Bruno Zanoni
Bruno Zanoni

  1. Avaliações de British Airways Wpj9f Bruno Zanoni
    há quase 7 anos
    8,8
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional
    Data de ida: 16/11/2012       Data de volta: 27/11/2012

    Viajei pela primeira vez com a British Airways com o trecho GRU-LHR-JER - (SÃO PAULO - LONDRES - ILHA JERSEY)
    Data ida: 16/11/2012 – Voo BA246 - 18h15
    Check in - NOTA 10
    Atendente simpática e rápida. Despache das malas não demoram nem 5 minutos. Detalhe, já viajei por outras companhias aéreas para Europa (TAM) e nenhuma teve tanto cuidado com as malas quanto a British.
    Decolagem e Pontualidade - NOTA 9
    Como de costume os britânicos são muito exigentes na questão da pontualidade. As 18h00 todos os passageiros já estavam embarcados e acomodados dentro do 777-400 e as instruções de segurança já estavam sendo executadas através de um vídeo.
    Decolamos as 18h09 de Guarulhos rumo a Londres.
    Subimos e estabilizamos a 33.000 pés e voamos sobre o céu do Brasil. Infelizmente devido ao mal tempo em Minas Gerais, sofremos uma turbulência de intensidade média de 2 a 3 minutos, quando estávamos sobrevoando Poço de Caldas/MG.
    A Rota prevista foi de 10h30 até a chegada em Londres, porém chegamos antes do previsto e só obtivemos autorização para pousar no Heathrow quinze minutos depois. O pouso previsto estava para 07h15, porém pousamos as 06h49.
    Entretenimento a bordo – NOTA 6
    O único ponto negativo da viagem é a falta de entretenimento a bordo em português. Tinha somente três filmes em português. Mesmo os outros filmes en inglês não tinham opção de legenda.
    Deixou a desejar.
    Serviço de Bordo – NOTA 10

    Diferentemente de outras companhias aéreas estrangeiras que atuam no Brasil, a British respeita muito o brasileiro. Ele dispõem em cada ponte aérea GRU-LHR ou GIG-LHR no mínimo 3 comissários brasileiros a bordo. Onde nenhum passageiro é obrigado saber falar em inglês.
    Os pratos servidos a bordo em classe econômica eram de excelente qualidade. Durante todo voo os passageiros podiam solicitar quantas vezes entendessem bebidas e snacks.

    Entretenimento a bordo – NOTA 6
    O único ponto negativo da viagem é a falta de entretenimento a bordo em português. Tinha somente três filmes em português. Mesmo os outros filmes en inglês não tinham opção de legenda.
    Deixou a desejar.

    Avaliacao-british-airways Avaliacao-british-airways
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.