Anderson dos Santos Cornelio
Anderson dos Santos Cornelio

  1. Avaliações de Cancún Missing Anderson dos Santos Cornelio
    São Paulo - SP há quase 5 anos
    10,0
    Bom

    Bom, primeiramente gostaria de agradecer ao MD por disponibilizar desse portal maravilhoso. É impressionante como se tornou automático vim aqui ver promoções de passagens, sugestões e afins. Obrigado MD e vida longa a nós!

    Cancun: Bom um sonho que se tornou realidade ano passado nos meados de Agosto, quando fui em uma viagem com a familia.
    Por 3 vezes meu irmão e minha cunhada havia ido já, mas, eu, meus pais e meu irmão nunca tínhamos oportunidade, até que surgiu para ir em Agosto, dia 07-2013.

    Meus pais havia acertado a viagem dois meses antes, eu, acertei 2 semanas antes rs. Meus pais, meu irmão com sua esposa e filhos ficaram no HOTEL HARD ROCK CANCUN. Eu e meu outro irmão não conseguimos pegar os 7 dias fechado, tivemos que ficar em outro HOTEL.
    Então ficamos na seguinte ordem: 07 à 10 ficamos no Hotel Paradisus Cancun que na minha modesta opinião FANTÁSTICO e 10 à 14 ficamos no Hard Rock Cancun.

    Bom, eu saí de São Paulo GRU às 05:15 da manha se não falha minha memória, expectativa a mil, quanto a viagem. Sou um apaixonado por aviação. Muita expectativa em torno da viagem também;
    Uma dica galera, viagem pela Copa Airlines, bom, minha opinião! Ela disponibiliza de uns horarios de vôo mais acessível. Eu prefiro.

    Fizemos escala no Panama. Você começa a percebe quando está chegando em Cancun, quando começa a visualizar as pequenas ilhas, no meio do oceano, com suas performances unica, seus contraste de cores absurdas. Eu e meu irmão, estávamos cansado, pois, não dormimos a viagem...

    Ao sobrevoar Cancun, você quer logo pular de para-queda e ja dar uum mergulhão, FATO! Por alguns instante fiquei triste, também um pouco de inocência, começou a chover, o nosso avião tentou 5 tentativa de pouso sem sucesso... Ficamos sobrevoando o aeroporto por 30 minutos! :D

    Bom, finalmente chegamos em CANCUN. Primeiro contato que você tem com Cancun é o mormaço. Quem ja foi para Bahia sabe do que estou falando, é absurdo o mormaço....

    A tramitação dentro do aeroporto é super tranquila, nada demais!
    Eu fechei a viagem por uma agencia de viagem, não me arrependo, talvez sairia mais barato mas eu queria me sentir como REI.
    No translado aeroporto-hotel super tranquilo., Havia viajo para Argentina e Uruguai um ano antes, meus ouvidos estava um pouco desacostumado com o portunhol rs.
    No percusso, você fica maravilhado, com tanto verde que tem, com a tranquilidade, o primeiro contato com o mar etc. Muito foda, parecia a primeira vez no Playcenter.
    Ao chegar no Hotel Paradisus me senti Rei de verdade. Fui recebido com toalhas brancas e molhadas e Champanhe amigão. Cara é absurdo o tamanho daquele Hotel, pqp. Ele tem umas folhas artificiais (eu acho) que desce do teto e vai até o lobby do hotel, é absurdo o que era aquilo. Eu olhei para o meu irmão e começamos a rir, parecia cinema aquilo!

    Os atendentes do Hotel sem palavras, uma atenção absurda, mostrou o hotel para nós inteiro, mostrou nosso quarto. TUDO PERFEITO!

    O Hotel super indico, muito limpo, quartos com estruturas perfeitas, segurança etc.
    Fiquei mais impressionado com a educação de TODOS. O atendimento é espetacular, em volta da piscina tinha uns 1 atende para 5 pessoas, mais ou menos.
    Uma ressalva, fiquei com quarto vista lago, mas vou dizer, vale a pena vista mar!

    Bom, desfrutei muito do Hotel, não tenho fotos para postar, pois, molhei meu telefone lá, ao andar de Jet Ski.
    Os 3 dias que passei no Paradisus Cancun foram fodas, fiz amizades, conhecei muitos brasileiros hospedados lá.

    Ao ingressar no Hard Rock Cancun já senti a diferencia, quanto a estética do Hotel. Hard Rock é um Hotel voltado ao publico mais jovem, divertida. O Paradisus é voltado mais familia. Me espantei de verdade ver meu pai parecendo jovem isso sim.

    Mas o Hotel fantástico, particulamente que gosto de Rock, me senti em casa. O Hotel mais agitado isso foi bom, tive uma dosagem.
    Foi espetacular., O mais incrível foi que eu esqueci meu tênis no Paradisus, depois de 1 dia eu lembrei, voltei no Hotel, eles super atencioso me prestaram todo suporte, haviam guardado meu tênis e entregaram sem nenhum problema.

    Eu não fiz nenhum passei fora do Hotel ao não ser ir no Coco Bongo com meu irmão, que foi foda. Achei animal a balada. Tinha várias pessoas de várias nacionalidade, idades etc. Curtindo muito e tomando muita tequila.

    O triste de Cancun, quando você volta, aquilo é um paraíso. Sim, viajei como mochileiro por Argentina e Uruguai, ia contando dinheiro. Mega experiência que futuramente irei desbravar outro canto do Mundo para fazer isto. Mas lá em Cancun você se sente literalmente REI. Comida, bebida 24 hrs e muito boa por sinal...

    Fui a segunda vez agora em Janeiro com a minha esposa (antes namorada), ao lado do Hard Rock tem um hotel que se chama Secrets The Vine. Quando fui a primeira vez, fiquei muito curioso para saber como era aquele Hotel, pois, a arquitetura dele é animal.
    Desta segunda vez, foi eu e minha esposa, meu irmão e cunhada!
    Que HOTEL, ANIMAL. Uma ressalva, só entra maior idade e 90% hospede americano.
    Fomos recebidos novamente com toalhas brancas e champanhe. Eu paguei por serviço que eu tinha um atende para mim pelo dia inteiro. Qualquer problema, pergunta chamava ele. Muito bom a estrutura do Hotel nova (fazia uns 2 anos que tinha sido construido), restaurante maravilhosos, calmo, piscina aquecida. Os quartos são muitos bons, limpos etc. Fiquei com Vista Mar desce e te falo. MUITA DIFERENCIA!

    Recomendadíssimo. De todos os Hoteis o melhor!

    Bom, nesta segunda vez, fui no Xplor, We't n Wild, Golfinho . Fui bom, curtimos bastante.

    Se for para fazer um mural de Dicas, diria, que você vai decidir muito das coisas lá. Pois, montei um planejamento aqui. Eu iria para Playa Del Carmen, Tulum etc. Não fiz nada disso. Eu fui decidindo conforme meu animo. Tem muita coisa a se fazer lá. Eu fui até o centro de Cancun, particulamente não gostei, mas eu gostaria de ter ido em uma baladas de salsa lá.
    Eu fiz os mais clássicos que são nada com GOLFINHOS (NOTA 1000), XPLORE ( NOTA 1000) We't n Wild que fui por desencargo de consciência, pois, é junto com nado com golfinho!

    Devo ter esquecido de registrar muitas coisas, sou péssimo para me recorda. rs
    Mas digo, estou indo minha terceira vez seguida agora em Janeiro, mas desta vez, irei passar em Nova York!

    Acho que eu gostei de Cancun né?! rssss

    Quem ainda não foi, fica com receio de ir por conta do valor, digo: Vá, uma das maiores virtudes da vida é cultivar os momentos felizes, fazer com que , esses momentos se torne inesquecíveis. Fazer com que tudo aquilo valeu a pena. Da vida levamos nada ao não ser nossos ensinamentos, aprendizado, amor ao próximo e DEUS.

    Espero que possa ter passado um pouco da energia que senti nas duas vezes que fui.
    Desculpe algum error ortográfico...

    Um Abraço

    Anderson dos Santos

    TER QUE VOLTAR PARA O BRASIL!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.