Daniel Mendes
Daniel Mendes

  1. Avaliações de Havana 6r6tv Daniel Mendes
    há mais de 6 anos
    10,0
    Bom

    Viajar à Cuba é imprescindível. A viagem a fazer antes de morrer (ou antes do comunismo dos Castro acabar). Considero que o ponto alto na viagem à Cuba seja a total diferença de nossa realidade. O prazer de conhecer toda uma cultura e o jogo de cintura dos cubanos para sobreviver com essa política e os embargos é impressionante. E de quebra conhecer praias maravilhosas como as de Cayo Largo.

    Não há pontos negativos em Cuba quando você decide escolhê-la como seu destino. Você deve apenas ter em mente que viajará no tempo e conhecerá um país que teve uma passado sofrido e que vive com um embargo econômico que os prejudicam e muito.

    Avaliacao-havana

    Comentários da avaliação

    • Missing Fred K. Chagas há mais de 6 anos

      ENTENDO o ponto de vista do Daniel sobre ver o jogo de cintura dos cubanos et al... Tenho um bom amigo e também meu pai que já foram lá e, de fato, gostaram. Mas esses velhotes comunas desse partido cheio de traças e naftalina nunca vão ver meu dinheiro não !! prefiro ir a destinos modernos, onde o cidadão seja respeitado (diferente de cuba ou esse 'nosso' brasil aqui). Voltei há uns dias de Londres e, isso sim, é destino! abraços.

    • Missing Yuri há 6 anos

      Apesar de seus probleminhas de governo, é um país de uma beleza natural sensacional.

    • Missing Kleber Robson dos Santos souza há 4 anos

      Um lugar muito particular, povo muito receptivo ao brasileiro, muito seguro e uma ótima oportunidade de voltar no tempo. Lugar com uma historia riquíssima e um povo muito culto com um jeito de viver que de alguma forma nos leva a fazer reflexões sobre a nossa busca desenfreada as vezes por razões que o capitalismo nos induz... Não é o lugar mais belo do mundo mas sem duvidas um lugar único deferente de tudo que você já viu.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.