Jonathan Kenji Hirakawa
Jonathan Kenji Hirakawa

Avaliações



  1. 9,0
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 02/04/2018

    A Azul é uma companhia aérea que tem bastante cuidado com os passageiros, o atendimento em solo foi rápido e ágil e no avião o mesmo se repetiu. Foi um voo bem tranquilo, sem turbulências (embora o aviso tenha acendido duas vezes) e o serviço e bordo bastante cordial. Em solo o desembarque foi remoto (o embarque também, de certa forma, mas o avião estava a poucos metros da porta e fomos a pé) e, no desembarque, houve um problema com a porta do ônibus que nos levaria (ela não fechava). Tivemos que esperar vir outro ônibus nos buscar. Nesse meio tempo quando fui pegar minha bagagem ela já estava na esteira.

    Minha maior reclamação é o terminal! Sempre voo com outras companhias aéreas (LATAM e Gol, principalmente) e em GRU ambas as companhias operam no Terminal 2, apenas Azul e Passaredo operam no terminal 1, que é péssimo! Poucas opções para comer, como meu voo era noturno estavam TODAS fechadas, ao passar no raio-x só havia um deles (de 6) operando... Além disso quase todos os bancos que eram para ter tomadas estavam desligados, o que me fez ter que testar banco por banco até achar um que funcionasse.

    Basicamente eu recomendo a Azul APENAS se o seu voo for em CGH ou VCP, Guarulhos NUNCA MAIS.

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  2. Avaliações de Avianca Brasil 92vzn Jonathan Kenji Hirakawa
    há quase 4 anos
    7,4
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 01/02/2015       Data de volta: 05/02/2015

    Linha GRU-SSA
    O atendimento em Guarulhos foi excepcional, despachei as bagagens e fiz o check-in sem nenhuma complicação. O avião super confortável, refeições saborosas e quentes... Sem sombra de dúvidas um atendimento excepcional.

    Na chegada em Salvador já começaram os problemas... Várias malas caíram da esteira rolante na remissão de bagagem, inclusive malas com símbolo de frágil. Por falar em esteira, que aeroporto mal conservado! A esteira estava uma lástima, triste de ver.

    Na volta, como sempre, fiz o check-in online, mas isso não adiantou EM NADA minha vida no aeroporto. A fila para o check-in era a mesma do despacho de bagagem, famílias inteiras viajando fazendo o check-in, demorei 40 minutos para conseguir despachar minha mala.

    E não costumo imprimir o bilhete de embarque, por sempre usar no celular, mas foi RECUSADO no meu embarque! Tive que voltar ao balcão para pedir para imprimirem, um transtorno atrás do outro. O voo da volta foi extremamente turbulento, mas evidentemente não há como culpar a companhia pelas condições de voo.

    A nota do entretenimento foi baixa porque o sistema do meu voo de ida estava desativado para todos os passageiros, na volta (corujão) preferi dormir então nem percebi. O custo-benefício foi 1 porque a passagem foi 1000 reais, por ser altíssima temporada, o mesmo trecho custa 300 então não tem como 'elogiar' nesse aspecto.

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