Domingos Rocha
Domingos Rocha

  1. Avaliações de Condor Flugdienst 7pnpw Domingos Rocha
    há 6 anos
    4,0
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 07/06/2013       Data de volta: 14/06/2013

    O piloto pousou sem sentirmos, foi aplaudido.

    Na verdade eu queria dar zero, mas tenho que avaliar os outros itens!
    Perdi o voo de Paris - Frankfurt em decorrência de uma greve no metrô que leva ao aeroporto de Paris, em decorrência disso perdi o voo Frankfurt – Recife. Ao chegar em Frankfurt, após ser recolocado em outro voo pela Air France, fui até o balcão da Condor, fui muito mal atendido, a atendente falou que não poderia fazer nada por mim e que eu deveria procurar a B2W (Submarino Viagens) que é quem havia vendido as passagens, falou ainda que a CONDOR só tinha voo no dia 21 de junho (Eram 14 de junho naquele dia), e detalhe, ela apenas falou, não mostrou como opção. A Submarino Viagens por sua vez, é “lógico”, também nada fez. Fiquei largado no aeroporto de Frankfurt. Acabei comprando outras passagens de volta pela TAP (Já que eu queria voltar), paguei um valor superior a todas as passagens que havia comprado (FOR – REC – FRA – CGD –FRA - REC-FOR), na verdade paguei outra viagem. Conclusão: Vejo muita gente elogiar aqui o custo-benefício da CONDOR, bem, se tudo der certo. Contudo, se você perder o voo, CUIDADO! Ou você fica na Alemanha ou desembolsa um bom valor para voltar!
    E mais...
    Os aviões são velhos (767 - 300 ER), não possuem tela individual e são desconfortáveis. Programação, é lógico, toda em alemão.
    A comida disseram que era frango, até hoje não sei o que era aquilo. Veja as fotos.

    Avaliacao-condor-flugdienst Avaliacao-condor-flugdienst Avaliacao-condor-flugdienst Avaliacao-condor-flugdienst

    Comentários da avaliação

    • Missing Mariana Ribeiro há quase 6 anos

      Se voce perdeu o aviao por causa da greve a culpa nao e' da Condor, leia atentamente as condicoes de compras e voce vera que ela nao se responsabiliza por nada se voce nao estiver pronto para o embarque no dia e hora marcada.

    • Vzpyz André França há quase 4 anos

      Concordo com a Mariana, também perdi um voo na holanda por greve nos trens da Holanda, a KLM me fez um favor em remarcar sem cobrar nada, pois eles não tem culpa da greve de trens....

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.