Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Cai de para-quedas nessa companhia, devido a um atraso de um voo da KLM, perdi a conexão em Amsterdam e devido a parceria fui encaixado nesse voo. Nada especial, fui bem tratado, avião confortável. Viajaria novamente.
O problema maior foi sair da KLM para a Air France, a primeira está em um nível bem superior na minha opinião.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A melhor companhia que já voei. Excelente atendimento, serviço de bordo. O voo de volta em Shanghai iria se atrasar em 7 horas, fomos levados para um hotel, jantar com buffet a vontade, as malas ja haviam sido despachadas, check-in rapido na volta e embarque imediato. o tratamento excelente, informações precisas, cuidado e preocupação com o bem estar do cliente. Estou ansioso para voar com eles novamente.
Nada digno de nota.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Sempre gosto muito de viajar com a Azul. Voos sempre no horario, funcionários atenciosos, check in rápido, poltronas confirtáveis. Televisão individual com programação ao vivo. Os snacks servidos a bordo são muito gostosos.
O que eu acho ruim é quando a gente compra Azul e voa no aviao da Trip. Apesar de ser confortável falta a tv.