Paulo Oliveira
Paulo Oliveira

  1. Avaliações de Latam Airlines Brasil Missing Paulo Oliveira
    Belo Horizonte - MG há 7 anos
    5,6
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 02/11/2012

    Saiu no horário previsto.

    Muita bagunça na organização da fila do check-in. Ar condiconado da aeronave regulado para temperatura extremamente fria. Venderam gato por lebre, comprei o assento conforto, mas o espaço não podia ser usado para esticar as pernas pois era usado pelos demais passageiros para passar entre os corredores do Aibus A-330. Quando solicitadas, comissárias não fizeram nada para preservar o conforto dos usuários que pagaram a mais por esses assentos, deveriam ter orientado os passageiros a usar apenas o corredor mais próximo em vez de pularem sobre as pernas dos passageiros. Restituição da bagagem em Guarulhos demorou mais de uma hora. Apesar de ter vendido o assento conforto até no destino final, no trecho doméstico marcaram um assento normal e precisei exigir o direito ao que comprei. Ao chegar e reclamar do assento conforto na loja de Guarulhos, funcionários da loja não aceitaram registrar a reclamação e mandaram ligar no Fale com o Presidente.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.