Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A conectividade da malha da Azul e a pontualidade em todos os vôos.
O voo de volta no A320 que deveria ser uma experiência mais agradável foi o pior. Por incrível que pareça a configuração da aeronave era mais apertada que no E195, e seu interior já apresentava alguns sinais de desgaste, o sistema de entretenimento não estava funcionando (por isto nota 5), nem o Azul Play, e o serviço de bordo sem o carrinho com a escolha da bebida antes para ser trazida depois em uma aeronave com quase 170 passageiros a bordo foi demorado e meio caótico.
A AZUL eh um lixo de cia. Ontem voltando de Recife dia 19/04/2018 eu cheguei a tempo, minha conexão para Porto Alegre estava no patio e haviam vendido o meu lugar para outro passageiro. Meus amigos estavam no avião para POA e me enviaram foto. A porta estava aberta e eles simplesmente me colocaram num voo da Latam duas horas mais tarde. PESSIMA EMPRESA. Sao desonestos.