Vívian Andrade
Vívian Andrade

Avaliações



  1. Avaliações de Milão E44nk Vívian Andrade
    há quase 4 anos
    8,0
    Bom

    Adorei Milão!! A cidade tem inúmeras atrações imperdíveis para quem passa por lá: Pinacoteca de Brera; Museu Nacional da Ciência e Tecnologia Leonardo da Vinci, Duomo di Milano;Castello Sforzesco; Galeria Vittorio Emanuele II. Tivemos uma noite muitíssimo agradável ao ir a um autêntico Happy Hour Milanês no bairro de Navigli (para mim imperdível).

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Avaliações de Roma E44nk Vívian Andrade
    há quase 4 anos
    9,0
    Bom

    Roma é Cultura na veia. Num dia ensolarado, caminhar pelas ruas e visitar as inúmeras praças não tem preço. Não deixe de visitar a Galeria Uffizi (necessário comprar com antecedência), Coliseu, Vaticano e o Palácio de São Angelo. Culinária maravilhosa. Fazer os passeios à pé é a melhor opção, já que o transporte público é precário, se comparado as outras grandes metrópoles da Europa. Dica: assista ao filme Anjos e Demônios antes de ir a Roma.

    Ambulantes para todo lado, imigrantes tentando dar golpe nos turistas. Aeroporto longe da cidade, sistema de metro precário. Entretanto, meu 9 vai pela cultura e arquitetura da cidade, deixando de lado esses pormenores...

    1 comentário

  3. Avaliações de Barcelona E44nk Vívian Andrade
    há quase 4 anos
    7,0
    Bom

    Barcelona é tão marcantes e única que encanta ao primeiro encontro. Boa parte dessa impressão poderosa é fruto da criatividade e ousadia de arquitetos como Gaudí e Domènech i Montaner. Não deixe de passear pelo Bairro Gótico, ruelas estreitas e escuras cheias de vida. A orla marítima surpreende hoje com agradáveis praias e as múltiplas opções culturais de Port Vell. Ponto alto é Montjuïc, que abriga museus, o castelo e várias instalações olímpicas dos Jogos de 1992, como o belo estádio e o Palau San Jordi. A vista do alto é de tirar o fôlego. Para quem gosta de frutos do mar, a gastronomia é espetacular.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Avaliações de Lisboa E44nk Vívian Andrade
    há quase 4 anos
    8,0
    Bom

    Amei a gastronomia de Portugal no geral. Lisboa é uma linda cidade, com diversas atrações interessantes. Imperdíveis para mim: Castelo de São Jorge, Oceanário, passear por Belém, andar nos comboios, tomar café da tarde no Café à Brasileira. Além disso, é imperdível visitar Sintra que é facilmente acessível de trem. ótimo custo-benefício.

    nada

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  5. Avaliações de Fernando de Noronha E44nk Vívian Andrade
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Passei 6 dias em Noronha e digo que foi como estar em um spa...relaxamento total.
    A vida marinha é incrível. É possível ver várias espécies de tartarugas, peixes, tubarões, golfinhos etc. E o azul do mar e algo que impressiona os olhos. Já viajei para o Caribe duas vezes e digo que Noronha não fica atrás na categoria "lugares interessantes para se conhecer". A ilha também é gastronomicamente de dar água na boca só de lembrar...rsss

    Preços elevados, principalmente das passagens aéreas e das tarifas cobradas.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  6. Avaliações de Delta Airlines E44nk Vívian Andrade
    há quase 6 anos
    1,9
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 02/05/2013

    Não gostei de nada.

    Esse voo foi uma completa bagunça. No trecho Miami-Atlanta, o atendente não marcou assento. Esse seria marcado com 45 a 15 de antecedencia ao voo, no bancão de atendimento. Ou seja, além de pegar a fila para embarcar, tinha que pegar a fila para marcar o assento (nunca vi isso em toda minha vida). Como o voo estava lotado, obviamente com toda essa organização não havia mais assentos próximos, e eu e meu marido viajamos separados. Para completar minha alegria, quando fui embarcar, o atendente, nada simpático, disse que não havia mais espaço e teriam que despachar minha bagaguem de mão. Como assim? Eu tenho direito a ir com uma bagaguem. Falei com ele que tinha objetos de muito valor na minha bagaguem de mão. Ele disse: a senhora tem opção de ir em outro voo. Então perguntei, quando seria o outro voo. Ele na maior ignorância disse que provavelmente no outro dia. Em hipótese alguma, um atendente poderia dar uma resposta dessa a um passageiro. Lembrando que minah bagaguem de mão era pequena, dentro do permitido. Além desses incovenientes lastimáveis, o serviço de bordo é péssimo. Comida péssima e conforto interno mínimo. Nunca mais pretendo voar pela Delta. O pior de tudo, foi a ignorância do atendente, um senhor muito do mal educado.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  7. Avaliações de Azul Linhas Aéreas E44nk Vívian Andrade
    há mais de 6 anos
    8,3
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico
    Data de ida: 07/11/2012       Data de volta: 08/11/2012

    Programa de TV

    O Programa de milhagens é muito ruim. Além disso, não há possibilidade de vôos internacionais. A AZUL deveria fazer parceria de programa de milhas com outras empresas.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  8. Avaliações de Gol Linhas Aéreas E44nk Vívian Andrade
    há mais de 6 anos
    3,8
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional
    Data de ida: 09/11/2012       Data de volta: 12/11/2012

    Compra de passagem pelo Programa Smiles

    Comprei um voo direto Rio de Janeiro para Buenos Aires e me passaram para um voo com conexão em Porto Alegre, sem sequer me avisarem previamente. Lastimável a forma como a Gol trata seus clientes.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.