Ouro Preto

Avaliações

Avalie Ouro Preto

  1. Mae Nilma Martins
    há 2 meses
    10,0
    Bom

    Lugares cheios de histórias e detalhes. Ouro Preto é uma cidade viva, mágica! Um lugar que é simplesmente fantástico é o Largo de Marília, não é por nada que é conhecido como o Largo mais charmoso da cidade. Neste Largo conheçam o Dirceu Café Bar, me surpreendi com o cardápio, vista panorâmica da cidade e atendimento excepcional.

    Muitos carros nas ruas. Deixe o carro no estacionamento e ande a pé para conhecer os detalhes. Se estiver cansado ou dificuldades de caminhar chame um táxi. É muito importante usar calçados confortáveis e antiaderentes. Leve sempre um casaco.

    Avaliacao-ouro-preto Avaliacao-ouro-preto Avaliacao-ouro-preto Avaliacao-ouro-preto
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Zf6pa Flavia Tropia Bhering
    há 8 meses
    10,0
    Bom

    É uma cidade que respira cultura, história e arte. Sempre tem eventos temáticos em todas as épocas do ano, festival de cinema, de jazz, de inverno, de cerveja, de fotografia, semana santa, carnaval, festas tradicionais, etc. Sem contar com os museus e igrejas, que são incríveis.

    Realmente as ladeiras para as pessoas de idade, é necessário usar taxi, mas a região histórica é tudo basicamente perto, então para caminhar vale a pena usar calçados confortáveis e se for necessário usar um taxi para subir e descer as ladeiras mais íngremes.

    Avaliacao-ouro-preto
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Mg2604 Aline
    Carlos Barbosa - RS há mais de 2 anos
    10,0
    Ruim

    Ouro Preto é um museu a céu aberto! Uma cidade linda! O povo é muuito simpático! Não sou nada religiosa, mesmo assim visitei as igrejas e posso dizer, são de cair o queixo, realmente impressionante! Os restaurantes são bons, tem muita oferta (então dá pra gastar de acordo com sua possibilidade). Um local que eu pretendo retornar.

    Ladeiras. Muitas.
    Antes de ir, havia lido sobre elas.. mas me surpreendi lá! Para pessoas com dificuldade de locomoção, não é uma cidade muito boa!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Rv6nm Guilherme Diniz
    há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    A cidade é simplesmente linda, com muitas igrejas, museus e restaurantes maravilhosos. O povo é muito simpático e atencioso. Mas é preciso força física para encarar o sobe e desce das ladeiras. Mas lembre-se: vale a pena. E não deixe de conhecer a Mina da Passagem, em Mariana, o pub Escada Abaixo, o restaurante Conto de Réis e a pizzaria O Passo.

    Algumas igrejas precisam de mais conservação e não valem o ingresso pago.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.