Nara Garreto
Nara Garreto

  1. Avaliações de Cancún Missing Nara Garreto
    Brasilia - DF há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Cancún é simplesmente incrível. Antes mesmo de desembarcar já me encantei pela vista do alto. Quando estava chegando no hotel que vi aquele mar azul, fiquei enlouquecida (rsrsrs). Fiquei hospedada no Resort Iberostar, sensacional, super recomendo. Fomos em setembro, período de provaveis furacões, o que não aconteceu. Choveu duas vezes, mas nada que tirasse a beleza do lugar ou que acabasse com o calor, álias, é bem quente por lá o que torna a viagem ainda melhor.
    O mar é tudo aquilo que se vê nas fotos e mais um pouco, é lindo, nada se compara ao mar caribenho. Vá a Isla Mujeres e não deixe de fazer o nado com os golfinhos. Foi o melhor passeio. É incrível!!!
    A vida noturna é uma loucura, não faltam opções, a boate Coco Bongo é a mais pedida. A balada é muitoooo top, bebidas a vontade.
    As pessoas são maravilhosas, super receptivas e educadas, e quando descobrem que você é brasileiro ficam ainda mais simpáticos, me senti completamente em casa. Cancún é o que há.

    Os preços... Ahhhhhhhhh, os passeios são mega caros. O nado com os golfinhos é uma facada no coração. Muito caro e pra piorar, quando a gente vai para o espaço deles não pode levar celular, camera, nada. Só os fotografos de lá que podem tirar as fotos, que são um abuso de tão caras. Pagamos U$$ 140,00 por pessoa pra nadar com os golfinhos e mais U$$ 118,00 em 44 fotos. Um absurdo, mas você se vê obrigado à pagar. Não tem graça ir e não ter nenhum registro. É caro, mas vale muito a pena. Não me arrependo! A pior parte é ter que voltar pra casa. hahaha

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.