Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nada. Primeira viagem internacional, péssima experiência de voo.
Praticamente tudo. Comissários grosseiros, um voo de 6 horas na hora do almoço e jantar e não quiseram disponibilizar comida, deram um pão com água (para não dizer que não deram nada) observei que no mesmo voo tinha funcionários da empresa, tripulantes de um outro voo, tiveram um atendimento diferenciado, com comida e entretenimento. Enquanto os clientes passando fome no voo, sem qualquer tipo de entretenimento, uma verdadeira TORTURA! Não indico essa companhia! Se for possível voe com qualquer outra companhia. A empresa não está sabendo lidar com a pandemia. Restringiu os comentários no instagram pois tem ciência que está péssimo o atendimento.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Não gostei de nada
Voo de mais de 6h, diurno, sem sistema de entretenimento, sem comida servida de maneira adequada (era um voo que pegava horário de almoço e de jantar e só foi servido 1 -um mesmo- pão para casa passageiro) - não havia a opção nem de comprar comida à bordo. Comissários de voo rudes.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Gostei muito, pontualidade, refeições também estava muito boa, várias opções de filmes pra poder se distrair
Nada
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Utilizei a Copa nos trechos Brasília-Panamá e Panamá-Aruba (os mesmos trechos na volta).
Além da pontualidade e da facilidade no check-in, gostei da variedade de bebidas que foram oferecidas nos dois trechos. Além de bebidas não-alcoólicas, havia vinho, cerveja, vodka, whisky, entre outras. O atendimento também foi cordial, dentro e fora do avião.
Fiquei surpreso por não haver sistema de entretenimento individual no trecho de voo mais longo (Brasília-Panamá). Os passageiros receberam apenas fones de ouvido para escutar as rádios. Para mim, que não consigo dormir durante esses voos longos, é bastante sofrido. Além disso, o espaço entre as poltronas é bastante curto.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Apenas a pontualidade serve como critério bom.
Atendimento dentro do avião, péssimo !
De San Francisco ao Panamá, os atendentes estavam com tanta má vontade em atender. Parecia que estavam fazendo um favor aos passageiros, e um favor com muita má vontade.
O trecho foi longo de Porto Alegre a Vancouver, e em apenas uma escala teve o entretenimento no banco. Nos demais trechos disponibilizam uso através dos nossos próprios celulares para assistir filmes. (Filmes que não conectavam de modo algum).
Minha mala retornou a Porto Alegre detonada.
Sem duvida, a Copa precisa reavaliar muita coisa.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
no retorno de Orlando para São Paulo, eu cheguei no aeroporto com 1 hora antes do horário do voo, não deixaram eu embarcar falando que o embarque tinha sido encerrado, tive que pagar para voltar em outro voo R$ 11 mil reais , um absurdo , o tratamento deles é péssimo, comida horrível, vc não tem um suporte.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Minha primeira experiencia foi surpreendente usando a copa voo saindo de Guarulhos com conexão de 1 horas na Cidade do Panamá.
Por já te feito o check in na internet não peguei fila para os despacho da bagagem, o voo estava previsto sair as 2:30 saiu as 2:25 serviço de bordo muito bom
O Voo Cidade do Panamá para Medellin infelizmente não tem nenhum entretenimento acho que poderia melhora um pouco mais nisso em voos curto
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Os quatro vôos que fiz com a Copa saíram e chegaram no horário. Solicitei refeição especial em todas, e fui atendido, com boa qualidade de comida. O atendimento de forma geral também foi ótimo. O conforto dentro da aeronave segue o padrão de classe econômica das outras companhias, na verdade achei até melhor que o da TAP. De forma geral, a Copa superou minhas expectativas.
O ponto negativo fica para a falta de entretenimento individual nas aeronaves (apenas o trecho de San Francisco para o Panamá possuía). Em viagens para o exterior faz falta. Não tive bagagem extraviada, mas o cuidado com o manuseio das bagagens deixa a desejar (como todas as companhias/aeroportos...)
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Cuidado com bagagem quando em tempo de chuva
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Da comida. Unica coisa boa!
Tudo. Sao pessimos... Atrasaram no trecho GRU x PTY, no trecho PTY x PUJ... na volta tambem sofreu atraso...
Perderam minha mala no PTY na ida... configuracao das aeronaves PESSIMA (3x3)... super pequena e apertada... entretenimento de bordo fraco...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A variedade de entretenimento é boa, com filmes atuais.
Na conexão GIG x PTY o voo teve um atraso de 4h e na volta, a vitrola que estava na minha mala estava com tampa de madeira "quebrada".
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
- Nos maiores trechos (GIG - PTY) o entretenimento individual é muito bom, com filmes(com áudio de alguns em portugues, inlgês e espanhol), músicas, séries, etc.
- A comida é relativamente boa (fiquei com medo de passar fome e no fim das contas fiquei até empanturrada...rs).
- Achei que fosse passar frio (pelos reviews anteriores) e a temperatura foi bastante agradável.
- O serviço é realmente um ponto a melhorar, por várias vezes somos atendidos com cara feia. Tive que pedir água duas vezes para duas pessoas diferentes para ser atendida.
- Pergunte o que vem na comida e se é doce ou salgada, porque eles não falam.
- Os bancos não são muito confortáveis, fiquei com dores na lombar tanto na ida quanto na volta
- Os voos dos trechos menores (PTY- MCO) não tinham entretenimento individual, apenas rádio e uma tela passando filme (com áudio em espanhol) a cada 3 fileiras
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade
Atendimento seco no checkin e embarque. Avião velho, desconfortável e sem nenhum entretenimento.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
voo direto de brrasilia ao panamá
fecham o embarque com mais de 40 minutos de antecedencia. tanto em brasilia quanto no panama. danificaram minha mala e nao consegui atendimento, esperei por mais de 60 min e o responsavel nao me atendeu. depois é preciso levar a mala no aeroporto a noite para o reparo. e ao abrir minha bagagem os souvenirs que comprei nao estavam, um absurdo. fiz a reclamacao no site e ainda nao obtive resposta. total desrespeito.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tudo foi muito ruim. Nunca mais.Não vale a pena, e ainda por cima não creditaram as milhas da viagem. Uma empresa para esquecer. Ainda bem que a estadia em NYC foi ótima para compensar.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Utilizei os serviços da Copa Airlines para voar de Brasília para Fort Lauderdale a um custo bem interessante. Em todas as pernas da viagem, a pontualidade foi um destaque.
O serviço de bordo é bastante amador. Não há um comportamento padrão dos comissários de bordo. Há abordagens grosseiras, falta treinamento. Os quatro aviões que embarquei eram os conhecidos 737, sendo dois deles mais novos. No entanto, em nenhum havia entretenimento individual. Alguns tinham revistas bem amassadas e outro nem isso. As poltronas não eram confortáveis e o espaço para as pernas poderia ser maior. Em voos curtos é até aceitável, mas 6 horas, distância entre Brasília e Panamá, vira um tormento. Sinceramente, só acho que valha a pena se a pessoa realmente quer visitar o Panamá (passar alguns dias). Caso contrário, melhor gastar um pouco mais e viajar com mais conforto.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O atendimento do serviço de bordo foi bem agradável. Considerei os aviões até confortáveis. Mas o que é bom mesmo é o custo-benefício.
No voo de ida, no trecho BSB-PTY, o avião não tinha entretenimento, então foi bem cansativo para minha pequena que viajava comigo. Outro fator que desagradou foi o fato de no mesmo trecho um dos banheiros estava com defeito, então tínhamos apenas 1 banheiro para quase todo o avião. Poderiam ter liberado o da primeira classe para uso dos demais, face à situação.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Preço (faz muitas promoções).
Os aviões são muito parecidos com as novas aeronaves que a Avianca utiliza nos voos nacionais, ou seja, aviões iguais aos da GOL e TAM com sistema de entretenimento individual.
Para uma viagem longa (7h de SP até a cidade do Panamá e depois mais 3h até Miami) achei as aeronaves inadequadas.
O atendimento do check-in no momento do retorno (no aeroporto de Miami) também foi péssimo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Promoção do trecho CNF-MCO
Conforto da aeronave entre CNF-PTY
Sistema de entretenimento no novo avião
Refeições razoáveis e bastante opções de bebidas
Com certeza utilizaria a empresa em outras oportunidades.
Atendimento de bordo pode melhorar
Pelo preço praticado, não espere mimos, semelhantes que outras empresas praticam (exemplo: cobertor, tampão, travesseiro, etc).
Existem aeronaves mais velhas e com sistema de entretenimento básico
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Refeições ok, boas bebidas e atendimento cordial, não se paga pela reserva das poltronas da saída de emergência,conexões rápidas, aviões em bom estado, um belo custo x benefício, Esta foi minha experiência indo e voltando de GRU para San Andres. Eu facilmente voaria outra vez.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nada
- atraso na saída
- desconforto (poltrona minúscula e dura / total falta de espaço para circulação)
- péssimo atendimento a bordo (são mal educados e te ignoram - pedi um copo de água para tomar meu remédio, ouvi um "peraí" e fui esquecido; tive que levantar e ir do outro lado do avião para buscar a água eu mesmo!)
- precariedade (não fornecem nada: tampão, máscara de dormir e sequer cobertor na noite fria! - me disseram que não havia para todos e os que tinham já haviam distribuído! isso porque era um voo de madrugada de quase 7hs... fiquei passando frio, sem conseguir dormir e tendo que trabalhar no dia seguinte)
- a Copa tem mais de 800 reclamações no Reclame Aqui e NENHUMA foi sequer respondida
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A comida é horrivel! Muito, muito, muito sem gosto, sem graça e combinaçoes péssimas!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Entretenimento
Tamanho da aeronave
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Eu gostei porque o voo saiu na hora tinha pra mim um otimo sistema de entretenimento e o pouso foi traquilo
na hora do embarque as comissarias chamaram os primeiros passageiros pelos progama (Connect Miles)
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Comprometimento com horário.
Tratamento com bagagens.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
NADA
VÁRIOS ASPECTOS ..., ATENDIMENTO , SERVIÇO DE BORDO ENFIM BEM MEIA BOCA MESMO.... PERDEMOS A CONEXÃO.... , BEM ATRAPALHADOS MESMO....., USE APENAS SE O CUSTO FOR REALMENTE BEM VANTAJOSO.....
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Começando pelo check-in que foi muito rapido e recebemos muitas informações sobre bagagem e ageitamos tudo para nâo haver problemas. Quando fomos embarcar foi bem na hora marcada do voo começar. No avião achei ele muito confortavel e gostei da comida e do serviço de bordo. O entretenimento e bom tem filmes,musicas e mapa bem atualizados. E com um grande custo-beneficio.
Nada
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade, Preço, Infraestrutura no Ponto de Conexão.
Sem entretenimento, serviço de bordo fraco e repetitivo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nada
Cobrança abusiva de taxa de prancha, no site fala quecobram 75 dólares por mala de pranchas, levei 4 pranchas em uma mala, a atendente fez eu abrir a mala e dividir em 02 capas de 02 pranchas cada, cobrando assim 150 dólares, sendo que ida e volta custa 300 dólares, o mesmo preço que paguei na passagem.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nos voos onde há entretenimento individual as opções são muitas, vários filmes, seriados, jogos, etc.
Comida boa, mas dentro do que espero para avião, ou seja, nada excepcional.
Pontualidade.
Apesar da boa experiência, me desanima muito o fato de a maioria dos trechos não terem entretenimento individual, para quem não dorme nos voos (meu caso) isso faz uma falta danada.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Gostei da hora em que saí do avião. Dei graças a Deus!
Tudo, desde o check in. Fiz o trajeto Galeão para Cancun, com conexão no Panamá. Teve pane nos computadores e tivemos que aguardar quase duas horas para fazer o check in. Como resultado da pane, alteraram meu assento para o último do corredor, na frente do banheiro! Não pude mudar pois o aviao estava lotado. A comissária era mal educada, esbarrava em mim o tempo todo para usar o compartimento de cima. Não tinha opção da segunda refeição quando chegou minha vez ( e isso aconteceu com meu amigo na volta). Na tv só devia ter uns quatro filmes e um capitulo de uma série qualquer. Enfim, paguei R$4.000,00 pra voar numa lata de lixo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
- Assento na saída de emergência muito confortável. (Fileira 18; a 17 é na saída também mas não reclina)
- mood lightning dos novos 737 da copa é bem bacana
- tela individual com porta USB pra carregar aparelhos e alguns filmes bons (dublados), mapa de voo, músicas, etc ( Nos voos operados pela Copa Colombia [pty-adz-ctg-pty] não havia entreterimento - eram Embraer 190's)
- pontualidade
- Aeroporto do panamá tem bastante coisas
- Check in em GRU demorou um pouco para abrir e muito demorado.
- Comida horrível
- Os voos com a Copa Colombia são piores (os aviões, comida, etc)
- Embarque demorado
- Copa só vale pelo custo benefício, é uma empresa medíocre.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Embora o avião seja um B737, o espaço interno, o conforto das poltronas e o entretenimento surpreenderam. Não lembra em nada GOL ou TAM.
O check in em VCP foi muito lento, mas aceitável. Nada comparável ao check in em Cancún. Chegamos com 3h30min de antecedência e quase não deu tempo de embarcar. Havia uma fila de mais de 200m dentro do aeroporto, exclusivamente no atendimento da COPA. Levamos mais de 2h30min para chegar na vez.
Estávamos entre duas pessoas e, como de costume, levamos apenas uma mala (para facilitar para nós e para a empresa aérea). No check in em Cancun o atendente em Cancun queria cobrar USD 106,00 de excesso de bagagem, pois a nossa mala estava com 25 Kg. Argumentamos que possuíamos apenas uma mala para duas pessoas e que o limite de peso para passagens internacionais compradas no Brasil era de 2 X 32Kg por pessoa. O atendente foi extremamente arrogante e disse que já trabalhava há 10 anos no aeroporto, e que teria que pagar o excesso. Resumo: acabamos tirando algumas coisas da mala e colocando na mochila de mão onde geralmente carrego apenas a máquina fotográfica e documentos. Já viajamos em mais de 15 companhias aéreas diferentes, sempre com a estratégia de levar apenas uma mala, que eventualmente ultrapassa os 23Kg. Jamais reclamaram disso ou quiseram cobrar excesso. A única empresa que quis aproveitar a situação para cobrar excesso.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade excelente, um pouquinho de fila no check in de ida em GRU, telas de entretenimento individuais com boa opções de filmes, comida razoável e bagagens ok! Facilidade na conexão em PTY.
Nada.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
As opções de vídeo e músicas no avião são muito boas e atualizadas com os novos lançamentos;
O check-in é prático nas escalas;
O preço do vôo foi o maior atrativo para a escolha desta companhia aérea;
Fiz escala no aeroporto de Tocumen (Cidade do Panamá) com destino final para NY, infelizmente o vôo do Panamá para NY não dispunha de TVs individuais, o que tornou o vôo de 6 horas tedioso;
Nosso vôo de volta do Panamá para SP teve um atraso de mais de uma hora;
As opções de comida não são as melhores nem as mais saborosas;
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Fiz meu check-in pela internet e o despacho de bagagens em GRU foi muito rápido e eficiente (meu voo era com destino a New York - JFK).
Os 2 voos saíram na hora marcada, sem contratempos. A aeronave é pequena 3-3, mas achei mais confortável que dos voos domésticos brasileiros. Nota 9 para o entretenimento, muitas opções de filmes, seriados.
A conexão em Tocumen é tranquila, boa para alongar um pouco (só não recomendo conexão maior que 2h30, pois não há muito o que ver e fazer além dos freeshops). Não tem imigração, nem necessidade de pegar as malas.
A comida é bem fraca, assim como o atendimento a bordo. Não tive nenhum problema grave com minhas malas, mas uma chegou amassada e outra arranhada em 3 lugares diferentes.
O aeroporto de Tocumen é pequeno e estava lotado nas 2 conexões, com filas enormes nos banheiros e sem conseguir nem um lugar para sentar. Também não há muitas opções de alimentação.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Atendimento dos funcionários, sempre prestativos, tanto no check-in quanto no serviço de bordo. Pontualidade é o que diferencia a Copa juntamente com o preço, muito em conta, comparado com outras Cias. Na minha opinião o melhor custo benefício.
O entretenimento que só ocorreu de PTY(Panamá) para MCO(Orlando).
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
NADA .................
atendimento dos comissários enfim realmente somente se for muito atrativo o preço para viajar com eles.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O check-in foi rápido.
O resto é terrível!!!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Acho a COPA uma ótima empresa, apesar de algumas falhas. Em todos os trechos os aviões estavam limpos, as aeromoças eram atenciosas, e o serviço de bordo era rápido e muito bom, com talheres de metal e ainda tinha café depois das refeições. Entre todos os trajetos pude sentir uma diferença, no voo que ia para NYC, o atendimento era muito mais simpático, a aeronave saindo do Panamá tinham entretenimento, os comissários eram mais simpáticos e muito mais prestativos, e minhas malas chegaram inteiras, e uma por descuido meu foi sem cadeado, mas quando chegou aqui percebi que tudo estava no seu lugar.
A falta de entretenimento no voo de volta de NYC-PTY, e as poucas opções no voo que tinham entretenimento.A demora no check-in em NYC.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O check in foi maravilhoso tanto na ida quanto na volta. Saí de Brasília com destino a Fort Lauderdale.
A comida em alguns trechos foi boa porém serviram macarrão com molho que não deu para comer, o pior que estava com três crianças.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontuais, a escala no Panamá acaba sendo uma boa, já que a cidade é extremamente bem localizada geograficamente..
os aviões são 737 básicos, sem entretenimento e com poltrona limitada...mas nos dois voos que fiz isto nao chegou a incomodar.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Apesar de ter verificado diversas avaliações negativas, o que me levou a inicialmente ter um certo receio, posso dizer que a empresa superou em muito minhas expectativas. Excelente serviço de bordo, sistema de entretenimento com Filmes, Séries e Shows bem atuais e comissários super atenciosos.
Tive a mala danificada no vôo MCO-PTY-GIG. Empresa porém forneceu um voucher para que fosse levado para conserto.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Comida era razoável.
Escala no Panamá, aeroporto terrível. Problemas com as malas, uma das malas sumiu. Alguns atendentes muito mal humorados. Aviões velhos, dos 4 que pegamos na viagem 3 eram muito velhos, fone de ouvido não funcionava, só o último que era bom, bem novo, ou seja 75% de chances de pegar um avião horrível. Não tem proteção pra cabeça. Poucos banheiros. Não recomenda, só viajaria novamente se fosse muito, mas muito mais barato que a concorrência.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade foi o ponto mais forte da viagem, todos os voos sairam e chegaram nos horarios programados. Eu tinha receio de fazer uma viagem longa em Boeings 737 mas acabou dando tudo certo, as poltronas possuem um bom suporte lombar que ajuda no descanso. Os assentos tem distancias e medidas padrao.
Uma dica e' trazer consigo lanches porque apos o almoco eles oferecem somente um salgado e meus filhos ficaram com fome no aviao.
Nao e' culpa da Copa porem o aeroporto do Panama e' muito ruim, salas de esperas muito pequenas, air condicionado nao funciona, banheiros muito sujos. Encontrei esta situacao tanto na ida como na volta.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
no primeiro trecho um boing 737-800 tem entretenimento; segundo trecho é num Embraer E90, são 2 fileiras com 2 assentos e dá a impressão que é mais espaçoso que o boing
o primeiro trecho foi num boing 737-800, são 2 fileiras com 3 assentos e vc fica meio espremido na hora das refeições; as poltronas reclinam um pouco com exceção da fileira da saída de emergência e a fila anterior q infelizmente sentei na ida e na volta; um terror pq o voo é longooo... se vc puder ir de Avianca, acho que seria melhor, mas para San Andres, acho q só tem Copa, mas como o voo é rápido, 1h25min, dá p aguentar.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade
O assento não reclina 180 graus
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pelo preço pago pela passagem e por se tratar de uma empresa Low-Cost, tudo ótimo
No retorno ao fazer a conexão na Cidade do Panamá (PTY) 2 passageiros brasileiros se sentaram no meu assento e tentaram achar uma desculpa para não mudar de lugar. Após a decolagem foi feita a troca dos assentos.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Viajei pelo Copa com destino a Cartagena das Indias e tive uma grata surpresa uma vez que tinha lido alguns comentário negativos . Com relação ao entretenimento funcionou perfeitamente nas 7 horas de voo. Serviço nota 10 com uma atendente me aguardando em Bogotá para me conduzir ao balcão para a conexão para Cartagena.
Nada
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Aviões novos, limpos e com um atendimento acima do esperado.
Problemas no Check-in no Rio de Janeiro e a capa da mala da minha esposa foi destruida na volta. Não mexeram na mala, mas a capa de plástico foi destruida.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Viagem tranquila. Fizemos os trechos GRU-PTY-ADZ; ADZ-PTY-MIA e MIA-PTY-GRU e tudo ocorreu bem. Aeronaves bem conservadas.
Tivemos somente um atraso no retorno que foi ocasionado devido a forte chuva que estava ocorrendo sobre o estado do Amazonas e por este motivo tiveram que alterar a rota gerando mais consumo de combustivel (Informação do comandante). Por isso foi feita uma parada em VCP para reabastecimento, o que gerou um atraso de 1:30 na chegada.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade britânica!
No momento do checkin em POA, funcionárias totalmente perdidas quanto ao despacho das bagagens! Encaminharam minha mala para ser retirada na conexão e depois de percebido o erro, a atendente teve que ir até o local para onde as malas são enviadas após o despacho para trocar a etiqueta e identificando-a como envio direto a NY.
O voo POA-PTY não tinha entretenimento individual, por ser uma viagem longa (7 horas), foi extremamente entediante!
No voo PTY-JFK o serviço de bordo foi péssimo, 5 horas de viagem e somente quando faltava uma hora para o pouso o serviço (que havia começado com aproximadamente uma hora de voo) chegou até o fundo do avião, enquanto isso filas intermináveis atrás dos comissários, passageiros buscavam acesso ao banheiro.
As bagagens tanto no JFK quanto em POA chegaram molhadas e sujas, não estava chovendo em nenhuma das ocasiões.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade
Comida e tratamento das bagagens...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Vim de Punta Cana e as conexões é boa , ou seja perde-se menos tempo pois somente a Gol tem voo para Punta Cana com parada em Caracas , ou seja é a menos pior
Entretenimento não existe , re-iniciarão 3 vezes e não funcionou durante todo o voo da Cidade do Panamá para GRU
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
a opção de voo direto saindo de BSB
o horário facilita conexões
o aeroporto do panamá e bem prático
o serviço de bordo
pontualidade, todos o quatros voos saíram no horário
BSB-PTY;PTY-LAS; LAS-PTY e PTY-BSB
não que seja de suma importância , mas as vezes a falta de entretenimento faz falta
as vezes o preço
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O serviço é razoavel .....
Aeronave nova contudo assentos apertados para voo de 6 horas ... comissarios fizeram curso na gol e tam ... imagine como fomos ratados
...... principalmente na cachorra....
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Bom foram 3 viagens este ano pela copa, uma para cancun, outra para aruba e outra parapunta cana. Todos os voos sairam no horario, nao houve problema algum com minhas bagagens e o serviço de bordo nao e dos melhores, mas muito melhor que os das cias do brasil.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
falta de entretenimento
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Bom entretenimento durante o voo. e pontualidade.
Comida servida ruim, bancos com espaços muito pequenos para um voo de longa duração o que para mim é inaceitável.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Vale o que se paga! É uma boa companhia, porém com algumas limitações. Consegui comprar o trecho Bsb x NY por R$1.260,00. Vou reclamar de quê? rs rs rs Foram pontuais, bom atendimento à bordo, check in rápido (web check in) e a cordialidade dos comissários de bordo merece destaque. O voo Bsb x Panamá foi feito em um avião antigo (lotado). Porém, limpo. Já o trajeto Panamá x NY é operado com os novos aviões Boeing 737 Next Generation. Coisa fina!
Na volta foi mais tranquilo, o voo NY x Panamá estava vazio. E o voo para Bsb veio lotado! Eu voltaria a comprar passagens pela COPA, justamente pelo custo/beneficio e por eles estarem mensalmente expandindo a operação no Brasil. Se não me engano, hoje eles já operam em 10 aeroportos do nosso país! Ou seja...estão chegando em vários lugares onde antes não havia tanta opção (Porto Alegre, Curitiba, Recife, Manaus, Brasília, etc..)
O sistema de entretenimento a bordo deixa a desejar. Mas nada que um bom livro ou até mesmo, um iPhone, não consigam suprir. Os assentos são meio apertados (principalmente para mim que tenho 1,91). Mas não é nada exagerado, principalmente pela viagem ser curta. Outra coisa que vale destaque negativo, é a forma como as malas são tratadas na hora do embarque. Percebe-se claramente uma falta de cuidado. Mas tomara que tenham melhorado nesse aspecto!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O sistema de entretenimento tinha boas opções, apesar de não contar com conteúdo em português (o que pode ser um problema para alguns).
Quase tudo. Todos os vôos atrasaram tanto na ida, como na volta (sem qualquer aviso por parte da companhia), incluindo as conexões. O serviço de bordo era sofrível: nos deram hot pockets como aqueles da Sadia para vôos longos.
No check-in, tanto na ida como na volta, a empresa se recusava a deixar pessoas que estivessem viajando juntas na mesma fileira (sabe-se lá porquê). Alegavam que o vôo estava cheio, mas em todos eles sobraram lugares. Não deu para entender o motivo. (Nota: o check-in online não funcionava para que pudéssemos marcar nossos lugares com antecedência).
O avião não era muito diferente do padrão (configuração 3-3), com pouco espaço para as pernas para quem é alto. As poltronas contavam com entretenimento de bordo individual, apesar de alguns não estarem funcionando. O avião estava limpo, mas em todos os vôos o ar condicionado beirava o insuportável (e nem todos os passageiros receberam cobertores, mesmo tendo pedido).
O atendimento dentro do avião foi péssimo em todos os vôos. Os comissários foram extremamente mal humorados. Ninguém falava português, mesmo nos vôos saídos do Brasil, e por várias vezes vi que eles riam com cara de deboche diante de algumas situações. O pior caso foram quatro passageiros (dois casais) que, no vôo de volta, se depararam com as poltronas desmontadas. Os assentos estavam jogados no chão e uma sacola de travesseiros e cobertores da companhia ocupava o lugar deles. Ao questionarem a comissária se o assento deles eram aqueles, receberam um sorriso de desprezo. Ela apenas olhou, disse "sim, é só montar", deu as costas e foi embora!
Não tivemos qualquer problema com as nossas bagagens (o que já consideramos muito). Por fim, em relação ao custo-benefício, o preço definitivamente não justifica o péssimo serviço recebido. O valor da passagem era padrão para o trecho e, caso a diferença em relação à outra companhia fosse pequena, não me importaria em pagar um pouco mais para ter um serviço melhor (ou ao menos mais educado).
Detalhe que meses depois um conhecido viajou pela Copa para os EUA (fiz SP-Panamá-Punta Cana, Punta Cana-Panamá-SP) e observou os mesmos problemas.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Voo de Cidade do Panama para Aruba ida e volta muito boa tranquilo voo confortavel no horario e sem maiores tropeços
avião apertado sem conforto , qualidade ruim de alimentação, falta de informação vc é largado no aerorporto na cidade de panama sem nenhum aviso, informação verdadeiro vire-se nos trinta para descobrir o que tem que fazer. Pessoas mal educadas e com má vontade. Voo de volta para o Brasil pessimo parou em Campo Grande e não em São Paulo, não tivemos nenhuma assistencia de terra, sem saber o que iria acontecer pois os tripulantes não tinham mais autorização de voo ficamos presos em Campo Grande ate que eu resovi comprar do bolso pasdsagem para meu destino que era B. Hte.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
EXATAMENTE NADA!!!
TUDO. SEGUE ABAIXO RECLAMÇÃO ENVIADA PARA COPA, SEM SOLUÇÃO ATÉ O MOMENTO.
Me casei no dia 12/10/2013 e minha Lua de Mel seria em Cancun com os seguintes voos e horários:
>>15/10/2013
Voo: 872
Sai de Aeropuerto Internacional Galeão antonio Carlos Jobim - Río de Janeiro às 01:32
Chega a Aeropuerto Internacional Tocumen - Panamá às 06:54
Duração: 7:22hs
15/10/2013
Voo: 316
Sai de Aeropuerto Internacional Tocumen - Panamá às 07:52
Chega a Aeropuerto Internacional Cancún - Cancún às 10:33
Duração: 2:41hs
>>20/10/2013
Voo: 326
Sai de Aeropuerto Internacional Cancún - Cancún às 14:01
Chega a Aeropuerto Internacional Tocumen - Panamá às 16:36
Duração: 2:35hs
20/10/2013
Voo: 113
Sai de Aeropuerto Internacional Tocumen - Panamá às 20:59
Chega a Aeropuerto Internacional Galeão antonio Carlos Jobim - Río de Janeiro às 07:14
Duração: 7:15hs
Ocorre que nada disso ocorreu!!!!!!!!! EU PERDI MINHA LUA DE MEL com meu marido Rodrigo Oliveira por culpa da Copa Airlines!!!!
Saimos do RJ em direção ao Panamá, onde fariamos nossa conexão.
Ocorre que devido a Alegações da COPA o avião pousou em outro aeroporto sem ser o TOCUMEN no Panamá e lá ficamos POR 4 HORAS PRESOS NO AVIÃO, NO MEIO DO NADA!!!
Após as 4 horas de sofrimento em um avião apertado, depois de um voo de mais ou menos 7 horas de duração, chegamos no caótico aeroporto de Tocumen no Panamá, onde praticamente só opera a caótica COPA AIRLINES.
Informaram que os voos estavam atrasados e ai começou o sofrimento de verdade.
Para conseguir um balcão que desse informações sobre as conexões foi um sofrimento, pois estavamos jogados naquele aeroporto sem informação e sem equipe nenhuma da Copa. Ao chegar em um balcão, fomos informados que nosso voo só sairia às 19;00 da noite!!!! Ou seja, já tinhamos dado o dia por perdido e ficamos muito chateados, pois existiam outros voos saindo para Cancun. Ao mudar o nosso voo para a noite, COLOCARAM EU E MEU MARIDO SEPARADOS! SENDO QUE NO VOO ANTERIOR, ESTAVAMOS SENTADOS JUNTOS!!!!!
A equipe da Copa, começou a nos fzer d palhações, dando informações controversas e fazendo os passageiros mudarem de portão de hora em hora.
No início, falaram que era no portão 24, depois no potão 23 e no final 22, sendo que só ficamos sabendo disso perguntando muito aos funcionários. POis viamos que ahora do voo estava chegando e não acontecia nada nos portões.
O voo era para sair 19:01, mas mais uma vez, foi informado que estava atrasado.
Uma funcionária chamada Elena, foi a única pessoa que falou com a gente as 19:00, informando que o avião ja estava no pátio e precisava abastecer para sairmos.
O tempo passou e nada aconteceu. O funcionário Alexandre (careca - de leon) contou varias mentiras falando que o avião estava chegando e que logo o voo ia sair.
Às 22:30, após muita revotla no portão, muito grito, stress e falta de respeito da COPA com o consumidor a copa forneceu lanche para os passageiros e INFORMARAM QUE NÃO TINHAM PREVISÃO PARA UM VOO PARA CANCUN!!! Foi um despero, a essa altura eu e meu marido já queríamos voltar para o Brasil, mas não foi possível porque também não tinha voo para o Brasil!!!!
Depois do lanche, nos mandaram para outro portão, o de número 20. O avião só decolou por volta de 1;00 da madrugada, depois de mais revolta no protão. (TUDO REGISTRADO COM FOTOGRAFIAS E VÍDEOS)
ao chegar em CANCUN, cansada, stressada, com um dia de viagem perdido, pois já era dia 16/10, 5;00 am, MAIS UMA SURPRESA!!!
MINHA MALA E DO MEU MARIDO FORAM EXTRAVIADAS!!! NÃO ESTAVAM NO AEROPORTO. FIZEMOS A RECLAMAÇÃO E FOMOS SOMENTE COM PASSAPORTE E DINHEIRO QUE ESTAVA NA BOLSA PARA NOSSO HOTEL (Tivemos que pagar taxi, pois é claro que o transfer que contratamso não estava mais la depois de mais de 20 HORAS DE ATRASO!!)
O dia 16/10 foi "gasto" tentando resolver os problemas com as malas. Pois estavamos desde o dia 14/10 noite viajando.
Tivemos que sair para comprar algumas coisas, como pasta de dente, short, roupa intima etc.
Nossas malas só chegaram dia 18/10 no hotel!!! EXATAMENTE, SÓ DIA 18/10.
Tentamos curtir os 2 duas que nos restaram e estavamos torcendo para chegar em casa logo, mas....
>>Volta para Brasil. Chegando no aeroporto de CANCUN, vimos a desordem na fila da COPA. CONCLUSÃO, ATRASO DE MAIS DE 6 HORAS PARA SAIR CANCUN PARA O PANAMÁ. Ficamos mais de 1 hora dentro do avião para decolar.
Chegando no Panamá ficamos na fila no patio para conseguir vaga para desembarcar, mais ou menos 1 hora de espera.
CLARO QUE O VOO DE CONEXÃO PARA O RIO DE JANEIRO SÓ PODERIA ESTAR ATRASADO e foi marcado na plataforma 9A para 1:30. Chegada a hora, não existia avião para sairmos do Panamá. MUITAS PESSOAS DEITADAS NO CHÃO DORMINDO, CHORANDO, GRITANDO.
Mandaram todos para a plataforma 7A onde tem outro grupo revoltado. ÀS 00:53 E NAO TINHAMOS PREVISÃO DE AVIÃO PARA O BRASIL.
CANSADOS DEMAIS PARA FAZER ALGO, VIMOS DE LONGE, DEITADOS NO CHÃO DO AEROPORTO UM GRUPO FAZENDO MANIFESTAÇÃO PARA QUE NOSSO VOO SAISSE LOGO.
Entramos no avião mais ou menos 2:30 e ficamos mais de 1 hr no avião antes de decolar.
Chegamos no RJ 14:00 e como nosso voo atrasou, nosso transfer nao estava lá. Pegamos um taxi caro para irmos para casa.
SURREAL. FICA DIFÍCIL ESCREVER TUDO QUE PASSAMOS!
MUITO DINHEIRO FOI GASTO, MUITA DOR DE CABEÇA, MUITA TRISTEZA!!!! E DÚVIDO MUITO QUE A COPA AIRLINES DARÁ ALGUMA SOLUÇÃO J U S T A PARA TODA DOR DE CABEÇA QUE CAUSOU A MIM E AO MEU MARIDO!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Bom atendimento de bordo, oferendo refeições e lanches saborosos, com opção de beber vinho e uisque. Boeing 737 com bom espaço para pernas (tenho 1,77m altura) e largura razoavel. Entretenimento bom, com filmes, musicas e series individual no trecho SP-Panama.
Não é uma regra, mas em dois dos quatro voos encontramos aeromoças e moços um tanto sisudos.
Além disso, eles travam o corredor por no minimo meia hora quando estão oferendo os serviços, o que impede o uso do banheiro. Minha esposa gravida precisou usar o banheiro da classe executiva, e logo o comandante reclamou pelos autofalantes avisando a todos que somente poderiamos usar o banheiro do fundo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade. Vôo sem turbulência, pouco ruído.
pouco entretenimento. avião pequeno.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Os novos aviões com interior Sky, mas que só foram usados no trajeto de Panamá a Cancún, apenas 2h30 de voo.
- Absurdo o uso de aviões antigos e sem entretenimento razoável num voo de quase 6h.
- Não há embarque prioritário para deficientes físicos (meu caso)
- Só recomendo se realmente o preço for muito mais barato que a concorrência, ou o tempo de viagem total bem menor.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O serviço é o mínimo que eu poderia esperar. Um bom voo, aeromoças simpáticas, lanche padrão e serviço padrão. Nada excepcional.
A aeronave não era muito nova, mas também não era uma velharia. Utilizei os trechos Bogotá - Cartagena - Bogotá.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Em relação ao serviço de bordo (refeições) achei melhor que outras companhias em geral. O entretenimento do avião também é satisfatório e para quem vai aos EUA, a conexão ao Panamá é bacana pois você consegue não ter duas viagens longas.
Fiz a volta Las Vegas - Panama - Guarulhos. Quando embarquei do Panammá a GRU, o ar condicionado da aeronave não estava funcionando em solo, imagine um vôo lotado em um calor de 35º do Panamá e você dentro da aeronave, sem nenhum atendimento da equipe de comissários e total falta de comunicação. Uma menina ao meu lado quase desmaiou de calor, e as pessoas implorando por água. Além disso, quando cheguei ao Brasil minhas malas estavam molhadas e faltando alguns pertences (não dá pra saber se foi em Las Vegas, no Panama ou em GRU).
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
pessímo atendimento
pessoal mal treinado
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade, bagagens ok
Pegamos a promoção do melhores destinos de 2012 por 800,00, excelente custo/ benefício!
Check in- Parece que está todo mundo perdido e ninguém sabe nada
entretenimento- zero
dei o azar de marcar o assento imediatamente a frente de uma saída de emergência- esse é o pior de todos, pois além dele não reclinar, o da frente reclina. Eu estava com uma bebe de colo de um ano, que viajou esmagada! Comissários de bordo se fizeram de morto- se vc conseguir algum para trocar, ok. e claro que ninguém quis.
Na volta, já para evitar problemas, pedi que a poltrona fosse trocada. No segundo trecho, o cara teimou que eu estava errada e não trocou. Conclusão: novamente os comissários tiram o deles da reta e azar o meu.
Copa, só em super promoção!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O entretenimento é fantástico. Em todos os trechos tivemos a tela individual no que ajuda bastante a passar o tempo.
Comissários atenciosos.
Espaço na classe econômica maior que da Gol, e a pontualidade londrina.
Um excelente custo-benefício.
O Check-in é um pouco demorado no Galeão e em Cancun por ter poucas baias.
As malas chegaram pretas (são da cor azul) e demorou demais a restituição no Galeão, mas não sei se problema da copa ou do próprio aeroporto.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Cordialidade dos funcionários, Pontualidade.
Falta entreitenimento individual.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Muito pontual,serviço de borbo muito bom(com talheres de metal), entretenimento com TV individual,comissários simpáticos, uma ótima companhia...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Dos novos aviões usados no trecho (Sky Interior), cordialidade dos comissários, entretenimento maravilhoso (com vários filmes bem recentes), e das conexões no aeroporto de Tocumen que são bem funcionais, rápidas e eficientes.
Nada que desabone a companhia!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Nada.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Muito pontual,serviço de borbo muito bom(com talheres de metal), entretenimento com TV individual,comissários simpáticos.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
No vôo Rio- Panamá avião novo, com vasta opções de filmes e até a opção para carregar o celular. Serviço de bordo excelente.
Bagagem danificada, atraso no vôo de volta NY-Panamá - Rio, equipe de terra despreparada em sua maioria. Sem qualquer entretenimento no vôo Panamá - Rio.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade e horários dos vôos.
Aeronaves desconfortáveis, péssimo serviço de bordo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Empresa muito correta. No retorno a conexão no Panamá atrasou três horas pois uma ave atingiu a aeronave que nos levaria à São Paulo, apesar disso a empresa foi muito transparente nas informações e ofereceu lanches e bebidas aos passageiros no saguão do aeroporto após 1h30 de atraso. Muito respeito com o cliente, exemplo para as cias. brasileiras.
Nada
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O serviço de bordo é bom, a comida é quentinha. Tem cerveja e vinho a vontade. A maioria dos comissários são muito simpáticos e fazem de tudo para te servir muito bem. Em 3 vôos conseguimos sentar na fileira 18 que tem mais espaço para as pernas. Conseguimos isso por ter reservado antes, mas isso nem sempre é garantido. O vôo do PTY para LAX tinha tela individual e foi muito bom.
No check in em POA nao consegui os assentos que já estavam marcados no vôo PTY - LAX, a atendente era muito atrapalhada e acho que ela desmarcou os assentos corretos. Na volta ficamos 8 horas no aeroporto do Panamá. Achei o lugar muito sujo. As cadeiras tem umas manchas de sujeira horríveis. Nos free shops os vendedores ficam andando colados em ti como se a gente fosse roubar, além disso os preços nao compensam comparando com os EUA. Dos 4 vôos, apenas 1 tinha tv individual, um outro era 737-800, mas sem tv individual. Quanto ao espaço, é o mesmo de outras cia: apertado. Tente ficar na fileira 18!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O preço é muito bom. O terminal no Panamá é pequeno, o que facilita as conexões.
Os aviões não são tão confortáveis. Mas hoje em dia, a maioria não é mesmo.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade. Conexão rápida e eficiente em PTY. Boa opção quando o preço compensar. Tem TV individual.
Na minha vez faltou a segunda opção de refeição da executiva; a poltrona da executiva não reclina 180 graus, sendo bem inferior que as executivas de outras empresas
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Preço
Conforto
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Empresa Low cost, vale quando estiver num bom preço
pouco espaço interno, parece um voo regional
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Achei a alimentação a bordo muito boa. Tambem tive o prazer de voar em aviões com tela individual, o que garantiu o entretenimento adequado.
O embarque nas conexões sofreram atrasos, porem o voo saiu no horario.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O serviço de bordo é muito bom.
O entretenimento de bordo poderia ser melhor com tv individual e algo mais.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tivemos muitos problemas em nossa viagem, dos 3 trechos que pegamos com a copa, 2 tivemos malas extraviadas e no outro uma mala estragada.
Alem disso nao fizemos o check-in online na volta do panama e quase ficamos sem voo, sendo que tinhamos reservado assentos 6 meses antes. Estavamos em um grupo de 6 e 5 tiveram checkin normal e somente 1 ficou sem assento e disseram que nao iria embarcar. depois de muito custo conseguimos o assento mas outras pessoas que tambem tinham reserva nao embarcaram.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
- Comida: a comida dentro do avião veio quentinha, cheguei a pedir uma cerveja e uma coca e eles trouxeram de boa. Se liguem em tentar entender o espanhol que eles falam, pois tem uma das comidas lá que estava meio ruim (até hoje não sei bem o que era, pois não entendi), mas as outras três que comi vieram bem bacanas.
- Pontualidade: achei boa a pontualidade de todos os voos que peguei, sem estresse com relação a isso.
- Bagagem: Quebraram uma mala nova (voltou sem alça, com a roda toda empenada e a alça que liga às rodas também voltou solta) e deixaram outra mala bem arranhada.
- Stopover: pensei em parar 10horas para conhecer o Panamá, mas acabei desistindo quando a moça no aeroporto falou que eu que escolhi a viagem, logo eu que me virasse, ou seja, eles não deram nenhum canto pra eu descansar, nada para comer, etc (já fiz outras viagens em que me deram bem mais auxílio por estar em stopover). Fiquei 10horas no aeroporto sem fazer nada, até tem umas lojas (duty free) com preço legal, porém estava voltando dos estados unidos que é bem mais barato, daí a única que eu fiz foi comer mesmo.
- Aeroporto panamá: como já disse tem umas lojas legais pra comprar perfume principalmente, mas a comida lá é bem cara e por o aeroporto ser bem grande é também bem desorganizado, e as atendentes não são muito simpáticas.
- Avião: por estar fazendo uma viagem internacional, achei que seria um avião de grande porte, como já foi em outras viagens internacionais que fiz, porém o voo manaus-panamá foi num avião bem velho e ruimzinho, tipo os da gol, sem entretenimento algum, alias tem alguns da gol que são até melhores com wifi, filmes, etc.. Já o avião para miami era um pouco mais novo, mas também bem simples.
- Star alliance: por descuido meu, nao pesquisei o suficiente para descobrir que apesar de a Copa ser parceira da Tam (membro da Star alliance), ELA NÃO PONTUA NA TAM, desculpa as letras em maiúsculo, mas isso é importante e isso faz uma diferença bem grande, pelo menos pra mim, ganhar 10mil pontos na tam (o que equivale a um trecho nacional) é bem vantajoso.
Resumindo, mesmo pagando um pouco a mais, compraria pela Tam ou outra que pontuasse no Tam fidelidade, talvez na Gol (por pontuar no Smiles). Tinha lido bastante e achei que seria uma viagem boa, mas dessa vez o barato saiu caro. Pelo menos a viagem mao - pty - mia, não recomendo =/
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A tripulação sempre muito sorridente e dispostos a ajudar no que for preciso.
Infelizmente, não tiveram muito cuidado com a minha bagagem. As minhas duas malas ficaram quebradas. Apesar disso, a do meu pai ficou intacta.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
pontualidade e serviço de bordo.
não tiveram cuidado com a bagagem.. inclusive uma das malas foi avariada.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade no meu caso foi britânica, tanto em Los Angeles, quanto em Panamá City. Atendimento da tripulação muito cordial e eficaz. Refeiçoes quentes muito bem preparadas.
Nao obtive problema algum com a Copa.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Entretenimento excelente, pontualidade e espaço entre as poltronas (viajei na fileira 18 - saída de emergência)
Poderia ser melhor o cuidado com a bagagem, demorou muito e chegou molhada, sendo que não estava chovendo no dia.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade
Comissários não falavam Português, porém, comum em voo internacional.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O voo não teve nenhum atraso. O serviço de bordo foi bom, os comissários tentavam falar portugues caso alguem não entendesse espanhol.
Quando cheguei em Porto Alegre 1 mala estava totalmente rasgada... e a outra estava toda aberta jogada dentro de um saco. Tinha 6 malas, não tinha como eu me lembrar oq tinha colocado dentro de cada mala, visto que voltando de viagem oq importa é conseguir fazer tudo caber. Abri reclamação e informaram que teria q reclamar na hora do que perdi, nao poderia reclamar depois. Pagaram o conserto da mala porém só percebi que havia perdido algumas coisas qdo ja estava em casa e não consegui o reembolso.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O novo Sky interior e novo sistema de entretenimento individual
Em se tratando de classe executiva , os comissarios poderiam ser um pouco mais preparados
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tenho que elogiar as opções de entretenimento e o check-in, forma muito bons.
Foi meu primeiro voô pela Copa. Achei a aeronave velha, quando comparada com as outras empresas que viajei para Cancun, e não muito confortável. Achei muito fraco o atendimento dentro do avião.
Li recentes postagens sobre aeronaves mais novas..
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontuais em todos os voos. boa conexão em PTY. Trocaram dois voos meus sem cobrança, adiantaram a conexão em BOG e trocaram a volta para CNF sem custo, no portão de embarque (pagava tarifa classe B). Pontuação privilegiada no Mileage Plus nas classes voadas. A volta foi em um 738 sky interior (sem ptv), muito mais confortável. Voar nos embraer também foi bem agradável.
Não gosto de voos muito longos em aeronaves com poucos banheiros. quem ia lá atrás sofreu com a constante fila.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade
Atendimento no check-in
Talheres de metal (raridade)
Cordialidade dos comissários
Não há telas individuais no serviço de entretenimento.
Aviões antigos e pequenos para um trecho longo
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Me surpreenpdeu a qualidade do serviço e o B737-800 super novo de SBGR para MPTO.
Apenas pouco entretenimento.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O fato de ter voo direto saindo de POA conquista qualquer um. A pontualidade e o profissionalismo em geral da empresa fazem dela algo superior ao esperado para uma empresa de um país tão pequeno.
Os aviões B737 para distâncias tão longas são o ponto negativo da empresa (mas basicamente esse é a chave do seu negócio).
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A regularidade do serviço prestado.
Havia poucos atendentes no check-in em Bogotá e o audio, do serviço de entretenimento, não funcionou.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O servico de bordo foi bom
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
- Pontualidade
- Atendimento a bordo
- Bom preço
- Economica, quando comparado a outras cia que voam para os EUA, não deixa nada a desejar. Tão apertado quanto TAM, AA, United em seus grandes aviões.
- Eles estão instalando telas individuais nas aeronaves. No Rio x PTY já tinha a telinha, no PTY LAX já não tinha. Vamos ver na volta. Eles melhoraram as cadeiras da executiva e economica. Por enquanto apenas os 737-800 NG estão com o sistema de entreterimento e as novas cadeiras (economica e executiva).
Dependendo da viagem há uma longa espera no Panamá. Ficar atento a isso.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Pontualidade, atendimento dentro da aeronave
Entretenimento, pois havia apenas monitores coletivos.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O avião era limpo e novo (apesar de ter um forte odor de produto de limpeza utilizado em banheiro de ônibus). Os vôos são extremamente pontuais.
- Não há como marcar assentos. Assim, eu e todos da minha família viajamos espalhados pela aeronave, e várias das pessoas que estavam comigo, assim como eu, sentaram próximos de pessoas que realmente não sabem o que é banho ou não encaravam um há no mínimo um mês, porque o odor era extremamente forte. Cheguei a passar mal. Uma senhora que foi sentada ao lado da minha mãe fedia tanto que a acompanhante dela não fez questão de sentar ao seu lado.
- Os comissários não têm treinamento e não parecem acostumados a lidar com as situações advindas de vôos sem marcação de assentos prévias.
- No check in, não me foi perguntado onde eu queria sentar. Além disso, o procedimento era realizado através dos balcões da Continental. Entretanto, isso não foi avisado à ninguém, e, por isso, ficamos rodando o imenso e lotado aeroporto de Newark.
- A saída do aeroporto de Newark é realmente muito desagradável, já que o aeroporto é muito longe e os taxistas cobram sem utilizar o taxímetro (se localiza em outro estado, não em New York).
- O preço não era bom, mas era a única passagem disponível para o dia que precisava viajar.
- Não há entretenimento. Apenas em um vôo havia TVs coletivas, que exibiram um filme e foram desligadas;
- As poltronas são apertadas (são B737, afinal), e você é obrigado a sentar parcialmente no banco, já que não cabe uma pessoa alta sentada normalmente.
- Não indico para ninguém. Os preços não são atrativos e empresas com um pouquinho mais de consideração costumam fazer promoções semelhantes às da Copa (que são raras). Portanto, fique atento e fuja dessa cilada!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Fui de Business, la tudo as mil maravilhas! Tudo perfeito, tripulação atenciosa. Pouco tempo de espera no aeroporto Tocumen, no Panamá. Tudo isso faz a COPA minha companhia preferida. Ir em sua Business é para todos!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A passagem é barata e pra quem não tem passaporte americano, é uma boa forma de ir pro Caribe.
O avião é um B737 igual aos que temos nos vôos domésticos no Brasil, ou seja, ultra apertado. Não tem entretenimento individual (acho q nem coletivo) e a comida é ruim.
Na volta, peguei uma poltrona na saída de emergência achando que teria mais espaço, mas ao contrário, a poltrona não reclinava e não levantava o braço, ou seja, passei a noite em claro. Pior viagem da minha vida (falo só do trecho de volta). Cheguei quebrado!!!
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Os aviões estavam bem cuidados, consegui ficar na saída de emergencia, o que me proporcionou mais espaço, e preços baratos! Serviço de bordo foi bom e comida razoavelmente boa, porém em pequenas quantidades.
O entreternimento a bordo, que na excessão do vôo Miami-Panamá, eram aquelas tv's coletivas, o que deixa a viagem um pouco massante...
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Passagem barata.
avião velho, sistema de entretenimento só radio. não aconteceu comigo mas pessoas que estavam no meu voo tiveram objetos roubados de suas malas. nenhum funcionario fala inglês (ou finge que não fala) no aeroporto do Panamá. suporte ao passageiro no aeroporto de difícil acesso.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O ATENDIMENTO É MUITO BOM. O CUSTO BENEFICIO E EXCELENTE
E UMA CONEXÃO NO PANAMA NÃO E A PIOR COISA DO MUNDO.
A BAGAGEM TEM QUE SER MUITO BEM FECHADA, POIS ELES NÃO TEM MUITO CUIDADO.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O serviço de bordo da Copa é legal, e o entretenimento oferecido por algumas aeronaves também é um ponto positivo. Outra característica que me deixou satisfeita na companhia foi poder marcar assentos na saída de emergência ao fazer a compra e assim garantir mais espaço para as pernas.
Acho interessante fazer conexão no Panamá e poder comprar nas lojas do aeroporto por preços melhores do que no Brasil.