Lívia Sant'Ana
Lívia Sant'Ana

  1. Avaliações de KLM Q3qjf Lívia Sant'Ana
    há 5 anos
    8,1
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 09/12/2013       Data de volta: 09/01/2014

    No check-in em GRU a atendente me ofereceu uma gentileza que fez toda diferença na minha viagem, já que os dois voos estavam relativamente vazios, ela fechou os assentos ao meu lado; então tive mais espaço, pude deitar e dormir um pouco.
    Os comissários eram muito simpáticos (exceto uma).
    O melhor do serviço de bordo são os lencinhos umedecidos aquecidos, evita vc ter de se levantar para higienizar as mãos.
    O vinho tinto era um africano de ótima qualidade!
    As bagagens chegaram perfeitas.
    Apesar de todos os problemas, pelo preço que paguei ($899,00 ida e volta), valeu muito a pena!

    O voo AMS-BUD atrasou uns 20min e o AMS-GRU atrasou cerca de 1h, mas acredito que no caso do maior atraso, não foi culpa da Cia, já que o aeroporto estava um caos (maioria dos voos atrasados).
    O serviço de bordo, conforto e entretenimento deixaram a desejar... Talvez por ter como parâmetro a inglesa British Airways, fiquei insatisfeita com esses serviços do voo intercontinental. As poltronas eram bem menos confortáveis que de outros aviões, até mesmo de voos domésticos. O entretenimento, menos da metade tinha opções em inglês e poquíssimas opções em português (mais na sessão infantil). O serviço de bordo foi realmente insuficiente! A comida era pouca e, em todos os voos, em menos da metade dos passageiros já não havia opções... Dois passageiros próximos de mim passaram por situações constrangedoras: um senhor que ainda tinha fome, mas eles não tinham mais nada para servir; e uma senhora que estava dormindo e perdeu a refeição, quando pediu para a comissária algo para comer recebeu a seguinte repsosta: eu sinto muito senhora,mas não temos mais nada para oferecer, não é culpa minha a Sra estar dormindo...
    Essa foi a única comissária grossa que eu vi nos 4 voos, mas também foi a maior grosseria que já presenciei!
    Achei surreal a situação, por se tratar voos longos, deveria ter uma oferta generosa de alimentos. A pobre senhora ficou o voo inteiro à base de biscoitinhos e barras de cereal.
    As únicas coisas servidas sem escassez foram as bebidas.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.