Márcio Raimundo
Márcio Raimundo

  1. Avaliações de Curaçao 4epdx Márcio Raimundo
    há 8 anos
    10,0
    Bom

    A cor do mar é de uma beleza indescritível, águas transparentes e paisagens magníficas fazem da pequena ilha um destino imperdível. As praias do oeste são as mais bonitas (Kenepa Gandi, Kenepa Chica, Port Marie e Cas Abao), mas todas as outras também são lindas.
    Pra rodar pela ilha, o carro é indispensável. Muitos hotéis tem praias particulares (fiquei no Hilton e adorei), mas o ideal é conhecer uma ou mais praias por dia.
    O centro (Punda e Otrobanda) é tombado pelo Patrimônio Histórico e é passeio obrigatório. Deixe o carro por ali e siga a pé pela ponte móvel Queen Emma.
    A gastronomia não é o ponto forte (nem barato), mas é muito agradável ficar num dos bares do Riff Forte ou no Cafe Iguana, observando a ponte se abrir.
    Nadar com os golfinhos, na Academia dos Golfinhos, é inesquecível.
    Compre snorkel e aproveite pra mergulhar ou simplesmente "snorkar" nas praias de águas límpidas. Em quase todas há equipes de mergulho.
    A praia de Jan Thiel é a que tem a melhor estrutura de bares.

    As estradas são mal sinalizadas, é preciso atenção para não se perder.
    O atendimento nos restaurantes é, em geral, muito lento. Alguns garçons dão a impressão de que não querem te servir.

    Avaliacao-curacao Avaliacao-curacao Avaliacao-curacao Avaliacao-curacao Avaliacao-curacao Avaliacao-curacao Avaliacao-curacao Avaliacao-curacao Avaliacao-curacao
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.