Lucas
Lucas

  1. Avaliações de United Airlines Missing Lucas
    sao paulo - SP há quase 3 anos
    2,8
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 28/01/2017       Data de volta: 08/02/2017

    A unica qualidade são ALGUMAS aeronaves e quando eu digo algumas quero dizer que em 4 que voei 2 tinham aspectos de novas ja outra eram antigas e mal cuidadas

    Em São Paulo nao tive nenhum problema mas ja em Newark as duvidas começaram ,ja que chegamos la e procuramos a representante para conexões e ela fala para a gente colocar as malas em uma esteira que estava parada e sem nenhuma outra mala assim ja ficamos com duvidas, e chegando em Orlando nossas duvidas se confirmaram pois uma mala havia sido extraviada e uma outra havia sido totalmente quebrada na parte de baixo e os problemas não acabam por ai , todas as malas também estavam molhadas e as roupas dentro tambem.Pelo menos nisso eles foram rapidos e a mala quebrada foi trocada rapidamente por uma funcionária muito atenciosa em orlando.
    Se os problemas na ida já haviam sido grandes, na volta tivemos mais surpresas,nosso voo para Newark foi cancelado e nós perguntamos inúmeras vezes o por que e adivinha quando conseguimos saber o porque? só em Sao Paulo pela televisão ,e os problemas nao acabam por aí ,nossa conexão anterior que era pra Newark tinha 2 horas de conexão e fizemos isso justamente para nao perder o voo, aí chega o funcionário da United e nos da uma passagem para Washington com apenas 50 minutos e quem faz voos frequentemente sabe que o embarque é fechado 20 minutos antes ,ou seja teriamos uma margem de no máximo 30 minutos de atraso para o primeiro voo ou seja tudo deveria ocorrer certo senão perderiamos o voo ,tivemos sorte mas e senão tivessemos dado essa sorte teriamos que ficar mais 1 dia nos Estados Unidos perdendo nossos compromissos? Bom se você acha que acabou ,entao fique surpreso porque tivemos mais problemas ,quando íamos entra no avião fomos barrados por nao poder sentar na saída de emergencia que era o assento que estava na passagem pois estávamos em família e tinhamos um adolescente de 14 anos mas aí eu te pergunto ,O funcionário em Orlando nao viu isso no passaporte? Ou seja uma falta total de respeito ao consumidor .Além de que chegando em São Paulo uma de nossas malas estava aberta.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.