Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Consegui uma promoção GIG x BEL pela Gol e como eram 3h de voo levei algumas músicas no telefone e outras coisas para passar o tempo. A aeronave tinha a nova identidade visual e estava nova (ou muito bem conservada). Fiz o check in online pelo app da Gol. Foi rápido e muito prático. O serviço de bordo melhorou muito e o entretenimento melhorou com as aeronaves com wifi. A equipe foi solícita em todos os momentos desde a chegada ao aeroporto até a viagem no avião. A GOL melhorou muito.
O sistema de compra de bagagens é muito confuso pelo site. Quando cheguei ao aeroporto tinha uma solicitação de compra vinculada que eu não conseguia confirmar ou cancelar e se solicitasse outra dobrava o valor. Felizmente o atendente que já sabia do problema excluiu a solicitação anterior, porém para ser atendido por ele enfrentei uma fila gigantesca.