Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Atendimento impecável das comissárias. O serviço de bordo foi bom, especialmente o café da manhã. Pelo preço, achei que valeu a pena
Espaço para as pernas é muito ruim. Entretenimento é pago (mas eles deixam isso claro desde o início).
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Gostei do check-in, serviso de bordo e do atendimento dentro do avião.
Achei ruim na hora de pegar as bagagem,conforto dentro do avião,valor das passagens muito caro e a pontualidadepq eu tive que esperar 6 horas de relógio no aeroporto de Frankfurt
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Silêncio, piloto bom,
Minha mala que acabei de comprar quebraram que até a roda da mala sumiu, serei ressarcido ? Abri o processo no aeroporto de Fortaleza Brazil mais não me mandaram o número do processo por e-mail como disseram
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O valor bem em conta da passagem.
Aeronaves novas
Voos no horário
Boa alternativa para as rotas monopolizadas.
Paga-se tudo extra, a maquina de cartão deles vive com problema, leve euros ou dólar se quiser comprar algo.
Funcionária de solo em Recife super grosseira, mas era terceirizada, não vou culpar a empresa em si.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tanto na ida quanto na volta pegamos aviões novos, com opções de entretenimento individual. Foram servidas duas refeições ( jantar e café da manhã) que não estava uma maravilha mas foi ok.
Os comissários foram atenciosos e vôo foi super tranquilo. Considero um bom custo benefício, principalmente pq tem um vôo direto de minha cidade ( Fortaleza) para Europa ( Frankfurt) com passagens baratas.
Definitiva o pior foi o espaço entre as cadeiras, acho que é tão apertado quanto em nossos vôo domésticos. Outro ponto negativo foi o atraso de mais de duas horas no vôo de volta. O check in antecipado é pago.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A pontualidade foi o ponto forte da minha viagem, tanto no trecho de ida quanto no de volta. Além, claro, do preço, que estava abaixo da média das outras companhias internacionais que operam em Recife (não são muitas).
A classe econômica da Condor é sofrível. Tanto o voo de ida quanto o de volta estavam completamente lotados, o que resultou no fato de que eu e minha namorada fomos alocados em assentos separados! Além disso, a distância entre as poltronas é menor do que nos aviões de nossos voos domésticos. O serviço de bordo é ineficiente e a comida é muito fraca e escassa, além de as bebidas alcoólicas serem pagas. Os comissários de bordo, em regra, não querem muito papo (apenas um comissário brasileiro foi bastante atencioso). O serviço de entretenimento é patético: apenas um filme fica disponível gratuitamente, enquanto todos os demais são pagos.
Mas o pior aspecto da Condor não foi na viagem em si, e sim em relação ao seu programa de milhagem, o Miles & More. Minhas milhas não foram computadas no momento do embarque, e agora a única solução oferecida pela central de atendimento é enviar os comprovantes de embarque por correio para a ALEMANHA!!! Inacreditável! Ainda não entraram na era do scanner e do e-mail...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Para me que sou de fortaleza e não ter que ir mais para o Sul ou para
Lisboa já é uma grande vantagem.
Na volta de fortaleza para Frankfurt alteramos nossa passagem de classe econômica para classe premium e percebemos uma grande melhora no conforto. Consegui dormir quase todo voo. Os comissários muito atenciosos e boa opção de entretenimentos.
A classe econômica é realmente sofrível. Muito desconforto para um voo de tantas horas. Sem opção de comida, ou é pasta ou pasta, ainda bem que tínhamos resevado um premium menu. Acho que essas companhias deveriam rever mais seu conceito para a classe premium, acho o tratamento muito desumano.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Os aviões foram recentemente renovados. Todas as poltronas têm TVs individuais com USB para carregar seu celular/mp3. O serviço dos comissários é muito bom, são muito educados. A comida é excelente, acima de qualquer companhia brasileira e similar à muitas estrangeiras. Já voei 2 vezes pela Condor de Recife para Frankfurt e recomendo à todos. O check-in abre 3 horas antes do vôo e a fila fica grande pois todo mundo chega no mesmo horário, aí nem se tivessem 10 balcões pra atender ia deixar de ter fila.
Eles cobram para marcar o assento com antecedência, achei isso muito ruim.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Bom o que me faz as vezes voar pela condor e o fator de vender passagens separadas e como queria comprar um trecho somente optei pela companhia que já conhecia.
Bom sou residente da Alemanha e a Condor é uma empresa Alemã, meus documentos estavam todos em alemão,Eu pensei que por se tratar de uma empresa Alemã algum fucionario falaria Alemão mas fui surpreendido ao saber que ninguem dos balcões falavam alemão chamaram o supervisor e ele tbem nao falava alemão imagine ele ainda me deu uma resposta rispida quer dizer se a condor for para china temos que falar chines?Eu disse claro como vão se comunicar ainda bem que consegui embarcar mas fiquei decepcionado e nao vou voltar a voar com a companhia que é numero 1 em desconforto, falta de espaço e educação por parte dos funcionarios de Salvador.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Para uma low cost uma boa alternativa
Cobranca por bagagem,
Check in apenas no dia do voo
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Definitivamente o preço! Viajei em julho e por outras companhias o preço estava um absurdo! Condor foi a única que me deu a possibilidade de viajar.
Tb gostei do serviço de bordo, um comissário viu que eu estava dormindo e guardou comida para mim, qd acordei ele veio trazendo, nunca esqueço! hahaha.
Em salvador so tem três ou dois balcões se nao me engano, forma-se uma fila gigantesca no aeroporto.
Não tem tvs individuais.
As cadeiras são apertadas, mas acho que isso é em qualquer avião.
Com relação a troca ou devolução de dinheiro realmente é complicado, então, se existe a mínima possibilidade de vc nao viajar e ter de cancelar, não compre a passagem pela Condor.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O preço das passagens saiu mais em conta. Mas não valeu pelo desconforto de passar quase 10 horas apertado sem fazer nada.
Mas não valeu pelo desconforto de passar quase 10 horas apertado sem fazer nada. O espaço entre as poltronas é muito pequeno. Não há conteúdo digital para entretenimento, o que pode não ser nada numa viagem de 1 hora e meia mas conta muito numa viagem de quase 10 horas com crianças.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O piloto pousou sem sentirmos, foi aplaudido.
Na verdade eu queria dar zero, mas tenho que avaliar os outros itens!
Perdi o voo de Paris - Frankfurt em decorrência de uma greve no metrô que leva ao aeroporto de Paris, em decorrência disso perdi o voo Frankfurt – Recife. Ao chegar em Frankfurt, após ser recolocado em outro voo pela Air France, fui até o balcão da Condor, fui muito mal atendido, a atendente falou que não poderia fazer nada por mim e que eu deveria procurar a B2W (Submarino Viagens) que é quem havia vendido as passagens, falou ainda que a CONDOR só tinha voo no dia 21 de junho (Eram 14 de junho naquele dia), e detalhe, ela apenas falou, não mostrou como opção. A Submarino Viagens por sua vez, é “lógico”, também nada fez. Fiquei largado no aeroporto de Frankfurt. Acabei comprando outras passagens de volta pela TAP (Já que eu queria voltar), paguei um valor superior a todas as passagens que havia comprado (FOR – REC – FRA – CGD –FRA - REC-FOR), na verdade paguei outra viagem. Conclusão: Vejo muita gente elogiar aqui o custo-benefício da CONDOR, bem, se tudo der certo. Contudo, se você perder o voo, CUIDADO! Ou você fica na Alemanha ou desembolsa um bom valor para voltar!
E mais...
Os aviões são velhos (767 - 300 ER), não possuem tela individual e são desconfortáveis. Programação, é lógico, toda em alemão.
A comida disseram que era frango, até hoje não sei o que era aquilo. Veja as fotos.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Apenas do sorriso e da atenção por parte da tripulação
O avião era antigo, serviço de bordo péssimo, entretenimento de voo nacional. Espero nunca mais voar pela Condor.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
CUSTO: foi R$ 905 ida e volta!!! Valeu MD!!!
Parece a Gol... aviãozinho apertado, comida básica e sem entretenimento. Mas por esse preço valeu a pena demais!!!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
As passagens saíram a um preço muito bom.
Os vôos foram pontuais e o check in ocorreu sem nenhum problema.
Minha mala veio quebrada, nâo sei se a culpada por isso foi realmente a Condor. Fiz a reclamação, mas a burocracia era tanta, pois tinha que ser tudo feito pela internet, que deixei de lado.
Praticamente nâo há entretenimento.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Valor do bilhete
Conforto internoaeronave
Nada
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nada!
A Condor pode oferecer um excelente custo beneficio, mas se vc tiver problemas para alterar a data da viagem, a coisa pega. Tenho uma viagem marcada para amanhã, mas nao poderei ir. Faz pouco mais de um mes que tentou remarcar a passagem, ja que minha tarifa nao é reembolsavel, e nao consigo. O telefone da empresa em Recife so cai na caixa postal, os emails (forma indicada pela empresa para alteraçoes) nao funciona. Meus emails sempre voltam. Mandei um para o setor de reclamaçao, recebi uma mensagem padrao e nada mais. Agora terei q entrar na justiça para receber meu dinheiro de volta.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nível de conforto satisfatório na classe econômica, bom serviço de bordo, pontualidade e preço justo.
A falta de um sistema de entretenimento individual em um voo de mais de 10 horas conta como ponto negativo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Bom voei pela Condor pelo preço de 640 euros.Gostei bastante do serviço oferecido pela companhia, as refeições eram fartas e com bastante variedades.As comissarias muito atenciosas, apesar de não falarem português, não tive problemas pois falo Alemão.Os preços desta companhia são bons e ela faz parte do grupo Lufthansa o que lhe dar uma boa referencia.
Bom o espaço é muito pequeno na econômica e por 100 euros a mais vc pode ter um pouco mais de espaço na econômica prêmio.Estou acostumado a voar em classe econômica e o espaço da Condor foi o mais apertado que já voei, o pessoal do check era bastante arrogante em Salvador e a Fila muito grande muita fala de organização no embarque não gostei mesmo.O fone de ouvido custa 3 euros e não tem entretenimento também não pois só tem TVs coletivas.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Do serviço, entretenimento, e do bom conforto da classe econômica.
Atraso de 6 horas no meu vôo, mas fomos devidamente transferidos para um bom hotel em Salvador. Mas o mais chato foi a arrogância e falta de educação de boa parte dos comissários. Principalmente um nonime jono que tinha lá.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Consegui pegar a promoção de R$ 470,00 aqui pelo Melhores Destinos.
Este é foi o voo nº 5072, saindo de Frankfurt em 27/05/2011 às 09:05 e chegada em Recife às 14:15 (horários local). O tempo de voo foi de 10 horas.
O embarque é feito por prioridades, depois por classes e em seguida pelas fileiras. Primeiramente o pessoal dos últimos lugares e em seguida os demais. Isso é respeitado. Então fique sentado enquanto não chamam você.
A aeronave é um Boeing 767-300 ER, com configuração, na Economy Class, de 2 x 3 X 2 lugares por fila, tendo, portanto, dois corredores. A aeronave possui 4 banheiros para a Economy Class e Premium Economy (estão juntas) e um banheiro para a Confort Class, separada do restante da aeronave por duas cortinas. Devido ao tamanho, a aeronave é muito estável, e não se sente os solavancos e arranques comuns dos voos aqui no Brasil. E olhe que passamos por turbulências.
A tripulação é composta por uns 8 tripulantes, todos fluentes em alemão e inglês. Então se você quiser alguma coisa, peça em inglês, ou na pior das hipóteses aponte o que quer na hora do serviço de bordo.
As instruções de voo são passadas em um vídeo, em alemão e em seguida em inglês. Logo depois escuta-se uma gravação com as instruções em português (de Portugal).
São servidas três refeições, todas fartas, e repetida duas vezes o oferecimento de bebidas, composto por água, com ou sem gás, refrigerantes e café ou chá. Se quiser bebidas terá que pagar.
A aeronave tem um bom serviço de entretenimento, com 14 canais, o 1º passa o áudio do que estiver disponível nas telas (não são individuais) em alemão e o 2ª em inglês. Os demais são canais de música. Os filmes são bem atuais, todos recentemente no cinema. Tem-se ainda uma revista de bordo e jornais (em alemão).
É oferecido ainda uma almofada e uma manta para cada passageiro. A aeronave não oferece muito espaço entre as poltronas, mas isso é relativo, pois tenho 1,80 de altura. Não chega a ser desconfortável.
Tem-se ainda o serviço de vendas a bordo, tanto de petiscos, bebidas, perfumes quanto de cigarros.
Em resumo: vale a pena, principalmente pelas boas tarifas.
Leve seu fone comum para usa-lo. Se esquecer, tem-se a opção de compra-lo por €3,50.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pelas promoções que a empresa faz e pelo que é oferecido, acho que a empresa tem um ótimo custo/benefício.
Não possui entretenimento individual.