David Ribeiro
David Ribeiro

  1. Avaliações de Avianca Brasil Zt3vq David Ribeiro
    há mais de 4 anos
    8,0
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 31/12/2014       Data de volta: 06/01/2015

    Serviço de bordo, entretenimento, comunicação entre tripulação/comando e passageiros.

    Atendimento em solo (check-in) ruim na ida e na volta: confusão de informações em GRU (indicações desencontradas de terminal), funcionário responsável pela fila não informou o encerramento do voo (40 min. antes da decolagem), deixando-nos na fila e não conferindo o cartão de embarque, mesmo sabendo que faltava pouco. Atendimento grosseiro e despreparado do check-in e da supervisora. Problema resolvido depois de praticamente brigar. Em BSB, chegando horas antes do embarque, a funcionária do check-in dizendo que verificaria a possibilidade de embarque num voo anterior, fez a alteração por conta própria sem nos consultar. Mais um stress... No geral, o atendimento da Avianca em solo, comparado às outras nacionais, é descortês, despreparado e não sabe lidar com situações fora da normalidade. Falta jogo de cintura, diálogo e inspiração de confiança no passageiro.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.