Maceió

Avaliações

Avalie Maceió

  1. Missing VANIA AGUIAR
    NATAL - RN há 4 meses
    9,0
    Bom

    AS PRAIAS SÃO LINDAS, A ORLA DE MACEIÓ É UMA DAS MAIS BONITAS DO BRASIL, TANTO PARA DESFRUTAR AO DIA OU NOITE, SUPER MOVIMENTADA, MUITA OPÇÃO DE RESTAURANTES, PASSEIOS,... EM FIM.... EU ADOREI

    A CIDADE TEM MUITO MORADOR DE RUA, A GENTE FICA UM POUCO INSEGURO, TEM QUE TER CUIDADO COM OS PASSEIOS, POIS NA ORLA E LOTADO DE VANS QUE FICAM OFERECENDO, ALGUMAS SEM CREDIBILIDADE, FECHEI COM UMA QUE NÃO APARECEU PRA ME PEGAR NO HOTEL, SE QUER SEGURANÇA, FECHE COM AS AGENCIAS GRANDES, NORMALMENTE INDICADOS PELO HOTEL, MAIS JÁ SE PREPARE, É O DOBRO PREÇO, OS PREÇOS SÃO RAZÓAVEIS.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. 7,0
    Bom

    Alagoas é um lugar com uma natureza muito bonita, ótimas praias e bons restaurantes.
    As praias de Pajuçara e Ponta Verde em Maceió são muito bonitas e bem movimentadas durante o dia e início da noite. Na orla há alguns bares muito bons, gostamos muito do Lopana, e espaço para caminhada no meio dos coqueiros.
    Também gostamos muito das praias do Gunga, São Miguel dos Milagres, Frances e Maragogi. A praia do Gunga tem um coqueiral muito bonito e é ótima para banho ou fotos. As praias do Frances e São Miguel dos Milagres tem a água bem quentinha, por isso são ótimas para banho. Maragogi tem as piscinas naturais, muito legais para nadar e ver os peixes.

    O Alagoas é um estado muito pobre, então fora da área turística há muita pobreza e violência.
    Recomendo a quem vá a Maceió que não saia das avenidas a beira mar, pois nós fomos buscar uma farmácia e encontramos alguns drogados e moradores de rua.
    A orla tem uma quantidade impressionante de policiais, mas ainda assim não parece seguro sair tarde da noite, já que há poucas pessoas na rua.
    Infelizmente as praias estão com muito sargaço, o que tira um pouco da beleza, mas felizmente as algas ficam apenas na beira do mar.
    Fui com a CVC, alguns dos passeios que compramos com eles na chegada do aeroporto não valeram muito a pena, então sugiro que pesquise antes.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. J3yg2 Ronald Nascimento
    há 10 meses
    10,0
    Bom

    Ficamos hospedados em Jatiúca por 5 dias, não tivemos nenhum imprevisto, muito pelo contrário achamos o local melhor do que imaginávamos.
    Curtimos a praia do Gunga, do francês e o clube Hibiscus Beach. Todas elas lindas, mesmo sendo inverno pegamos um bom sol. Cidade é limpa, organizada e todas as pessoas nas quais tivemos contatos foram super educadas.

    Simplesmente nada

    1 comentário

  4. Missing Henrique dial
    Pesqueira - PE há 11 meses
    10,0
    Bom

    Gostei muito da orla a noite

    Nada kkk

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  5. Viajando Rodrigo F Ferreira
    Curitiba - PR há 1 ano
    9,0
    Bom

    Meus dias com ela foram perfeitos, Alagoas tem uma beleza muito perfeita, foram 7 dias de muita alegria, onde os primeiros aproveitamos o resort Kenoa e depois desfrutamos em conhecer o local onde, fizemos o primeiro passeio com Luck receptivo - para Foz do rio São Francisco e amei, apenas o fato de ser em grupo causa um transtorno. Em um Uber indo para bar Lopana, adquirimos o contato de uma empresa chamada translado city beach Maceió (acho que é isso ) onde é oferecido tours privados, fechamos para são Miguel dos milagres eu e ela, onde conhecemos a Praia de Antunes, Marceneiro e do toque almoçamos no Quintal (ótimo restaurante), teve mais duas parada para fotos, foi maravilhoso ter toda essa liberdade, no penúltimo dia realizamos um passeio pelas Piscinas Naturais de Maragogi (tem que mergulhar para aproveitar muito melhor o passeio), paramos na praia de Barra Grande e almoço foi realizado no Restaurante Meraki Beach, restaurante agradável, no retorno para o Resort, desfrutamos do restaurante Massagueirinha na Jatiúca, Excelente restaurante. Fica a dica as praias de Maceió são muito desertas e portanto e essencial conhecer duas ou 3 ao dia, pois todos são muito bonitos.

    o que não gostei foi o fato dos passeios com grupos, ele demandam tempo, determinam o local para alimentação, horários e seu tempo para cada passeio, hoje estou optando por passeios privados, aprendia em um viagem para Lisboa e aproveitei muito no Rio de janeiro.

    Avaliacao-maceio
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  6. Missing DIRLENE MARIA ZANATTO PINTO
    CURITIBA - PR há 1 ano
    8,0
    Bom

    Maceió com horla maravilhosa, ótima estrutura, cidade limpa, bons restaurantes, ótimas praias como Frances Gunga, Parapuera e Hibiscos e Ponta Verde, estas todas com ótima estrutura, vale a pena, estes passeios podem ser feitos com vans que ficam na horla da Praia Ponta e Verde e Pajuçara o s preços são ótimos , sem contar eles buscam no hotel em que estiver e levam no final do dia. Ótimo pra quem não quer gastar muito. Vale a pena o custo beneficio.
    Existem outros passeios que é feito por Vans, Uber Taxis e ônibus, não faria novamente os passeios das 7 ilhas fiz pela empresa Aliança Empreendimentos e Turismo através do Silvani, que foi me prometido no pacote estaria almoço, petiscos no barco, Foz do São Francisco, e bairro das rendeiras, Ilha de Carlitos,onde poderíamos comprar produtos com 30% menor em relação ao feira de artesanato em Maceió.

    Na verdade o que aconteceu, fomos no domingo ate o bairro das rendeiras, Pontal da Barra onde era local do almoço e local de embarque, almoço servido peixe ao molho cru com escamas, arroz frio e pirão de peixe, uma porcaria, o bairro das rendeiras pra compra só passaram em frente, não pararam, depois na sequencia pararam no meio do nada, onde algumas pessoas se aventuraram tomar banho de mar, mas a 2 mts da areia já não dava pé. Fiquei dentro do barco até dar o tempo, era o melhor lugar. A Ilha de Carlitos, tem que pagar taxa pra entrar, Ninguém foi orientado, tinha 3 preços diferentes. O Por do Sol melhor parte. Valor do pacote R$ 180,00 pra 2 pessoas, não vale pena custo beneficio.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  7. Missing Jose Manuel Pereira Pedro
    São Paulo - SP há mais de 1 ano
    0,0
    Ruim

    Nada

    Local sem segurança
    Deixamos o carro na orla em frente a associação que promove os passeios de catamarã....disseram que era seguro.
    Quando voltamos, o carro foi arrombado, roubaram dinheiro, cartões bancarios, de dentro do porta malas (não estava a vista)
    Fomos a delegacia local Paripueira, tinha apenas 01 policial que informou que não poderiam lavrar o BO.
    Fomos a Maceio, a escrivã que registrou o BO disse se não tinham avisado que não pode deixar nada no carro, que estavamos na 3a cidade mais perigosa do Brasil

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  8. C4rq2 Daniel Lacerda
    há mais de 1 ano
    10,0
    Bom

    Litoral ao norte de Maceio (Ilha da Croa, São Miguel dos Milagres, Praia do Morro, Praia da Lajes, Praia do Patacho).
    Não existe muitos guardadores de carros (que eu detesto) a orla é bonita e passa boa sensação de segurança,

    Eu não gostei da quantidade de vendedores na praia do Gunga.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  9. Ftfzk Thiago Caetano
    há mais de 1 ano
    8,0
    Bom

    Orla organizada,restaurantes ...

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  10. Pg62p Raquel Stella
    há mais de 1 ano
    10,0
    Bom

    Conhecia apenas um estado do nordeste e este ano resolvi começar a "desbravar" esta região. Por indicação de um amigo, escolhi Maceió. "Rapaz", que lugar fantástico!!! Fiz o roteiro básico de turismo Francês, Gunga, São Miguel dos Milagres, Sonho Verde e Careo Quebrado (exceto a Foz do Rio São Francisco, porque tive um contratempo, mas minhas amigas adoraram). Não tivemos muita sorte para ver as piscinas naturais, porque como não olhamos a tábua das marés para marcar a viagem(eu não sabia sobre isso!), era semana de maré alta! Felizmente esse fato não desmereceu em nada os passeios. Choveu todos os dias manhã e tarde! O sol aparece bem cedo e se vai cedo também! Senti essa diferença com o Minas Gerais. Lugar imperdível nesse roteiro é São Miguel dos Milagres, que na minha opinião o lugar já vale a viagem. Ainda deixamos lugares para conhecer! Vale muito a pena , Maceió é lindíssimo!!! O custo benefício é bom.

    Em algumas praias o excesso de vendedores ambulantes. Mas, como turista você não deve se aborrecer, uma vez que para muitos esse é o meio de sobrevivência.

    Avaliacao-maceio
    1 comentário

  11. Missing Nonemar Vicentin de Oliveira
    Nova Odessa - SP há quase 2 anos
    10,0
    Bom

    Absolutamente tudo!!! praias lindas demais e o povo mega simpatico!!! Fui em julho/2017 e infelizmente pegamos uma semana de muita chuva mas ainda amei cada momento, com certeza vou voltar!!!

    1 comentário

  12. Mg2604 Aline
    Carlos Barbosa - RS há 2 anos
    10,0
    Bom

    A orla é impressionante, é linda, cheia de vida. Vale a pena alugar uma bicicleta e percorrer a ciclovia. Paisagens impressionantes. Praias de Maceió são lindas! Povo simpático. Valores para todos os bolsos. Passeios imperdíveis!

    Fora da orla é muita pobreza.. Na porta de restaurantes, nas ruas, fui inumeras vezes abordada por moradores de rua pedindo dinheiro, foi muito triste, pois não estou acostumada com isso.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  13. Missing Denes Ferrari
    Taboao Serra - SP há 2 anos
    2,0
    Ruim

    Simplesmente da praia, realmente bonita como todas as praia em maceio.

    Maceio é lindo mais ha varios lugares maravilhoso e com precos justos.
    Eu estive agora no mês de Maio 2017, conselho a praia do Gunga e simplesmente ilusão, hã varios quiosque um com precos diferentes eles explora o turista cobrando o guarda sol, a cada segundo há sempre um vendedor ofereceu produto. Sem contar que tomou agua de cocô quente.
    Preços alto para pouco conforto. Agora conselho lugares maravilhoso pode ir e depois me fala: capitao nicola, tabuba, paripoeira todas as praia da regiao norte maravilhos sem contar que os precos sao otimos e as praias lindas.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  14. 101748047740987859708202927780900023593404n elisangela valentim
    contagem - MG há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    As praias sao lindas e os restaurantes e hoteis são muito bons. as praias são o melhor de Maceió. com varias opções e lugares Maravilhosos. Muito bom pra quem quer um passeio romântico ou se divertir com a familia. super recomendo

    algumas praias tem lingua negra de esgoto impossibilitando o banho de mar.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  15. J32dp Nayara Bianco
    há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    Maceió é maravilhosa, quem for para lá com ctza não vai se arrepender e vai querer ficar por lá! Quando eu planejei minha viagem estava em dúvida em como fazer os passeios, e buscando nos sites de viagens vi que indicavam o Junior e sua equipe para os passeios! Eles são da AncoraTur e fiz todos os passeios com eles! Eles são ótimos... muito prestativos, as Vans são otimas e te buscam no hotel! Quem estiver na dúvida pode confiar, eles são ótimos! Pra quem se interessar segue contato do Junior: (82) 99634-2599! Os passeios que fui e indico são: Maragogi (tem que ir em maré baixa); Francês/São Miguel/Gunga (entre São Miguel e Gunga é super válido fazer essa travessia de barco, eles param num bar no meio do mar); Dunas de Marapé (vale a pena fazer o passeio no rio até o mangue) Milagres; Hibiscus (melhor estrutura, mas é só para relaxar, nenhum passeio); Foz de São Francisco (na minha opinião o mais bonito)

    Quando fomos para Maragogi, a maré estava meio alta e isso dificultou um pouco ficarmos nas piscinas naturais! E o mergulho de Maragogi custa R$ 100,00 (eles aceitam cartão) porém só dura 20 minutos e o instrutor não te solta e não te deixa usar pé de pato, te segura durange todo o trajeto, mas ainda sim é bonito!

    Avaliacao-maceio
    1 comentário

  16. Missing Nai
    Brasília - DF há quase 3 anos
    10,0
    Bom

    Maceió é LINDA !!! Amei todas as praias que conheci, cada uma com sua beleza!!! Ficamos hospedados em Ponta Verde (super recomendo).
    Praias em destaque no meu ponto de vista: Francês, Barra de São Miguel e Paripueira, paisagens FANTÁSTICAS!!!
    Artesanatos lindos e preços excelentes no Pavilhão do Artesanato e na Feirinha de Pajuçara.
    Bairro das Rendeiras muito atrativo para mulheres (rsrs), lá tem o Restaurante Ancoradouro com comida muitooo boa!!!
    Maceió tem as paisagens mais lindas do Brasil (meu ponto de vista).

    Ai que saudades do céu....do sal...do sol de Maceió!!!

    Tem a praia de pajuçara que é poluída e fede ..... mas nada diferente de outras cidades litorâneas daqui do Brasil, tem gente que toma banho lá, não me arrisquei!

    Avaliacao-maceio
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  17. Cczhe Kátia Lins
    há quase 3 anos
    10,0
    Bom

    Alagoas tem lugares incriveis, você passa um mes inteiro e não faz todos os passeios. Praias e mar incríveis, Artesanato maravilhoso! Todos os roteiros do site são otimos e tem muito mais!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  18. G7zzy Leonardo Carvalho
    há 3 anos
    10,0
    Bom

    Na minha opinião, o litoral do estado de Alagoas é o mais bonito do Brasil! tanto o litoral Sul quanto o Norte tem praias paradisíacas. Recomendo: Dunas de Marapé, Praia do Gunga, Barra de São Miguel e Praia do Francês (Litoral Sul) e Carro Quebrado, Paripueiras e Maragogi (Litoral Norte). Não deu tempo de conhecer a famosa Rota Ecológica.

    A cidade não é tão organizada longe da orla.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  19. Missing Luísa
    Petrópolis - RJ há 4 anos
    4,0
    Bom

    Fiquei somente um dia em Maceió.
    As praias são lindas. Caminhar pela orla de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara é muito gostoso e agradável.
    Em Pajuçara tem duas feirinhas de artesanato bem grandes. Você pode encontrar roupas, lembrancinhas, calçados, enfeites, etc. Para quem gosta de feirinhas, são ótimas. Uma é na orla de Pajuçara e outra um pouco antes, vindo de Ponta Verde, é do outro lado da rua. Achei que esta segunda no geral tem preços melhores do que a da orla.

    Apesar das belíssimas praias e de águas claras, é possível ver e sentir o péssimo odor do esgoto escoando na areia da praia. Tem lugares, como no final de Jatiúca, que forma um lago de esgoto na areia. Horrível e fétido.
    Não tive coragem de entrar no mar em nenhuma das praias.
    Andando pela praia, chegando em Ponta Verde também dá para ver esgoto descendo para a praia.
    Muito triste!!
    A cidade é bem turística e isso acaba afastando os turistas. O governo deveria investir em fossas e estações de tratamento de esgoto. Não só para turista ver, pois é também um desrespeito com os habitantes de Maceió.
    Antes de ir li vários comentários sobre o esgoto e não achei que pudesse ser tanto assim, mas quando vi as lagoas de esgoto fedendo nas praias, entendi o que diziam.

    2 comentários

  20. Missing Aline
    Rio de Janeiro - RJ há 4 anos
    8,0
    Bom

    Estive em Barra de São Miguel em outubro/2014. Fiquei hospedada no Iloa Resort e gostei muito. Visitamos a praia de Barra de São Miguel onde ficamos na barraca Praêro. Também passamos o dia na Praia do Gunga, onde fizemos o passeio de buggy pras falésias: lindo!

    Não gostei da Praia do Francês. Muito cheia, barulhenta, confusa. Tuve que fazer uma passeio de barco pra conseguir relaxar...

    Avaliacao-maceio Avaliacao-maceio Avaliacao-maceio
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  21. Missing DANIELA DE FREITAS GAZIOLI
    piracicaba - SP há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Quem for para Maceio não pode deixar de conhecer Maragogi onde existe mergulho até parece que os peixes são treinados para tirar foto conosco kkkk

    Ir embora daquele paraiso

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  22. Missing Nelson
    São Paulo - SP há mais de 4 anos
    8,0
    Bom

    Tem um visual bonito, mas é pequena demais, meio provinciana, a impressão é que o centro da cidade é colado ao mar, tudo parece que é vizinho.

    Os preços são bem salgados do que em outras capitais que visitei.

    2 comentários

  23. Dsc00936 William
    há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Quase tudo.

    Insegurança

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  24. Missing Simone Alves da Silva
    Brasília - DF há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Águas límpidas e calmas.

    Sujeira

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  25. Tn33a Higo A. da Silva
    há mais de 4 anos
    9,0
    Bom

    Fiquei na praia do francês, é linda, limpa, longe da agitação de maceió, la conheci outras praias que ficam relativamente próximas como a Barra de São Miguel e a do Gunga esta última cheia de atrativos como passeio de bug, falésias, atividades aquáticas, uma praia limpa e mais movimentada.

    Não gostei muito de maceió, apesar de não ter ficado lá, passei um dia inteiro e uma parte da noite, o meu guia alertou que as praias da cidade são poluídas, e aeroporto fica um pouco longe da cidade,assim como em várias cidades de nosso país,principalmente as litoraneas.

    Avaliacao-maceio Avaliacao-maceio Avaliacao-maceio Avaliacao-maceio
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  26. Missing Patrik Rodrigues
    Belo Horizonte - MG há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    O estado de Alagoas em si é fantástico, vale a pena, todas as praias são maravilhosas!!!

    Só uma pena que as praias da capital estejam poluídas, mas ainda assim são lindas!

    2 comentários

  27. 6x2g2 Fernando Barontini
    São Paulo - SP há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Nunca fui para o nordeste, e a primeira viagem foi para Maceió. Posso dizer que, depois de 25 anos de vida, eu realmente conheci uma praia agora! rsrs

    Aconselho a todos pesquisar pelos passeios antes da viagem, porém só fechá-los quando chegar, costuma ser mais barato!

    Nada

    Avaliacao-maceio Avaliacao-maceio
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  28. Missing marcia
    são joão de itaguaçu - SP há quase 5 anos
    1,0
    Bom

    praia de paripuera .praia do frances;passeio pelo rio são francisco .comer muito bem e super barato.a opção de alugar apartamento para hospedar.

    MAragogi. não foi aquilo que eu esperava. passeio caro,muita gente querendo tirar fotos da gente mergulhando/querendo que a gente fosse fazer mergulho .

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  29. Fmnnc Jefferson Muniz
    há quase 5 anos
    10,0
    Bom

    Todas as praia são boas, cada qual com sua beleza.
    Praia do Gunga é uma das melhores, pois além de vc curtir o mar vc pode fazer o passeio de bug contornando as falésias q são maravilhosas. Lá em cima tb tem o Mirante q oferece uma vista dos coqueiros imperdível.
    A Barra de São Miguel fica do lado da praia do Gunga e tb é muito bonita.
    Ainda pelo litoral sul, temos as dunas de marapés q além de proporcionar uma vista maravilhosa tem tb um passeio de barco q vc pode fazer pelo rio e passar pelos manguezais e tomar o banho de lama.

    Na parte do centro temos a praia de Pajuçara (ou Pajussara) q tb disponibiliza passeios (mais ou menos 25 reais) até os bancos de areia onde vc pode curtir as piscinas naturais. A parte do centro é bem desenvolvida, o calçadão é bem bonito com alguns quiosques, sorveterias, enfim, td mais próximo.
    Em direção ao litoral norte temos paripueira, sonho verde, barra de santo antonio, japaratinga e maragogi.
    Em paripueira existem passeios mas não indico muito, acho os de japaratinga mais indicados pois a barra de corais é a mesma do que a de maragogi por exemplo, porém é mais preservada, vc vê mais peixes e ainda é mais barato o passeio por não ser tão explorado pelas agências de viagens como maragogi.
    Em barra de santo antonio recomendo ir até a praia de carro quebrado, praia preservada, deserta com uma vista fantástica.

    Um pouco mais a frente temos tb o resort do capitão nicolas, lugar bacana para passar o dia, podendo usar a piscina (não precisa ser hóspede porém deve consumir algo) e fica na areia da praia.

    E maragogi é gostoso pela praia q é maravilhosa e toda a fama q possui. Os quiques oferecem boas opções de comida com preços bacanas.

    A estrada para dunas de marapés (litoral sul) é um pouco ruim (mas na época q fui estavam recapeando uma parte, pode ser q tenham feito td).
    Outra coisa, se informe bem sobre os passeios pq pode ter confusão nos valores (normalmente vc chega na praia e já te abordam e o cara q aborda fala um preço e depois do passeio é outro, mas acredito q nem por má fé, mas por desinformação mesmo já q a agência pega qualquer um para fazer a divulgação e deve pagar bem pouco, logo, tem pessoas pouco instruídas trabalhando e daí o engano).

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  30. Zrmrk Patrícia Reys
    há mais de 5 anos
    9,0
    Bom

    Eu amei não só Maceió mas Alagoas inteirooo, fiquei em um bom hotel na orla, uma orla linda, limpa com varias opçoes de culinaria, um povo pra cima, animado, fui super bem recebida, amei o chiclete de camarão, adorei os passeios em Maceió e aos redores também..

    Bem, gostei de ir até Maragogi mas fiquei decepcionada..eles levam muiiita gente para as piscinas, a agua fica agitada e espanta os peixes, outro ponto..embora a orla seja limpa algumas praias lindas sao sujas..muito triste, não gostei muito do centro histórico não vi muita coisa..

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  31. Dc24m Daniel Alexandre Krause
    há mais de 5 anos
    9,0
    Bom

    Gostei praticamente de tudo, praias, paisagem, povo meio arretado mas simpático.
    O que achei impressionante é que tem uma praia linda que é Guaxuma em que a operadora CVC não faz passeios até lá, melhor ainda!!!
    Fica mais em conta paga-se 2,30 reais pra ir e pode comer uma lagosta ao Thermidor no BAR BRASIL por 22 reais por pessoa!! Melhor atendimento de BAR de praia que tive, fica próximo ao SESC Guaxuma.
    Outra pedida é o restaurante Parmegiano bem em conta também e atendimento ágil!

    As praias, jatiúca, ponta verde, pajuçara são poluídas, não da pra se arriscar e perder o resto do passeio.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  32. Nxp3p Luan Bruno de Souza
    há mais de 5 anos
    7,0
    Bom

    As praias são muito bonitas, a orla é bonita e movimentada. A culinária da cidade é fantástica.

    A cidade limita-se à orla e às praias.

    1 comentário

  33. 97gdj Neto Feitosa
    há mais de 5 anos
    10,0
    Bom
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  34. Ajntj Luciana Sena
    há mais de 5 anos
    10,0
    Bom

    De tudo !!!!
    As praias são maravilhosas, bonitas, limpas, com águas mornas....perfeitas.
    A comida é muito boa, comi em restaurantes caseiros incríveis.
    O povo é muito acolhedor e simpático.

    Não encontrei nenhum ponto ruim.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.