Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
o entretenimento de bordo do 767 no trecho GRU - BOG e BOG - GRU tinha várias opções.
o trecoh BOG - Medellin tinha de serviço de bordo apenas água, café e um negócio chamado "aromática", e mesmo assim, parte da aeronave não recebeu. Não consegui fazer troca de assentos pela internet nem pelo telefone. Fui informado que apenas no balcão.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O atendimento no balcão em FLL é muito cortês.
Vários monitores individuais não funcionavam, alimentação do serviço de bordo ruim no trecho de volta e péssimo atendimento das comissárias na volta. Inclusive, a que pior atendia estava sem identificação