Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Eu gostei e fiquei emocionado em ver o
Quando as pessoas se sentem orgulhosas em trabalhar para Azul,fui bem atendido no chekin em campinas,a viajem de ida fui tratado como um rei por um rapaz chamado Almir,e na volta por Bruna uma moça loira,super educada,ela percebeu meu medo de voar e consegui me deixar tranquilo,sempre muito educada e profissional,espero que essa embora tenha cada vez mais novos destinos quero viajar o mundo com azul ❤️
Nada
Concordo!!! viajei pela primeira vez pela azul e fiquei encantada com os serviços prestados, minha faz uso de cadeiras de rodas e desde o check in até o desembarque, indo até o taxi, o atendimento foi maravilhoso.. os funcionarios sempre gentis e carinhosos.... agora só Azul...
mençao honrosa à comissária Michele , do voo BSB-RJ , 20/02/2020, 9:00h 11:00h