Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Fui muito bem atendido, passei mal durante o voo e estava sentado próximo a região onde os comissários ficam, e assim que solicitei uma delas percebeu logo que eu não estava muito bem e me trouxe uma água antes de eu pedir. E a iluminação interna também é muito boa. O check in on line fantástico muito bom também.
Vamos la, péssimo conforto! Nunca senti tanta dor nas costas como eu sinto quando voo na Gol, os assentos não reclinam nem dois centímetros, um serviço de bordo bem ruim mesmo, uma água com três biscoitinhos, e tudo muito caro! Teve 45 min de atraso, fora a duração do voo que era de 3 horas e 15 minutos, durou 3 horas e 45 min, QUASE 4 HORAS EM UM VOO DOMESTICO QUE EU NÃO CONSEGUIA NEM TIRAR UM COCHILO! Falta de informação do piloto da aeronave, só ficamos sabendo que o avião estava pousando quando ele já estava na cabeceira da pista. E MAIS UMA COISA AQUELE AR CONDICIONADO NÃO PRESTA! Ainda nem tinha chegado em SLZ e já tava um calor de meio dia dentro do avião.