Eduardo lemos santos
Eduardo lemos santos

  1. Avaliações de Milão Missing Eduardo lemos santos
    Rio de Janeiro - RJ há 7 anos
    8,0
    Bom

    Logo na chegada, começamos a entrar em um mundo, onde parece ser conto de fadas. Olhamos para aqueles palácios imensos, todos detalhados é ficamos encantados, com a sua beleza.

    Lá ao contrário de muitos outros países, eles tentam preservar essa coisa da arquitetura antiga, o que é muito legal. Pois realmente, chama a atenção de quem nunca viu e muito menos possui o costume de ver todos os dias. E mesmo que se veja, tem sempre algo de novo para se descobrir.

    Fora isso, ainda tem muito que aproveitar. A sua gastronomia, hotéis de luxo, moda e artes é incrível e organizada.

    Porém, quando eu viajei não fui somente para lá. Tentei fazer um tur, pela Itália. Não queria perder a oportunidade de estar conhecendo outros locais. E para que tenham uma noção, do que estou querendo dizer, que compensa visitar, ela toda, dá uma olhadinha, no que esse site preparou, para nos viajantes de carteirinha.

    http://www.brasilvip.net/pontos-turisticos-da-italia-mais-visitados/

    Ele reuniu os melhores pontos, para visitarmos dentro da Itália, que vão desde os canais, catedrais e monumentos históricos.

    E assim, como a maioria dos colegas, o erro dos moradores desse local, que eu encontrei, foi a hospitalidade. Eles são muito frios, não se envolvem com facilidade, que nem nos brasileiros.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.