Ivo
Ivo

  1. Avaliações de KLM Missing Ivo
    Campinas - SP há mais de 5 anos
    2,5
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 15/11/2013       Data de volta: 30/11/2013

    Embarque em Amsterdan, utilizando dois fingers.

    O sistema de entretenimento na ida GRU-AMS não estava funcionando (em um voo de 11 hora!!!). Deram um voucher de R$ 30 para usar em uma lanchonete em GRU!!!!Voo atrasou a saída tanto na ida quanto na volta.
    Serviço lento e confuso. Comissária de bordo conversava e dava aparente prioridade durante o serviço de bordo a passageiros holandeses, tanto na ida quanto na volta, atrasando ainda mais o serviço. Para alguns chegou a entregar até um saquinho com logotipo da KLM com alguma coisa dentro (tanto na ida quanto na volta). Avião velho e desconfortável (havia uma caixa do serviço de entretenimento sob a poltrona da frente). Comida e bebida ruins. Quando foram me servir o jantar só havia uma opção (pasta. Horrível).Comissária mal educada e arrogante. E olha que já viajei com todas as grandes companhias aéreas da Europa e EUA, mas essa foi uma decepção total. KLM nunca mais. Pesquisei no site Reclame Aqui e o que encontrei é que a KLM tem, nos últimos doze meses, aproximadamente sessenta reclamações, a maioria por danos à bagagem, e neste período não responderam a nenhuma reclamação dos clientes. Se resolverem arriscar, não escolham poltronas na fileira 21.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.