RODRIGO AGUIAR BARBOSA
RODRIGO AGUIAR BARBOSA

  1. Avaliações de Santiago Missing RODRIGO AGUIAR BARBOSA
    sao paulo - SP há 7 anos
    9,0
    Bom

    Cidade limpa, de facil locomoçao e sem contar as possibilidades de passeios: Vina del Mar, Valparaiso e principalmente, se voce for nos meses de neve, esquiar nos Andes. Mesmo que voce seja novato nao deixe de subir a montanha e alugar um sky, vale muito a pena e tem varios pontos que vendem a visita com direito a esquiar. Muito recomendado.

    Transito bastante carregado, prefira o metro sempre que possivel.

    Comentários da avaliação

    • Img5035 clailson g melo há 7 anos

      Olá, estou indo ao chile comemorar meu aniversario de casamento. Estou precisando de muitas dicas, pois, estou indo pra ficar 11 dias e estava pensando em conhecer outras cidades... Espero todas as dicas possiveis. Abraços

    • Dscn1551 Nathalia há 7 anos

      Oi Rodrigo!!! Pode me dizer o nome da empresa que você comprou a visita aos Andes e tem o direito de esquiar... Vou em Agosto com a minha familia e quero ir bem prevenida... Obrigada!!

    • Missing RODRIGO AGUIAR BARBOSA há 7 anos

      Boa noite, Nathalia nao vou lembrar o nome da empresa mas todos os passeios aos Andes saem de um mesmo ponto, no hotel eles te informam, tem como chegar facilmente a este local de metro. Lá existe um mini centro de vendas das viagens e equipamentos de ski, os passeios saem pela manha e voltam no final da tarde, você pode escolher esquiar em Colorado, Vslle Nevado ou outros, recomendo estes dois por terem mais infra estrutura. Deixe para alugar as roupas para esquiar e os esquis na montanha assim nao precisa carregar todo aquele peso. Os preços são iguais. Nao esqueça o gorro e as luvas. Só a estrada ja vale o passeio, é fantástica. Clailson as outras cidades importantes a se visitar são Valparaiso e Vina del Mar, minha dica é comprar o passeio completo e nao tentar ir sozinho, as cidades são grandes e você acaba perdendo de conhecer muita coisa, fora do verão compre o pacote na própria rodoviária ao chegar lá será abordado e nao aceite a primeira oferta pois consegui 50% de desconto assim! Se for verão, como as cidades são praianas pode pensar em ficar mais de um dia lá, senão um dia de passeio guiado é mais do que o suficiente, espero ter ajudado.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.