Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Da pontualidade.
O voo de volta foi feito com CNX em BSB e escala em FOR. O avião que sai de CGH foi o mesmo utilizado na etapa de BSB-FOR-NAT. No speech de chegada em BSB o comissário informou que o passageiros de fortaleza deveriam permanecer a bordo, porem não informou qual seria o número do voo. Perguntei para o mesmo qual seria o número desse voo para fortaleza, cujo me disse que seria o mesmo número do que vinha de CGH, logo eu teria que descer, pois iria em outro voo para FOR. A equipe de solo também não fez nenhuma ressalva. Quando cheguei no saguão do aeroporto, vi que meu voo estava sendo processado no portão, saí correndo e quando cheguei na sala de embarque o meu voo já tinha sido encerrado. Quando finalmente consegui chegar ao portão, ainda pude embarcar. Quando cheguei na aeronave fuzilei o Comissário e o agente de aeroporto pelo falta de presteza e de informação. Garanto que se fosse uma pessoa que não conhecesse bem o aeroporto e tivesse alguma dificuldade para se movimentar, teria perdido o voo e seria um transtorno enorme.