VANESSA BONADIMAN BATISTUSSI
VANESSA BONADIMAN BATISTUSSI

  1. Avaliações de Bonito Missing VANESSA BONADIMAN BATISTUSSI
    Alto Taquari - MT há 2 meses
    8,0
    Bom

    Bonito tem lugares incríveis, pelo menos no mês de julho, a água é tranquila e Cristalina e de uma cor inacreditável! Vale a pena conhecer. Algumas dicas pra quem vai:
    - A cidade de Bonito é pequena e não tem grande estrutura, mas pra quem vai fazer os passeios e ficar nos hotéis ou resorts que Bonito oferece, não faz tanta diferença. Contudo, tem restaurantes ótimos pra todos os gostos. Indicaria o Juanita, a Casa do João e a Pizzaria Zap Zen, todos são ótimos, com bom atendimento e com grande variedade de pratos. Preço médio por pessoa de 80 a 100 reais por refeição.
    - Há passeios pra todos os gostos e bolsos. Para as flutuações não precisa saber nadar, disponibilizam coletes e os guias em geral são muito atenciosos e amam o que fazem. Tem diversas agências na cidade, mas os preços dos passeios são tabelados, então escolha a que melhor agrada. Contratamos a H2O que é excelente com boa localização.
    - Os passeios devem ser agendados com antecedência em sua maioria, pois devido à preservação ambiental, alguns lugares tem limite de público por dia (é o caso do Abismo Anhumas que só permite o passeio para 24 pessoas por dia).
    - Hotéis e pousadas pra todos os gostos também. E bolsos. Se você quer fazer os passeios, eu indico ficar em uma pousada mais simples, mas há hotéis que tem estrutura de "passeios" dentro do próprio hotel, como canoagem, tirolesa, etc.
    - Tem muitos passeios pra fazer. Se quiser conhecer tudo, talvez precise de uma semana. Praticamente todos são realizados ou iniciados pela manhã. e com exceção dos balneários, os passeios tem limite de idade a partir de 5 anos, a depender do passeio.

    - Os acessos aos passeios (que ficam num raio de 70 km aproximadamente) são precários, muitas estradas ruins, que talvez seja uma preocupação pra quem vá de carro próprio.
    - Muitos restaurantes e passeios são caros, mas vai da avaliação de quem vai e da diferença de preço x valor (eu pagaria de novo rs).

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.