Fernando Lourenço
Fernando Lourenço

  1. Avaliações de Lufthansa Ah2g4 Fernando Lourenço
    há quase 4 anos
    3,5
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 30/05/2016       Data de volta: 13/06/2016

    Somente do atendimento de bordo dentro do avião, com comissários atenciosos e bom serviço, e o serviço de entretenimento, com bastante opções de filmes recentes.

    Pontualidade deveria ser uma coisa primordial para uma companhia aérea e para a lufthansa parece que não existe. Peguei 4 voos na mesma viagem e nenhum saiu no horário. O voo GRU-FRK atrasou 2 horas, o que fez eu perder a conexão para PRG. O voo remarcado foi cancelado e só 6h depois da chegada em FRK é que consegui ir para PRG. Na volta, o voo PRG-FRK atrasou mais de 1h e perdemos a conexão para GRU. A equipe de terra da empresa é muito ruim. O aeroporto é imenso e eles, mesmo cientes do problema, não disponibilizaram nem funcionários para orientação adequada ou qualquer meio de locomoção mais ágil entre os terminais. Mais de 50 pessoas perderam voos por causa da desorganização deles em terra. Para remarcar para outro dia ainda tomamos cha de canseira por mais de hora. Pagaram hotel, mas prenderam a mala no aeroporto. Não pagaram janta e nem o almoço do dia seguinte. Ainda fizeram sair do hotel as 12h sendo que o voo só é novamente as 22h. E, mesmo a minha esposa estando grávida, nenhum cuidado foi tomado. Esperava mais de uma companhia tão "bem avaliada" e com preços acima da média

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.