fernando
    Santos - SP há mais de 3 anos
    3,0
    Ruim

    sem comentários

    Avaliacao-buenos-aires
    1 comentário

  52. Nx9me Diego Araujo
    há mais de 3 anos
    10,0
    Bom

    O charme da cidade, o dia, a noite. Um ótimo lugar para se visitar

    -

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  53. Img00054 Renata Torquato
    Rio de Janeiro - RJ há mais de 3 anos
    5,0
    Bom

    Arquitetura da Cidade, ampla rede de comércio, San Telmo (Feira excelente) e disponibilidade de transporte público.

    Muitos podem não concordam, porém, particularmente possuo uma visão totalmente diferente de todos os amantes de Buenos Aires. Na MINHA opinião a Cidade não está pronta para receber turistas, seja em um simples café ou até mesmo nos mais finos restaurantes, que contam com um atendimento rude, mesquinho e agem como se estivessem lhe fazendo um grande favor, sem contar a comida que na minha opinião não possui o menor sabor: Sem sal e sem nenhum sabor (Um taxista me explicou que eles estão em uma campanha de controle da pressão arterial e os restaurantes estão preparando seus pratos com teor mínimo de sal). Infelizmente minhas melhores refeições não foram em restaurantes de comida tipicamente argentina. As ruas estão abarrotadas de pedintes (O que não é novidade para grandes centros urbanos), o que exige atenção redobrada. Confesso que fiz o programa ''típico'' de turistas: Caminito, Bosques de Palermo, Teatro Colón e etc...O que mais me surpreendeu foi o Caminito que na verdade retrata em minúsculos casebres coloridos a pobreza dos seus habitantes, fora o assédio descontrolado de dançarinos (Ou seja lá o quê) de Tango por uma foto/$$$$, quando me dei conta já estava até com uma flor na cabeça para uma foto (Tive tempo de tirar e argumentei que já havia tirado uma foto com outra ''dupla'', porém, ouvi um sonoro p%$# q%$ pa%%*u). Para fechar a viagem de 9 dias, o proprietário do apartamento alugado por meio da agência ByT Argentina (Temporary Rentals) não apareceu conforme o acordado para devolver nosso depósito caução de US$ 380, gerando uma grande confusão e quase me fazendo perder o vôo (Só tive o dinheiro de volta após 1 milhão de e-mails de reclamações e adicionalmente negaram-se a pagar meu custo extra de 1 hora de táxi por ficar esperando o proprietário).

    Até recomendo a Cidade para uma única viagem não mais longa que 4 dias..Quem sabe outros destinos na Argentina não sejam mais atrativos que Buenos Aires.

    7 comentários

  54. Missing Rodrigo Koide
    São Paulo - SP há mais de 3 anos
    9,0
    Bom

    Carne, vinho e arquitetura da cidade.

    Roubaram nossa câmara fotográfica, porém a fantástica viagem nos fez esquecer o incidente.

    1 comentário

  55. Eu Alexandre Antoniazzi Franco de Souza
    São Paulo - SP há quase 4 anos
    10,0
    Bom

    San Telmo é o lugar de que mais gosto. A feira de domingo (atmosfera sensacional) vale a pena. O Malba é ótimo para quem gosta de museu. Para quem quer ver luxo, Palermo e Puerto Madero são o lugar. A vida noturna é ótima e têm restaurantes bons, mas não é definitivamente qualquer um que você encontrar.

    É fato que o centro e San Telmo estão com as ruas meio (ou muito) sujas, mas Buenos Aires não é só o centro e San Telmo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  56. Missing Juliana dos Santos
    há quase 4 anos
    7,0
    Bom

    A beleza arquitetônica da cidade
    Ver História na Plaza de Mayo e nas ruas da cidade
    MALBA
    Feira de San Telmo
    Alfajor Abuela Goye
    Muitas opções de restaurantes e bares
    Ônibus MUITO barato

    Povo pouco simpático
    Night péssima em Palermo, desanimada e tocando reggaeton de forma irritante!
    Um taxista me roubou cobrando numa corrida o dobro do que ela deveria custar.
    Sorvete Freddo - caro e nada demais.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  57. Missing Vitor Barreto Canoves
    Aracaju - SE há quase 4 anos
    9,0
    Bom

    Uma cidade muito bonita, recheada de coisas para um turista fazer.

    É uma cidade mais suja que São Paulo.

    1 comentário

  58. 7wvka Michele Pereira
    há 4 anos
    10,0
    Bom

    Minha primeira experiência em Buenos Aires aconteceu em 2007, resolvi voltar, pois havia me apaixonado pela cidade. Deste modo, voltei em Julho deste ano e, confesso, nunca havia passado tanto frio na minha vida, como passei nestes sete dias que permaneci na cidade, haja vista, que foi também a semana que nevou em diversos pontos do Brasil. Porém, o frio não me impediu de aproveitar a cidade ao MÁXIMO. Destaco, que fui com um certo receio, devido a todos os comentários que havia lido na internet sobre a violência, principalmente sobre os decorrentes assaltos a turistas, mas gente, não vi nada, nada mesmo de inusitado acontecer e, olha, que me hospedei na Calle Florida. Acho que a questão está em ter cuidado com os pertences pessoais e ter olhar atento. Andei em subtes, táxis, durante à noite na florida, em san telmo, puerto madero e tudo ocorreu tranquilamente, o que me deixou muito aliviada e feliz, pois novamente voltei com uma boa impressão da cidade (mas este é meu caso, sei que infelizmente tem pessoas que são assaltas, mas não podemos deixar de lembrar que isto acontece em todos os pontos turísticos do mundo). Buenos continua encantadora, principalmente quando se consegue trocar o real por 3.40 pesos. Aos que desejam ir a Buenos, não deixem de: ir a um show de tango típico, comer o sorvete de dulce de leche do freddo, comer empadas, aproveitar todas as delícias da culinária porteña e, principalmente, esquecer os problemas e aproveitar a viagem.

    Avaliacao-buenos-aires
    3 comentários

  59. Missing ANTONIO CARDOSO
    Aracaju - SE há 4 anos
    8,0
    Bom

    Culinária,Delta do Tigre,Café Crispin, Tabletas Heladas,Café Tortoni,Shopping Abasto.

    Cuidado com taxista, e com os Rateros.(Os batedores de carteira)

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  60. Img20130731wa0022 Stan Castro
    Goiania - GO há 4 anos
    7,0
    Bom

    A cidade é aconchegante,lugares como o Puerto Madero é um dos redutos de boemia. Compras na rua Florida, os restaurantes são excelentes no preparo de carnes, sem contar o clima que também é gostoso.

    Internet é precária, alguns taxistas querem se aproveitar cobrando preços abusivos.

    Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires
    1 comentário

  61. 3xm72 Pedro Lovisi
    há 4 anos
    7,0
    Ruim

    Cultura belíssima e shows

    Povo sem educação e ruas sujas

    1 comentário

  62. Dsc00828a Luan Rezende
    Betim - MG há 4 anos
    10,0
    Bom

    Fui no início do inverno e o clima frio estava uma delícia. A cidade tem uma beleza arquitetônica explendorosa, coisa de filme. Fiquei em um hostel na Calle Florida e, então, tudo ficou de fácil acesso a pé. Dali fomos desde Puerto Madero até o Congresso sem gastar com transporte. Como toda metrópole, vi alguns problemas corriqueiros, como alto preço em restaurantes e um turista sendo assaltado, mas nada que não sabemos que existe aqui no Brasil. É tão bom saber que Buenos Aires é tão perto e de fácil acesso. Quero voltar sempre.

    Preço abusivo do táxi partindo do aeroporto (Aeroparque). No dia de ir embora, o simpático taxista que nos levou até o aeroporto cobrou metade (preço real) do que o taxista que fez o caminho inverso.

    1 comentário

  63. Missing Daniel
    Rio de Janeiro - RJ há 4 anos
    10,0
    Bom

    Sou turista que gosta de ir várias vezes ao local que eu gostei, pois sempre fica a sensação de não ter conseguido fazer alguma coisa. Já fui a Buenos Aires três vezes desde 2010. E estou planejando a quarta ida!

    Buenos Aires é uma cidade excelente para caminhar. Plana e organizada em quadras muito bem definidas, dá pra aproveitar bastante andando de um ponto ao outro (e assim conhecer lojas, bares, restaurantes e monumentos que não estão num guia), além de ser fácil achar os pontos de interesse.

    A Recoleta e Palermo são bairros bem sofisticados e com ótimas opções de restaurantes - é pra ficar em dúvida entre vários. Em Buenos Aires os restaurantes são, no geral, muito bons. Só não dá pra ser enganado pelos preços muito baixos da calle Florida e arredores.

    Beber cerveja na cidade é muito caro, principalmente em lugares com muitos turistas. Vale mais procurar bares que ofereçam cerveja e chopp artesanais (principalmente em San Telmo) no esquema de dose dupla.

    O metrô é mal conservado, mas é muito eficiente. Dá pra chegar a muitos pontos da cidade e pra fugir do trânsito das principais vias.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  64. 345d150951bc4190ae9b2b600828afb6jpg220x310cropupscaleq90 Rafa
    há 4 anos
    9,0
    Bom

    Sou muito do turismos de chegar, olhar, tirar foto e ir embora. Para isso Buenos Aires é ideal! Pra quem curte uma boa culinária também. Fiquei em um hostel e conheci muita gente interessante. Enfim, eu me diverti muito e acho que pra quem quer fazer uma viagem barata e breve, de 3 ou 4 dias, é o destino ideal.

    Não teve nada que achei realmente ruim. A única coisa é que você tem que ficar esperto com os taxistas. Conhecer um mínimo das ruas da cidade pra ver se eles não tão fazendo um caminho nada a ver. Mas isso não é só lá, em qualquer lugar a gente tem que tomar cuidado com taxista espertinho.

    3 comentários

  65. Missing Onne
    salvador - BA há 4 anos
    1,0
    Ruim

    A cidade é bonita mas nao está preparada para o turismo.

    Quero falar mesmo é da falta de suporte que a cidade tem para receber turistas. O turista aquí e extorquido desde o checking ate o check’out.

    1 Taxistas oprtunistas que te conbram o dobro de uma corrida, e alem do mais nenhum nenhum taxi de Buenos Aires aceita carao de crédito. e por falar em cartao de crédito…
    2 Atencao redobrada na hora de pagar. Leia o extarto da compra antes de assinar, por que o que custava 10 pesos pode te custar 30. Sim, nao foi apenas uma vez que tentaram me extorquir na hora de pagar com o cartao.

    3 O Atendimento é pessimo desde uma loja ¨renomada¨ até um kiosko vagabundo. Ainda nao aprenderam receber um cliente. Quem compra em uma loja em Buenos Aires nao compra duas vezes, por que nao sabem fidelizar clientes. Quando entram o cliente na loja o vendedor já comeca a pensar na melhor forma de arrancar o dinheiro do consumidor. Cuidado! O preco que está na vitrine nem sempre é o mesmo que voce vai pagar no Caixa.
    4 Quando voce entar em um supermercado ou em uma farmacia nao se assute se por um momento lhe passa pela cabeca que voce foi teletransportado para Cuba. Nas prateleiras das farmacias muitas vezes tem apenas um frasco de remédio para disfarcar a falta. Nos supermercados falata tudo até mesmo o troco. É comum que voce pegue uma fila quilométrica por que só tem um operadpor de Caixa em servico e na hora que voce vai pagar a moca olha na sua cara e diz que nao tem troco E ainda dá de ombros como quem diz ¨se vire¨ nao posso fazer nada.
    5 Nos bancos só é possivel fazer saques com mutiples de 100. Nem tente sacar valores como 150, 160…
    5 Se for cambiar dinheiro muito cuidado com as notas falsas. E calculem bem o valor que está recebendo. Por que a lei aquí é ROUBAR o turista.

    5 comentários

  66. Edyt9 Ulisses Gabry
    Arraias - TO há 4 anos
    8,0
    Bom

    Sempre ouvi dizer que Buenos Aires atraia muitos Brasileiros e eu nunca entendia a razão. Continuo sem entender, mas a verdade é que ela te envolve, não é a cidade mas bela, limpa e segura que conheço, mas ela tem algo especial que faz você querer ir lá várias e várias vezes...

    Avaliacao-buenos-aires
    1 comentário

  67. Hpvcf Aline Oliveira
    há 4 anos
    10,0
    Bom

    A comida, o povo, as lojas

    O trânsito é um pouco caótico.

    Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  68. Znhhp Fabio PPrudencio
    há 4 anos
    8,0
    Bom

    A cidade tem muitos bares e cafés tipicamente europeus. Em La boca pode-se degustar um bom vinho e ver inúmeros casais dançando tango no meio da rua, achei o MAXIMO!!! O bairro Recoletta, é rodeado de parques e Jardins. Uma curiosidade é como os homens em Buenos Aires compram flores. O centro de B.A. é lotado de banquinhas de flores.

    Ja foi melhor para se fazer compras. O free shop do aeroporto de Ezeiza é melhor do que Aeroparque

    Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires
    1 comentário

  69. Ydvt4 Nathiane Celedônio
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    gente, esse restaurante, que fica proximo a Puerto Madero, tem o melhor cambio que achei por lá! Um real vale 4 pesos lá!
    Porém, ele só fazem o cambio se consumir lá! Então, como era ao lado do meu Hotel, todo dia ia lá, tomava um café trocava 50 reais por pesos!!
    Obtive muita vantagem com esse cambio!
    Dica: o capuccino italiano de lá é perfeito e super barato.

    Avaliacao-buenos-aires
    1 comentário

  70. Vgpxx Jonas Santana
    há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    Buenos Aires é multi-facetada. Arquitetura européia, moderna e até mesmo gótica estão presentes na cidade toda. Ótimo lugar para se comer e beber bem, sem ser absurdamente caro. Não há dinheiro que pague um sorvete da rede Freddo, comer um bom churrasco no bairro de Puerto Madero, conhecer o Caminito e ir a um show de tango.

    Estive lá em 2009 e em 2012, e tenho que admitir que a cidade mudou muito nesses 3 anos. Muitos pedintes na área da Plaza Del Congreso, pichações devido à protestos perto da Casa Rosada. E Buenos Aires ainda tem um preço bom, mas não é mais um paraíso de compras como era antes.

    Avaliacao-buenos-aires
    1 comentário

  71. Nnqpv Roberta Giordano
    São Paulo - SP há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Sinceramente , não esperava muito, afinal são tantos "causos" que acabamos into com o pé atrás.Mas estive lá por 2 vezes (2012 e 2013)...e adorei a cidade, você percebe cultura em cada detalhe, comida excelente, com algumas exceções , achei o povo educado..a cidade e muito bonita e limpa, num geral..por vezes me sentia em alguns pedacinhos da Europa, pretendo repetir a dose por muitas vezes..Recomendo.

    Infelizmente os taxistas, que pessoal complicado de lidar...aquela coisa das notas falsas...etc..Isso realmente é algo que deixa a gente de cabelo em pé...fujam se puderem

    Avaliacao-buenos-aires
    1 comentário

  72. 20160122154815 Marcia Sacramento
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Comida, limpeza da cidade, acessibilidade, parques e jardins. apesar da fama dos motoristas de táxi, nao encontrei nem um mau caráter. Andar de onibus é fácil, ha um guia vendido nas bancas de jornal, Guia T, que facilita bastante. dá até para pegar onibus ocm carrinho de bebe!!! Algo inpensavel no Brasil...

    Assim como em toda grande cidade, alguns pontos do centro da cidade nao sao tao belos e limpos. tem sempre que ter moedas disponives para pagar a passagem de onibus.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  73. Dsc01674 Leandro
    Juiz de Fora - MG há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    A cidade é maravilhosa, uma arquitetura que põe no chinelo qualquer cidade do Brasil, amplas avenidas, parques, museus, teatros, gastronomia e até o cemitério é chique!

    Preço de comida, é caro comer em Buenos Aires e ter que tomar cuidado com taxista, são iguais aos do RJ uns pilantras(mas tive a sorte de pegar um no transfer in, super solicito e educado e conheci um outro bem simpático também)

    1 comentário

  74. Missing Daniel Stur
    São Paulo - SP há mais de 4 anos
    7,0
    Bom

    Cidade encantadora em sua arquitetura e gastronomia. Lugares bonitos, clima europeu para caminhar em suas ruas arborizadas.
    O centro histórico é convidativo e as alamedas de Palermo Soho remete a um local de bom convivio.

    Achei a cidade suja. Muito lixo na rua e bastante mendigos. O metro também não é bem cuidado.

    1 comentário

  75. Missing Anônimo
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Tudo de bom.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  76. Cpiadenina Neymer Nyno Alves de Bragança
    Uberlândia - MG há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Comida, transporte e opões de turismo

    Informações e casas de Câmbio!

    2 comentários

  77. Y7rkp Flávia Brandão
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Nos hospedamos em Puerto Madero, bairro muito seguro, limpo e que conta com acesso fácil a vários lados da cidade. San telmo é meu bairro preferido, seus bares históricos tem um charme incomparável.

    Está é a empresa que nos alugou se alguém precisa de contatos.

    Meio sujinha, disseram que é por causa da prefeitura que está sempre em desavença com o governo, mas não era assim na zona onde nos hospedamos, por ser a mais cara da cidade..

    Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires
    1 comentário

  78. Missing marcia
    são joão de itaguaçu - SP há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    DA arquitetura,das praças ,o povo leem muito.transporte muito facil e barato taxis hiper baratos. casa rosada,as cidades vizinhas tigre legal por 1 peso voce vai de trem. la plata linda igreja s tanto em laplata como em buenos aires lindas.

    o preço dos restaurantes e do s supermercados carisimos. estive la por 7 veses cada ano mais caro

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  79. 02divitamarijn49 iannis zazelis
    Brasília - DF há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Ao contrário do que muitos dizem, fui muito bem tratado pelos argentinos nas 3 vezes que fui para lá. Tem muita opções de coisas para fazer, ótimos restaurantes, uma noite fervorosa e tudo que se pode esperar de uma metrópole mundial. Boas opções de compras no centro. Se tiver a oportunidade, visite o Zoológico de Lujan nos arredores de Buenos Aires, o único zoo que tenho conhecimente que voce pode entrar na jaula de vários animais selvagens e ter contato direto com eles. Procure ir nesse zoo em dia de semana por que voce terá mais tempo com os animais

    Coisas de metrópole, sujeira e pobreza apenas no centro, além de um certo cuidado que se deve ter com pequenos furtos nos lugares mais movimentados, nada diferente do RJ ou SP nesse ponto

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  80. Missing RODRIGO AGUIAR BARBOSA
    sao paulo - SP há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Destino barato desde o Brasil, Buenos Aires encanta muito, alem dos passeios tradicionais como casa Rosada, Feirinha de Santelmo, etc, nao deixe de visitar o Palermo Soho, um bairro lindo e de movimento em BAs, alem disso passeie no Jardim Rosedal, o lugar é incrivel e muitas vezes pouco divulgado aqui no Brasil. Hoteis estao com otimos precos.

    A Argentina esta passando por uma crise, presenciei dois roubos de carteiras nos dias que estive lá, a Avenida 9 de julho é palco frequente destes roubos, tenha cuidado com pertences.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  81. Nc747 Guilherme Fraga
    há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    Cidade com bela arquitetura, carnes e vinhos sao deliciosos. e para que gosta de frio... e tem mais os argentinos foram muito simpaticos!

    Tomem cuidado com alguns taxis que sao piratas e a corrida sai muito mais cara...

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  82. 7hhwz Renata Faria
    Piracicaba - SP há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Não é atoa que Buenos Aires tem se consolidado um destino bastante popular entre os brasileiros. O baixo custo das passagens aéreas somada a proximidade com nosso país deixa Buenos Aires um tanto quanto agradável. Como se não bastasse, a cidade é linda, a população simpática e prestativa e o deslocamento por ela é tranquilo e simples. Com cereteza é um passeio em que se vale a pena conhecer e visitar.

    Apesar do valor do peso argentino ser baixo em relação ao real, o preço das coisas era levemente salgado.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  83. Profilepicture Tico Brazileiro
    Recife - PE há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    Ah, Buenos Aires! A “Paris” da América do Sul e cidade mais charmosa deste continente. Seja com seus cafés ou restaurantes, a capital porteña é atrativa para todo tipo de público: dos tradicionais aos mais baladeiros. Apesar de inúmeras ideias positivas, nos últimos anos e com as constantes crises políticas, a cidade acabou por se tornar um tanto quanto perigosa, razão pela qual sempre é orientado aos que a esta cidade se destinam um pouco de atenção ao andar nas ruas e guardar seus pertences de valor no hotel (em cofres, claro!).

    A primeira dica vem ao comprar a passagem. Há sempre as opções de chegar ou sair por Ezeiza ou pelo Aeroparque. Já embarquei e voltei de viagem em ambos os aeroportos e aos consumistas de plantão, o melhor mesmo é chegar e voltar pelo aeroporto de Ezeiza! Apesar de mais longe, ele tem um freeshop melhor do que de muitas cidades, como Nova York e Paris, por exemplo. Chegar e voltar no Aeroparque tem a vantagem de apenas de ser no centro da cidade e não tão distante dos hotéis.

    Considerando a chegada ao maior aeroporto, o de Ezeiza, uma questão é levantada: aonde trocar os reais/ dólar ou euro pelos Pesos Argentinos? Neste caso é importante ficar atento a duas situações: há duas casas de câmbio, uma dentro do desembarque e na frente do freeshop e um Banco de La Nación do lado de fora do desembarque, após passar pelo controle de imigração e fronteira. A primeira opção, que fica ainda dentro do desembarque, perto das esteiras que entregam as malas é para enganar turistas desavisados, o que não é o nosso caso! O câmbio para qualquer moeda chega a ser uma piada de tão absurdo. Desta forma, a opção mais justa e muito boa para se fazer este câmbio é no Banco de La Nación, que se vale do câmbio do dia.

    Finalmente na cidade mais charmosa da América do Sul, o passeio pode ser iniciado num dos lugares mais agradáveis de Buenos Aires, que é o bairro da Recoletta, repleta de parques e jardins, bem como o cemitério que leva o nome do bairro, a Paróquia de Nossa Senhora del Pilar, além de inúmeros pubs, bares e restaurantes. Numa breve caminhada, é possível ver um pouco de artesanato porteño e inclusive o famoso Hard Rock Café, que está presente neste bairro. O bairro não é muito grande e é possível percorrê-lo e ver tudo com calma em algumas horas/ minutos. O agradável é sentar-se em algum lugar e observar o movimento, apreciando uma bela cerveja Quilmes (tradicional argentina).

    Não muito longe de lá, encontramos um dos lugares que os brazucas preferem quando a matéria é compra. A famosa calle Florida e suas inúmeras lojas de couro (baratíssimos por lá) e claro: diversas lojas de grife, como a Calvin Klein, Lacoste, Dior, Puma, Zara, entre outras. Devido aos problemas sociais seguidos que a Argentina vem enfrentando ao longos dos anos, é aconselhável andar chamando o mínimo de atenção possível, uma vez que há diversos batedores de carteiras e furtos na região. O que acontece normalmente é o seguinte: há duas pessoas, aonde uma esbarra em você, pede desculpas e outra que furta seus pertences sem que seja percebido. Portanto, a maior dica para poder andar tranquilo é transitar por lá com as chamadas doleiras por dentro da roupa e apenas com o necessário.

    Ainda na área da calle Florida, um programa é imperdível, apesar de ser apenas um centro de compras, que é conhecer a Galeria Pacífico. Neste centro comercial muito charmoso, é possível encontrar um acervo com várias obras de artes espalhadas numa espécie de Shopping Center. Por fim, uma das avenidas que cortam a calle Florida é a Avenida Corrientes, que ao se juntar com a Avenida 09 de Julio, mostram o cartão postal da cidade, que é o Obelisco (localizado na chamada Praça da República). Por muito tempo esta Avenida foi considerada a mais larga do mundo de uma calçada a outra.

    Outro ponto importantíssimo para se conhecer em Buenos Aires é o bairro mais novo, que também é o centro financeiro e gastronômico da cidade: Puerto Madero. Por lá é possível encontrar uma infinidade de restaurantes, como o Bahia Madero (que tem um cardápio em português e preços bastante atrativos), Cabaña Las Lilas (considerado um dos melhores restaurantes de churrasco e parilla de Buenos Aires) e diversos outros. A sugestão é depois de uma caminhada pelo bairro, jantar ou almoçar acompanhado de um belo vinho “nacional” e de uva Malbec, como os tintos Uxmal, Trumpeter e Rutini. Também por lá é possível entrar em antigas fragatas argentinas para conhecer internamente, bem como atravessar a Puente de La Mujer e dar de cara com o famoso Hotel Hilton e ao seu lado uma das boates mais procuradas pelos brasileiros: o Asia de Cuba.

    Por lá há uma grande vantagens, que favorecem a todos explorarem cada parte da cidade caminhando ou para os que gostam, pedalando: a cidade é toda plana. Aproveitando a proximidade da Plaza de Mayo com o bairro de Puerto Madero, aonde sempre foi o centro da vida política de Buenos Aires e leva este nome em homenagem à revolução de Maio de 1811, que iniciou a independência do país da Espanha, encontramos a famosa Casa Rosada (sede do governo argentino). Por fim, cerca de duas a três quadras da Plaza de Mayo, encontramos a Avenida de Mayo e o café mais conhecido e charmoso de Buenos Aires, que é o Café Tortoni (parada obrigatória) e aonde é possível agendar horários para assistir shows de tango, que é tradicional por lá. Uma curiosidade importante de ser destacada é sobre a Avenida de Mayo, que é considerada o eixo cívico da cidade, por ligar o Congresso à Casa Rosada.

    Quer curtir a vida noturna porteña? Há três lugares um pouco mais afastados deste circuito todo e que é importante ir de taxi (que é super barato por lá): Palermo/ Palermo Soho e Las Cañitas. Todos são muito parecidos, com ruas repletas de animação e vida, com bares e restaurantes. Lembram bastante o bairro da Vila Madalena em São Paulo. Particularmente sou mais adepto de Palermo Soho e Las Cañitas, mas são locais bastante similares e agradáveis, sempre.

    Ninguém pode deixar Buenos Aires sem conhecer um bairro mais simples, mas com uma vasta cultura e importância: La Boca. Por lá, é possível encontrar o estádio do time de futebol mais famoso da Argentina, o Boca Juniors (que é atração turística) e passear pela rua mais rica em cultura do bairro: Caminito. Não é a toa que a chamam ela de rua-museu. Por lá é possível ver vários artistas produzindo suas obras, atores encenando passos de tango e tirando fotos com turistas, muito artesanato local, e claro, suas casas coloridas com fachada de aço.

    Por fim, reservem um Domingo pela manhã para ir na famosa Feira de San Telmo, que fica no bairro mais boêmio da cidade, aonde se encontra muitos antiquários e cafés tradicionais argentinos. A feira, que é um espetáculo a parte, só acontece aos Domingos e como não poderia deixar de ser tem diversas atrações culturais, inclusive danças de tango ao ar livre.

    Quer mais dicas sobre Buenos Aires? Assistam aos vídeos que fiz e estão disponível no meu canal do youtube:

    Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=6J5oMc37WMs&
    Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=SLEYes_E7Kg&

    As constantes crises do País, gerou um aumento da inflação, corrupção e mendigos de rua. Portanto, andar por lá não é tão seguro como sempre foi.

    Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  84. Missing Denise Silvestre
    São Paulo - SP há mais de 4 anos
    7,0
    Bom

    Encontramos mais argentinos gentis do que o contrário. Tem umas histórias no nosso blog: http://casinhaverdeartesanato.blogspot.com.br/2013/02/viagem-em-cruzeiro.html

    Fomos enganos no câmbio na rodoviária, pois precisávamos comprar um guarda chuva e só poderia ser em pesos. Eles fizeram um câmbio menor, mas mesmo assim, maior que comprar pesos no Brasil.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  85. Cortada Marina Freire
    Aracaju - SE há mais de 4 anos
    6,0
    Ruim

    A arquitetura é muito linda, a cidade é fácil de se locomover e tem sua história.

    Achei um turismo muito esteriotipado, os pontos turísticos são muuuito sem graça. Fiquei com vontade de voltar pra ver a cidade mais aos olhos dos locais, porque se for pra ver uma favela colorida e uns túmulos arrumados, não vale a pena.
    As coisas estão muito caras e sempre tem alguém querendo te enganar, principalmente os taxistas. Dinheiro falso e furtos são comuns.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  86. Hzg36 Leonardo Caldeira
    volta redonda - RJ há mais de 4 anos
    4,0
    Ruim

    Jardim japones é muito bonito, as praças são muito bonitos e o bustur é bem legal

    Cidade suja, povo mal educado e porco, com a inflação alta, tudo extremamente caro e minha namorada foi roubada no onibus de turismo.

    Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  87. Pwmrm Charles Mittelmann
    Blumenau - SC há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Gostei de tudo, é uma bela cidade para todos.

    Que eu me lembre, gostei de tudo.

    Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  88. Buenosairesfev12268 Rafaela
    Rio de Janeiro - RJ há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Do bairro onde nos hospedamos (Retiro) fizemos praticamente tudo a pé, a qualquer hora do dia e da noite. E sem ter um roteiro em mãos, descobrimos praças verdes lindas e bem cuidadas, percebemos uma cidade que ofereceu de tudo: desde tranquilidade até uma "nightzinha", passando por belos projetos de arquitetura, por sorvetes de doce de leite impossíveis de parar de comer, pela cultura do tango e do futebol do Boca e dos maravilhosos casacos de couro!! rss Usar os ônibus turísticos amarelos foi uma ótima idéia! Aconselho. Sugiro também superar o medo do metrô de aparência feia, porque ele é bem funcional e útil nos deslocamentos. Aconselho usar tb!

    As compras não foram tão baratas quanto as pessoas diziam que seria (mesmo assim comprei bastante e valeu a pena). Nem as carnes tão maravilhosas quanto disseram que seria (pelo menos isso foi barato de verdade!).

    Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  89. Dsc00936 William
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Cidade sofisticada, bonita, "verde".
    Arquitetura surpreendente. Culinária especial.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  90. 6et94 Michelle Lima
    há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    É uma cidade em estilo europeu, organizada e com muitos cafés e praças. O zoo de Lujan é maravilhoso!

    Está largada, os onibus são velhos e os taxistas trambiqueiros.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  91. H6v3p Frederico Naves
    há mais de 4 anos
    7,0
    Bom

    Cidade bonita, arquitetura impressionante, cultura diversificada...

    Povo mal educado, muito lixo nas ruas, muita violência (fui roubado no metrô).

    Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  92. 215510101501747095160692386137n Filipe Lyrio
    Salvador - BA há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Arquitetura, vida noturna, compras, atividades ao ar livre, facilidade de locomoção.

    Nada de relevante.

    Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  93. P1000236 Felipe Pinho
    Pelotas - RS há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    A cidade é bem preservada e está preparada para receber turistas, os prédios estão bem conservados Achei muito legal os museus de artes e os charmosos bairros como o Porto Madero, Recoleta, Palermo. A noite também é muito animado e a gastronomia muito boa não da para deixar de comer a carne portenha e os sorvetes da freddo

    Alguns argentinos não são muito receptivos e ignoram quando se pede informação

    Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  94. 7tv3w Samantha Vieira
    São Paulo - SP há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    Gostei muito dos parques e praças, além da facilidade para me locomover utilizando o transporte público.

    Algumas pessoas não foram muito educadas, mas isso acontece em qualquer lugar. Também achei altos os preços cobrados pelos restaurantes, mas nada que tenha estragado a viagem.

    Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  95. Jf44q Antonio Neto
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Final de semana perfeito.

    Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  96. Missing Julio Cesar Torelli
    Piracicaba - SP há mais de 4 anos
    5,0
    Ruim

    Buenos Aires não é bonita como dizem. Fui em Dezembro/2012 e achei a cidade bastante suja. O povo argentino é rude e não sabe receber o turista.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  97. Sketchguru20121028104302 JAMISSON FONSECA
    Aracaju - SE há mais de 4 anos
    5,0
    Ruim

    A cidade, em si, é bonita, com muitas praças e áreas verdes, além de locais interessantes para visitar.

    Se, por um lado, a cidade fisicamente falando é bonita; por outro, os portenhos a deixam decadente em termos de interatividade.

    Em meio a todas as minhas viagens, nunca vi tantas pessoas mal educadas como se encontra em Buenos Aires. Desde quando cheguei no Aeroporto já pude notar a falta de cordialidade deles, nada de boa receptividade e de sorriso no rosto. Implicam por tudo. Ainda na agência do Banco La Nación do Ezeiza, tive meu primeiro problema. Quando fui trocar reais por pesos argentinos, a atendente limitou uma quantia máxima para tanto (salvo engano R$ 250,00); já quando meu amigo foi atendido pelo guichê do lado, conseguiu trocar mais de R$ 500,00.

    Lembro que nas ruas, para pedir informações, as pessoas não eram nada simpáticas, com exceção de um idoso que nos prestou informações bastante úteis. Só citando um episódio, minha amiga, no retorno ao hotel, entrou na rua errada e pediu ajuda ao taxista para saber como chegar lá, ele a respondeu que se quisesse informação entrasse no táxi. ;Z

    Outra vez fui pedir informação de como encontrar uma lanhouse e me mandaram para um lugar bastante estranho, onde não havia nada do gênero.

    Ainda nessa mesma viagem, tivemos a falta de sorte de um amigo ter sua carteira furtada no metro. Para conseguirmos fazer uma ocorrência policial fomos encaminhados a 3 diferentes delegacias (aquele empurra empurra que, vez por outra, achamos ser típico do Brasil).

    Também achei a cidade mal cuidada, lixo nas ruas e muitas pichações.

    Retornar a Buenos Aires?! Não tão cedo, salvo como conexão para voltar à encantadora Mendoza.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  98. Dscf6545 Ana Lucia de Oliveira
    há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    Como sempre ótima gastronomia, facilidade de deslocamento, vários pontos turísticos. A cidade é bonita especialmente na primavera.

    atualmente a cidade está mal cuidada, muitos buracos nas ruas, sujeira e pior, a cidade vem numa crescente violência,é preciso tomar muito cuidado ao andar pelas ruas.
    Os preços deixaram de ser atrativos, muito pelo contrário, alguns produtos estão mais caros do que em São Paulo. Não pretendo voltar lá tão cedo!!!

    Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  99. X27hh Rogério Chelotti
    há mais de 4 anos
    8,0
    Bom
    Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  100. Kp39n Samir Peña
    há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    A cidade explora o seu lado cultural, com seus vários teatros, parques, passeios, não somente na Capital, como na Grande Buenos Aires, em cidades como Tigre, San Fernando, além do charme que a cidade ostenta.

    Muitos reclamam dos preços, mas precisam levar em consideração que a Argentina no momento está enfrentando uma crise ecônomica e que isso afeta tudo. Todo dia lá as coisas mudam de preços. Em 2008 um Big Mac custava 11 pesos, hoje sai por 39 (preço de novembro). Brasileiros que acham que pelo fato do real ser mais valorizado está economizando, é ledo engano. Tudo sai o mesmo que aqui.
    Como grande metrópole, a cidade tem seus problemas como trânsito e transporte público lotado nos horários de pico. Se você é acostumado com o metrô em São Paulo não perceber diferença.
    E devido a crise ecônomica, a cidade ficou um pouco mais perigosa, com assaltos, furtos e mendigos. Só ter a precaução com seus pertences e ficar de olho em movimentação estranha e prestar atenção nos noticiários sobre manifestações que sempre ocorrem na cidade em protesto contra o Governo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  101. Missing Henrique M. Godinho
    Goiânia - GO há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    - Transporte de metrô e trens. Com um pouco de paciência para olhar os mapas, você chega a qualquer lugar com facilidade.
    - Comida (sobretudo o Restaurante Desnivel, em San Telmo)
    - Bela arquitetura, apesar de a cidade estar um pouco mal cuidada devido a crise econômica
    - Povo simpático e educado (de um modo geral)
    - Custo: apesar da inflação, ainda é possível viajar gastando pouco em BsAs
    - Albergues: hospede-se em um, abra mão do conforto e tenha uma viagem sensacional com a companhia de pessoas novas!
    - Outlets: esqueça a Calle Florida e vá à Vila Crespo.

    A cidade tem seus problemas urbanos como todas as outras, mas em menor escala do que no Brasil. Assaltos a desatentos e dinheiro falso é um risco em qualquer lugar do mundo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  102. Yxvzf Gisela Cabral
    há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Dos preços de passagens do Brasil pra lá, das inúmeras opções de programas diurnos e noturnos, da comida e bairros charmosos!

    Achei a cidade um pouco perigosa. Todo cuidado é pouco com carteiras e bolsas em áreas de compras!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  103. Dsc00828a Luan Rezende
    Betim - MG há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Arquitetura, museus, educação dos argentinos, diversidade de pontos turísticos, serviço do ônibus turístico oficial, opção de passeios em locais verdes (parques, jardins, etc.), vida noturna.

    Alimentação cara, na verdade os preços em geral são os mesmos que no Brasil ou até mais caros.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  104. Zmmaf Thiago Everton
    Fortaleza - CE há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    O clima antigo da cidade é maravilhoso, os pontos turísticos também são fantásticos.

    E os argentinos não são tão ruins como dizem.

    Suja, a comida não gostei muito.

    Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  105. Fotoface Claudio Maia
    Natal - RN há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Tem uns pontos turisticos bem legais, quando fui não tava na crise economica, a cidade tava muito limpa e organizada.

    Transporte

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  106. 499446468523756209439n Leonardo Marques
    Brasília - DF há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    É um destino barato, bem pertinho e com uma cultura completamente diferente.

    Os roubos e o golpes com dinheiro falso são bastante comuns, não é apenas lenda.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  107. 9dgh2 Claudio Henrique Tabrickvar
    Natal - RN há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Gastronomia, arquitetura, cultura. Acho tudo lá fantástico. Um país tão proximo com uma cultura tão diferente torna a visita ainda mais fascinantes

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  108. Missing Fabio
    Rio de Janeiro - RJ há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    Já foi o melhor custo-benefício para os brasileiros . Hoje já não está tão barata , mas ainda sim tem seus encantos . Recoleta , Puerto Madero e Palermo já valem a viagem.

    Os preços têm subido muito nos últimos anos e por isso já acho Santiago um destino mais interessante

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  109. Hnzkf Danilo
    há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Cidade fantástica, para todas as idades. Fizemos um teste, fomos com as três crianças, aparatamento alugado e deslocamento principalmente de metro. todos adoraram.

    Realmente existem muitos oportunistas, tomar cuidado como em qualquer grande cidade.

    Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  110. 4fnpj Bruno Miceli
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Indiscutivelmente um dos melhores e mais acessíveis destinos para os brasileiros, cidade muito bonita, cheia de atrações, câmbio favorável, ótimo lugar para compras, turismo, jovens, adultos, crianças e idosos.

    Fique sempre de olho pois existe muita gente que quer ganhar em cima de você por ser turista, aplicando preços exorbitantes, furtos, roubos etc. Atenção especial aos TAXISTAS que mais que frequentemente passam dinheiro falso ou tentam enganar você.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  111. Gq6c2 Taciana Cortez Shikata
    há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    A cidade realmente me encantou. Visitei em agosto, uma época fria pra brasileiros, mas o clima era suprido com um generoso casaco. Pude ter contato com pessoas hospitaleiras e ver que a bobagem entre brasileiros e argentinos não passa do futebol. A cidade oferece ótimas opções de comida e entretenimento. Fiz alguns posts em meu blog, o http://nabagagemdemao.blogspot.com.br/ e lá falo tambem do zoo de Luján, que pra mim foi o melhor lugar que fui.. Quero voltar em breve a cidade.

    A cidade tem alguns "trambiqueiros", pessoas que querem ganhar de vc por ser turista, os furtos são reais e constantes, fique atento.

    Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  112. 264mw Camille Panzera
    Vila Velha - ES há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Há muitas opções de pontos turísticos, restaurantes, lojas e bares. Acho que uma das coisas que torna a cidade tão interessante, é que sempre será possível encontrar novos lugares legais para visitar.

    A cidade tem os mesmos problemas de qualquer cidade grande. É importante tomar cuidado nas ruas e com taxistas.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  113. N4gdq Ricardo Medina da Silva
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Tudo!!!!Esta cidade é mágica em todos os sentidos!!!!Andar pela Calle Florida, Comer a melhor Pizza do mundo na Pizzaria Guerin, na Avenida Córdoba, Comer Alfajores Havanna, tomar dulce de leche Granizado na Freddo!!!!

    A Sra Cristina Kirchner ter assumido o governo!!!!!Espero que não acabe com este Belo País!!!

    1 comentário

  114. Z6x24 Jayson Vieira
    há mais de 4 anos
    9,0
    Bom
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.