Avaliações de Porto Seguro

Avalie Porto Seguro

  1. Djwyz Cesar Santos
    há 5 meses
    5,0
    Ruim

    Sugiro ter como primeiro passeio a praia de Coroa Vermelho (melhor praia e tem um custo de alimentação melhor). O Hotel bosque do porto, te oferece um boa acomodação com quartos e áreas sociais sempre limpas e cheirosas, as áreas de lazer são bem interessantes e tem uma academia ótima. O barraca do Gaucho em taperapuã tem um comida por quilo que é muito boa (a melhor que comi durante a minha estada por lá) e uma das poucas opções que tem um preço aceitável

    Os comerciantes são irritantes, tanto logistas quanto ambulantes, eles vão te buscar no meio da rua para comprar com eles e acham ruim quando não queremos nada, na passarela do Álcool acontece a mesma coisa ele quase que tem empurram a força para os restaurantes, O valor das refeições beira ao absurdo (ou seja duas refeições ao dia sai por volta de 100 a 120 reais) existem opções um pouco mais baratas mas difíceis de achar se for turista. Banheiros na grande maioria dos lugares são cobrado taxas de uso, taxistas que não querem ligar o taxímetro, Enfim apesar se ser um cidade bonita e com uma historia incrível, foi a pior cidade turística que visitei no Brasil

    1 comentário

  2. Missing Carlos
    Uberlândia - MG há 7 meses
    10,0
    Bom

    Gostei da cidade, praias Taperapuãn,Coroa Vermelha,Trancoso praia dos Nativos, Pitinga, As barracas um Show Axé Moi, Toa a Toa, Ilha dos Aquários . Atendimento das pessoas super educadas, nos restaurantes,bares, barracas etc.
    Alugamos um carro muito tranquilo, transporte público funciona e é muito eficiente, a primeira vez que fomos andamos de ônibus e táxi. Hotel boulevard muito bom, procura o Herculano acessível na negociação e recomendo Porto Seguro é muito bom.

    Nada

    Avaliacao-porto-seguro
    2 comentários

  3. Missing ANDRE DIAS CAMBRAIA SARDAO
    Sao Paulo - SP há 11 meses
    10,0
    Bom

    É uma das cidades mais lindas do Brasil. Vale a pena conhecer

    Pode ser um tanto perigosa, como outras cidades brasileiras. Visitem com cuidado, mas visitem

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Missing Fabiola
    Santos - SP há 11 meses
    7,0
    Bom

    É a segunda vez que volto a Porto Seguro, fui agora no final de Outubro é uma cidade tranquila, adorei a praia da Coroa vermelha, Arraial d'ajuda a praia tb é boa, a noite lá é mto gostosa, um encanto, pessoas simpáticas, comida gostosa.

    Fiquei hospedada em Porto Seguro desta vez, eu achei muito desgastante a forma que te abordam o tempo todo nas ruas do centro, te puxam pelo braço, falta enfiar a bebida na sua boca, ainda levei meu pai que não bebe, foi muito ruim isso, ficar desviando de tudo, era exagerado. O que achei muito estranho tb foram os pagtos com os banheiros públicos, um absurdo isso! no quiosque da praia em Porto mesmo, estávamos lá consumindo e qdo meu marido levantou para usar o banheiro tinha que pagar, em todo lugar tinha isso, achei estranho já que estávamos lá consumindo ainda por cima. E uma outra coisa que aconteceu foram as brigas com os taxistas, é uma disputa para levar os clientes qdo voltam das praias, teve um que faltou quebrar a porta do carro de outro, isso assustou mto os meus pais, eu tive que tentar distraí-los com aquela cena deprimente. Os preços cada um dava o que queria, eram mal educados, mas claro procurei ir com aqueles que tinham boa educação, sempre tem também pessoas boas. Acho que o lugar é muito gostoso, esses problemas podem ser resolvidos, Porto Seguro tem tudo para ser um passeio inesquecível e divertido.

    1 comentário

  5. Amzkn Jeanne Carvalho
    há 12 meses
    8,0
    Bom

    Praias limpas, águas mornas e claras, voce sente em contato com a natureza.Cidade com clima interiorano, pessoas simpáticas e solícitas, o transporte público funciona bem, logo vc economiza com táxi.Fui em baixa temporada, então a cidade estava muito tranquila, me senti em casa.Arraial sa ajuda e Trancoso, lugares paradisíacos, coroa vermelha uma praia deliciosa, muito tranquila, já a praia de taperapua é pra quem curte um agito, enfim, praias p todo gosto.

    Preço da comida nas barracas muito caro, em arraial e Trancoso, os valores chegam a ser abusivos, todos locais tem taxa 10% e alguns exigem consumação mínima.A orla, se assim pode ser chamada, é na verdade uma br, não tem sinaleiro nem faixa de pedestres, as pessoas tem que atravessar por entre os carros ou caminhar na beira da br, o que achei perigoso.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  6. Missing Jaqueline de Campos
    Videira - SC há 1 ano
    5,0
    Ruim

    Fiquei 7 dias em Porto Seguro, os pontos positivos são: * Arraial D'ajuda a noite é linda e encantadora, rolou um show de rock na praça que deu uma animada na viagem; * A praia de Coroa Vermelha que é distrito de Cabrália, de todas que visitei foi a que mais me agradou, praia rasa, quentinha, sem muitos vendedores devido ter as barraquinhas com artesanato indígena;* Os pontos históricos são bonitos; *Praia do espelho é bonita mas longe cerca de 2 horas porem o almoço lá é realmente muito caro, não iria novamente; * Parque Aquático de Arraial é bem legal; *O transporte público funciona muito bem se tornando mais barato que o táxi.

    Os pontos negativos são: Assaltos, no primeiro dia quase fomos assaltados na escada que liga o centro de Porto até a cidade de cima ( cidade histórica); * Contratamos uma agência para ir até a praia do Espelho duas moças que estavam conosco na mesma van que contratamos para ir até lá foram assaltadas nas falésias, não conseguimos visitar as falésias por ter ficado com medo; * em Porto Seguro é díficil encontrar lixeiras nas ruas; * Nas praias de Axé Moi e TOATOA os vendedores te enlouquecem oferecendo as coisas diversas vezes ao dia; * Se você não comprar algo os vendedores te ofendem, os taxistas te ofendem;* A maré sobe muito rápido, após as 15:00hrs é difícil ficar na praia, as barracas fecham o pessoal já recolhe as coisas; * Muita sujeira até mesmo em alguns restaurantes; * O pessoal do comércio e das barraquinhas te tratam muito bem, desde que compre com eles, caso contrário te ofendem mesmo; *O preço do táxi chega ser absurdo, não ligam taxímetro ou cobram bandeira 2 o dia todo; *A ilha dos aquários não é muito atrativa pelo preço que cobram; * A cada 5 passos tem alguém oferecendo passeios ou querendo fazer pesquisas ( perguntas);* Os tatuadores de henna, são muito malandros, já chegam fazendo a tatuagem sem pedir falando que é de graça e depois querem obrigar você a pagar;* O tempo todo tem que estar se esquivando de um vendedor ou tatuador. Resumindo a viagem não foi encantadora como imaginei, sou de Santa Catarina e concluo que nosso litoral é muito mais rico.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  7. Q2vwg Marcio Rogerio Pedro
    há mais de 1 ano
    1,0
    Ruim

    Praia de Trancoso muito boa recomendo

    Taperapu praia ruim . O povo de lá não é receptivo os donos de barracas . São aproveitadores mau educados . É a praia e ruim não tem nada a ver com o que dizem . Se for até lá recomendo que não fiquem por lá . Procurem outro lugar como praia de Trancoso. Espelho. Arraial do ajuda

    Avaliacao-porto-seguro
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  8. Img20151111131735 Vinicius Serrano
    Itaborai - RJ há mais de 2 anos
    9,0
    Bom

    Todos os passeios são lindos, o banho de lama, a ilha do sol, coroa alta, parque marinho Recife de fora ( perfeito para fotos embaixo d'água). O povo muito acolhedor!

    Cidade um pouco suja no centro!

    Avaliacao-porto-seguro Avaliacao-porto-seguro Avaliacao-porto-seguro Avaliacao-porto-seguro Avaliacao-porto-seguro Avaliacao-porto-seguro
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  9. Missing DELMAR PEREIRA JUNIOR
    Campo Bom - RS há mais de 2 anos
    3,0
    Ruim

    Passeio de Chalana até a praia Coroa alta vale apena.

    Cidade suja, praias em Maré alta são péssimas pois a agua fica agitada e fria, as margens muita garrafa pet jogada na areia, latinhas de cerveja, sacolas, não tem fiscalização, comida ruim e cara, cobram 10% de taxas de tudo que come e mais couver artístico, dependendo da praia a consumação minima por pessoa é R$ 60,00. Poderia ter viajado de carro pra SV que teria praias muito mais bonitas e baratas. Nordeste prefiro 1000 vezes pernambuco

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  10. Missing Guilerme
    Porto Seguro - BA há mais de 2 anos
    0,0
    Ruim

    Porto seguro nao tem nada bonito, se quer ver praias melhores vá a trancoso.

    Cidade suja, orla precaria ou vc caminha entre as cadeiras que por sinal chegam até o mar ou vc caminha entre os carros e onibus que sao milhares. Visual da praia muito feio milhares de barracas cada uma tocando um axé diferente, vendedores falam com tom de ameaça para te vender, quem conhece outros estados do nordeste nao vê nada de interessante aqui... isso 'aqui' pois ainda estou aqui mas minha revolta é tão grande que ja procurei avaliar. A tão famosa axé moi é um lixo! Horrivel! Vá a praia da cacimbinha em Natal ou a bombinhas em Santa Catarina.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  11. Missing Renata Mardegan Marquini
    Amparo - SP há mais de 2 anos
    6,0
    Ruim

    Coroa Vermelha...uma das praias mais lindas e desejadas com excelente atendimento e com preços justos uma das praias lindas de Porto Seguro onde até corais e peixes tem como ver com lindas imagens e paisagens.
    Santa Cruz Cabrália passeio de Chalana com guias ótimos e super animados na Chalana com parada para o almoço no restaurante Berimbau com preço ótimo e excelente comida.
    Restaurante Grill e Cia super recomendável.
    Para o Jantar escolham o restaurante Grill e Cia muito recomendável.

    Embora não há nada de muito fantástico achei que fosse encontrar a praia do Espelho linda não passou de uma simples praia do litoral de S.P pq a maré estava alta e não havia belezas exuberantes e com os preços das refeições altíssimas.
    Baianos folgados d+ pizzarias da praia Taperapuã demora mais de duas horas para o pedido ser entregue entre outros lugares com longas demoras.
    Guias animados..embora a pessoa fica presa para voltar embora a hora que eles querem e muitas x vc chega a praia as 10 e meia 3 e meia já é hora de voltar embora e não há liberdade de escolha. Oriento que aluguem um carro.
    Aeroporto de Porto Seguro horrível com informações erradas atendimentos péssimos nota 2..fiquem espertos a qualquer informação fornecida por vcs estará sujeito a mudanças em segundos horrível o atendimento não recomendo.
    E comercio sem muitas variedades de lembranças.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  12. Missing roberto padlha
    são manuel - SP há mais de 2 anos
    7,0
    Bom

    Praia linda, aguas limpas e calmas.

    TRANCOSO - barracas, atendimento dos garçons muito ruim, preço alto, incluem 10% taxa + couvert artistico de R$ 20,00 (péssimo por sinal), controlem o que consumir, sempre cobram a mais. Coroa Vermelha é ótima opção.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  13. Missing Fabiano
    São Gabriel - RS há quase 3 anos
    9,0
    Bom

    Praias lindas! Mas o melhor das praias de Porto Seguro fica fora da cidade. Arraial D'Ajuda, Trancoso, Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. Como viajamos, minha esposa e eu, em baixa temporada, a cidade estava bem tranquila.

    Lojinhas no centro, para comprar lembrancinhas e vários restaurantes, nos
    mais variados preços. Quem não quer gastar muito nas refeições, encontra-se comida ótima e barata em PS. Povo camarada, gentil, educado e hospitaleiro.

    Os preços cobrados nos quiosques de Trancoso. Tudo extremamente caro. Algumas pessoas insistentes querendo empurrar coisas para comprar.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  14. Missing Simone
    brasilia - DF há quase 3 anos
    7,0
    Bom

    Porto Seguro - Trancoso- Santa Cruz de Cabrália- BA, opção maravilhosa para Férias. Muitas praias lindas. Eu particularmente amei a Praia dos Coqueiros que é perfeita e a de Coroa vermelha, e nesta ainda recomendo o Bronzeamento Zet com o Índio Pedro Pataxó e um passeio de caiaque ao corais com o seu sobrinho Jadson, o qual foram tão receptivos que nos tornamos amigos. Caso prefira agitação a praia de taperapuã é uma excelente escolha, com folia o dia todo e o mar com muitas ondas, caso prefira calmaria Coroa Vermelha é ótima com um mar bem tranquilo. Tirando uma pessoa especifica a gerente ou dona do Hotel Marilha, e um guia malandro, todas as outras pessoas que tive contato por lá foram muito atenciosas, respeitosas e cativantes. Caso tenha se interessado em viajar para Porto Seguro, se possivel não escolha o mês de Agosto, pois chove muito, mas vale a pena. Recomendo: Cantinho Mineiro e Barraca da Nelza em Coroa vermelha. Restaurante e Churrascaria do Paulo em Taperapuã.

    Não recomendo de forma alguma o Hotel Marilha, a gerente não é nada receptiva, o quarto fedia a mofo, pedimos para trocar e a Gerente ou dona sei lá, não quis nos atender de prontidão e o segundo quarto fedia a ferrugem, fora que foi uma luta para conseguir uma "Coberta" a mais pois de noite fez muito frio, e eles não trocavam as toalhas e roupas de cama com a frequência prometida no site e ainda sumiu misteriosamente uma Blusa minha por lá.
    Não aconselho aluguel de carro, a menos que esteja em grupo, pois uma diária em média sai a R$ 65,00 e ainda tem que abastecer e qualquer lugar que estacione tem que pagar o estacionamento, e se pesquisar um pouco vc contrata passeios de escuna mais barato que a diária e ainda te pegam no Hotel. e por fim, é um local onde quase tudo é muito caro, taxi nem se fala, até o banheiro é pago. E tem que tomar cuidado na cidade Histórica, pois os guias Turísticos chegam de mansinho "mostra"a cidade como se fosse apenas para te ajudar e depois te cobra R$ 15,00 por pessoa para andar uns 500m com vc, achei um absurdo, me senti lesada.

    Avaliacao-porto-seguro
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  15. Dsc03956 Karina Calderaro
    Lorena - SP há 3 anos
    8,0
    Bom

    O clima da cidade é maravilhoso. As pizzas são muito saborosas. As praias são muito lindas e as pessoas são educadas. Gostei muito ter ido a Porto Seguro, embora tenha ido em julho de 2013, época do Vento Sul, quando chove muito na cidade. Muitos lugares para visitar e comprar. Recomendo!!!

    1 comentário

  16. Missing Clauber Matheus
    Bom Despacho - MG há mais de 3 anos
    9,0
    Bom

    Adoramos a viagem para Porto Seguro. Foram eu, minha esposa, minha cunhada, meu sogro e minha sogra, viajamos pela CVC em fevereiro de 2014. Fomos antes do carnaval, entao a praia nao estava muito cheia. Hospedamos no hotel SARANA, pra mim é a melhor localização da praia de Taperapuan. Só atravessar a rua, ja está na praia, em uma barraca com otimo atendimento. Do lado direito do hotel tem uma loja de conveniencia com caixa 24 horas. A esquerda tem bares, farmacia, supermercado. Restaurantes tem dos lados e ao fundo do hotel, com preços ótimos. Nas barracas da praia, as refeiçoes sao caras, variando a porçao entre 50 a 150 reais, dependendo do que pedir. O Sarana fica próximo ao Axé Moy e uns 700 metros do Toa Toa. Possui uma piscina grande, com bar molhado, e uma sauna que é ligada com a piscina, muito legal. No bar servem ótimos drinks e porções. Visitamos as praias de Taípe e Coroa Vermelha. A praia de Taípe é um paraíso. Ótimas ondas, praia que a areia é plana, vai baixando aos poucos, coisa mais linda. Ficamos pasmados com a agua morna do mar, tão gostosa que não enjoa de ficar nela. Visitamos o povoado de Arraial dajuda. Fomos várias vezes na passarela do alcool que é excelente. Na sexta fomos ate a ilha dos aquarios. É tudo MUITO caro! Mas valeu o passeio. Enfim recomendo muito! Indico o hotel Sarana que não nos arrependemos de ficar nele. Pra quem nunca foi a Porto Seguro, vá e fique no Sarana que tenho certeza que não vai se arrepender!!! Pretendemos ir de novo com certeza!!! Uma dica: Não fique em hoteis no centro!!! Fique na orla da praia de taperapuan. De dia não tem nada pra fazer no centro. O ideal é voce ficar de frente a praia, pois toda hora voce quer ir na praia e voltar pro hotel. A noite voce pega um taxi, ou onibus, no caso a CVC tem o proprio que leva pra passarela do alcool. Ai voce diverte la a noite e volta pro hotel depois. Se ficar no centro, vai ter que ir pra praia de onibus e levar muita coisa, e fica dificil carregar e ter que ficar vigiando, sem contar que vai querer ficar o dia todo na praia, e nao vai poder ir no hotel se quiser. Ficando no hotel como o Sarana, proximo da praia, voce nem precisa carregar nada, so o cartao do hotel. Se precisar de algo, atravessa a rua e volta pro hotel. É muito pratico. Ficamos encantados com o atendimento da CVC. Tratamento excelente, uma preocupação enorme com o nosso bem estar, que até a atravessar a rua o pessoal ajudava. Os motoristas respeitam os pedestres atravessando. Ficamos surpresos. Se for viajar, vá pela CVC. Fica um pouquinho mais caro, mas compensa demais. Eles pegam e deixam a gente na porta do hotel. Voce nao tem preocupaçao com nada.

    Pegamos um taxi e fomos até a praia de coroa vermelha. É tudo caro, atendimento ruim, não tem onda... muito sem graça. Pra quem tem criança pequena e nao gosta de onda é o ideal, porque o lugar parece uma piscina. Tem passeio de caiaque, pelo menos isso prestava.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  17. P0511141012 Diego Benfica Ferreira
    Osasco - SP há quase 4 anos
    8,0
    Bom

    quase tudo,principalmente o povo,os preços eram até legais do que era vendido na cidade,só alguns restaurantes meio caro talvez pelo meu padrão e comparando o preço da comida lá e cá porto seguro é caro, lá tem Giraffas e mc donald's comi bastante no giraffas,pra um paulista como eu só achei estranho o feijão daqui ser diferente de lá,eu fiquei no hotel porto cabana muito bom amei o pessoa da manhã e tarde,agora o pessoal da noite já são meio daquele jeitão quietão e de pouco papo com o hospede só achei ruim que eles a noite falavam alto as vezes fora isso ótimo,o pessoa é bem atencioso hotel e o povo local também e sabem dar informação,fiquei na av dos navegantes e no final da avenida tem uma agencia turistica que vc pode fechar o passeio no hotel também mas eu de 2 passeios 1 fechei no hotel pra trancoso o passei foi 35 reais e excelente o pessoal te pega na porta do hotel e devolve vc lá,foi o romario guia e depois fiz mergulho com essa agencia paguei 130 reais te dão tudo nesse mergulho cuidam de vc como um filho, a agencia é a lj turismo fica na navegantes perto do Banco dod brasil,se poderem não pedir passeio no pacote e fechar com eles garanto que economizarão muito,pois fazendo a parte vcs pagam no hotel o mesmo passeio ou com eles mesmo,os onibus lá são faceis de pegar e circular pela cidade a balsa só paga a ida e a volta com o bilhete vc garante e não precisa pagar,tem lanchonete,bar,lan house na avenida ao lado de uma rua da igreja batista ali pra quem não sabe,é só se informar alí tomei muito lanche na lanchonte ''italiano ou francesco'' é uma lanchonete que tem a bandeira do brasil e italia esqueci o nome direito mas é facil encontrar la ali o preço é excelente como aqui em Sp e osasco onde vivo,onibus 2,50 dentro do municiio passou disso é 4,40, aeroporto é 1,5 km da av dos navegantes taxi cobra em media B2 R$19,00 á R$ 30,00 eu falo noite,não vi onibus passsar ao aeroporto ate porque fui e voltei de noite,clima é agradavel memorial do descobrimento e praia da coroa vermelha ótimo para conhecer e local bom para comprar artesanato e bater foto onde foi realizada a primeira missa no brasil que é a praia da coroa vermelha.

    nunca mas nunca dependa de telefone publico na cidade sempre leve um bom saldo de credito no celular,pois o ruim é essa estrutura na cidade fora isso só tem um mini shobbing que tem cinema no caso é 1 filme só por sessão não tem cinema e nada de shobbing como estamos acostumados,caso não consiga usar o telefone do hotel e ficar sem crédito como eu o jeito é sacar dinheiro e por credito ou ligar do hotel,e um aviso leve dinheiro em espécie pois lá quase não aceitam cartão e não tem quase caixa eletronico.

    Avaliacao-porto-seguro
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  18. Missing marcia
    são joão de itaguaçu - SP há 4 anos
    2,0
    Bom

    passagem aera com pontos . hotel comprei pelo hotel hurbano.{hotel do descobrimento}. legal o hotel mas no meu pacote não tinha cafe da manhã .mas tudo bem a 2 quadras tem 1 padaria que serve cafe e lanches .

    Passeios -- trancoso arraial.caraiva imperdivel. praia de guaiu linda super facil de ir pegar o onibus na orla de porto seguro ate cabralia 4.40 reais .pegar a balsa .pegar outro onibus ate guaiu.vale a pena conheçer.balsa 1 real por pessoa. passeios bem baratos e legais. comer no restaurante mirage .otimo com churrasco.15 reais por pessoa a vontate.não cobram 10%

    nada . de ruim. nem mesmo a chuva atrapalhou.

    1 comentário

  19. Xqqah Carlos Henrique Rodrigues
    há mais de 4 anos
    4,0
    Ruim

    As praias de Trancoso e Arraial D'Ajuda são muito bonitas, o clima é bem agradável e se come muito bem por lá. O famoso complexo Tôa Tôa que é o melhor lugar para se passar o dia e a noite.

    O Centro de Porto Seguro é horrível, tudo muito sujo, a tão falada Passarela do Álcool é somente uma rua com vários botecos vendendo batidas de pinga vagabunda. O canal de Porto Seguro é um enorme esgoto fedido e mal cuidado. O povo é horroroso e bem comum gente pedindo esmola e querendo furtar câmera digital e celular.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  20. Espanha20112915 melriele andrade
    Brasília - DF há quase 5 anos
    5,0
    Ruim

    A cidade oferece boas opções de hospedagem com preços para todos os bolsos. A beleza natural é realmente incontestável. Embora a cidade esteja quase sempre cheia, observei que as praias são limpas. Quem não pode ou quer alugar carro, o transporte público atende bem as necessidades.

    O atendimento interesseiro dos nativos é algo extremamente irritante. Pedi uma informação na rua e o cidadão me cobrou. Comentei o ocorrido com a senhora de uma agência e ela disse que isso é prática comum na cidade, ninguém faz nada de graça. Os carinhas que fazem tatuagem de henna são extremamente inconvenientes. Eles chegam fazendo a tatuagem sem a sua permissão e dizem que é um presente de Porto. Quando terminam, querem cobrar um absurdo e ficam no seu pé de forma ameaçadora. Achei um absurdo!! Fora os falsos índios que estão por toda parte pedindo dinheiro. Pior lugar que eu conheci.

    1 comentário

  21. 3xm72 Pedro Lovisi
    há 5 anos
    10,0
    Bom

    Os hotéis são perfeitos,cidade segura,muitas atrações à noite

    De manhã não você não tem muita escolha para oque fazer além de ir à praia Toa-Toa

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  22. Img00004 jaqueline
    aparecida de goiania - GO há 5 anos
    9,0
    Bom

    As prais são lindas,limpas povo acolhedor,educado simpatico,confiante,a passarela do alcool e tudo de bom a noite pra fazer compras,cercada de restaurantes maravilhosos,comida excelente.

    falta banheiro pra turistas,ate mesmo as lojas diz nao tem banheiro para uso dos clientes

    Avaliacao-porto-seguro
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  23. Missing Douglas
    há 5 anos
    1,0
    Ruim

    Simpatia das pessoas.

    Muito gente e barulho o tempo inteiro.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  24. 9ckm9 Kleber Alencar
    Rio de janeiro - RJ há mais de 5 anos
    6,0
    Bom

    Muitas praias a escolha

    Em período de festa transito para.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  25. 02divitamarijn49 iannis zazelis
    Brasília - DF há mais de 5 anos
    7,0
    Bom

    Agitos

    Já está meio manjado, e enche muito em certas épocas

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  26. Missing Anônimo
    há mais de 5 anos
    10,0
    Bom

    TUDO,JA FOMOS 05 VEZES E ESTAMOS PROGRAMANDO + UMA.

    NAO PODER IR MAIS VEZES.

    1 comentário

  27. Dscf9113 ERALDO LEANDRO
    ITAPECERICA DA SERRA - SP há mais de 5 anos
    8,0
    Bom

    Tudo

    Monopólio da CVC.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  28. Cnzzv Marcelo Souza
    há mais de 5 anos
    7,0
    Bom

    parque aquático em Arraial e mergulho no recife de foram são magníficos. e quem tiver um tempo pra alugar um carro e ir na praia do espelho.. vale a pena!!

    muita gente pedindo pedindo e pedindo... tem que ter paciencia pra não se estressar..

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  29. Dsc02467 Vicente Dias
    Natal - RN há mais de 5 anos
    8,0
    Bom

    Lindas praias, cidade bastante festiva, ótima rede hoteleira (recomendo o Transoceanico), pessoal festivo e acolhedor.

    Nada

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  30. Dxnc3 Jéssika Freitas
    há quase 6 anos
    6,0
    Bom

    Gostei, mas não me surpreendeu.. As pessoas são acolhedoras e onde ficamos é incrível, eu e o meu namorado recomendamos o Costa Brasilis Resort - da GJP

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  31. Sam0261 michele Barbosa
    osasco - SP há quase 6 anos
    10,0
    Bom

    Muitoo Foi Mt lINDOO adoreii

    Pra Mim Não Achei Nenhu defeito

    Avaliacao-porto-seguro
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  32. Missing Anônimo
    há quase 6 anos
    8,0
    Bom

    Praias, paisagens e baladas.

    Preços, vendedores ambulantes.
    Na época da semana do saco cheio a cidade fica imunda por causa das crianças que vão fazer festa e se embebedar.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  33. Jawqr Anderson Oliveira
    há quase 6 anos
    8,0
    Bom

    Eu e minha esposa fomos a Porto Seguro, escolhemos o final de agosto, o que foi excelente, poucas pessoas, então vc tem um atendimento com mais requintes e mais descontos. Muito sol e praia. A esticada em Arraial D' Ajuda tb foi bem proveitoso.

    Pessoas te pedem dinheiro o tempo todo na rua, teve momentos que eu tive que parecer um rato pra não ser visto por um morador de rua. Detalhe: se for dar alguma quantia, que seja superior a R$1, senão vai ouvir reclamação.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  34. P1030147 Glauco Campos
    Osasco - SP há quase 6 anos
    10,0
    Bom

    Hotel - Me hospedei no Hotel Brisa da Praia, muito bem localizado, em frente ao Toa Toa, estrutura de lazer excelente(piscina, tuboágua, sauna), comida excelente, farto café da manhã.

    Passeios - Fiz os passeios(Coroa Alta, Trancoso, Rota do Descobrimento, Recife de Fora e Eco Park), o melhor na minha opinião foi pra Coroa Alta, foi um dia inesquecível, sempre peçam para ir na escuna do Beto Jamaica, o cara émuito bom.

    Praias - Sem palavras, praias lindas e limpas, gostei muito de Coroa Vermelha e Trancoso.

    O centro da cidade, apesar de ótimos restaurantes, poderia ser um pouco mais bem cuidado!

    Avaliacao-porto-seguro Avaliacao-porto-seguro Avaliacao-porto-seguro Avaliacao-porto-seguro Avaliacao-porto-seguro
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  35. 7gvt3 Katherine Sousa
    há quase 6 anos
    3,0
    Ruim

    Viajar é sempre bom, e conhecer novos lugares nunca é totalmente desperdiçado

    Ao contrário do que esperava, DETESTEI. A cidade é muito suja, a comida cara e sem sabor especial. O tempo todo o turista é escancaradamente explorado pelos nativos, que a cada reclamação ouvida apelam para que o turista se apegue à felicidade do local, e não aos aborrecimentos. Todo o turismo é exploratório. Eu conheço muitos Estados e cidades litorâneas, e o tratamento dado aos turistas e ao dinheiro deixado na cidade é muito melhor em todos os outros Estados. Nunca mais desperdiçarei meu dinheiro em Porto Seguro. Voltarei a Fortaleza, Maceió, Natal, Cabo Frio, etc- cidades que exploram o turismo, e não o turista.

    2 comentários

  36. J32jj Jaqueline Hespanha
    há quase 6 anos
    10,0
    Bom

    Antes de ir a Porto Seguro, vc tem que se perguntar: Praias e festas ou Praias e descanso? Porque depedendo do seu objetivo, tem a época certa! Se vc procura festas, as melhores épocas são em feriados prolongados, novembro, dezembro, janeiro e fevereiro (esses 4 meses bombam). Se vc deseja ir para descansar e só pode ir em dezembro, janeiro e fevereiro (meses com mais festas) saia de Porto e vá para transcoso ou Caraíva, lá terá seu sossego de volta.
    Eu amo demais minha terra!

    Devido a má administração dos últimos prefeitos, a cidade tem sido esquecida e ficando cada vez mais suja.

    2 comentários

  37. Vw9k3 Rafael Scarcela Bullara
    há quase 6 anos
    7,0
    Bom

    O melhor de porto fica fora da cidade! Arraial, Trancoso, Cabrália. Fora de temporada, a cidade é bem tranquila!

    As praias da cidade são bem sujas!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  38. 264mw Camille Panzera
    Vila Velha - ES há quase 6 anos
    7,0
    Bom

    Para quem gosta de praias e festa é um destino ótimo, para quem procura descanso, nem tanto.
    A estrutura de Porto é boa, tem diversos hotéis e vários restaurantes bons.
    Mesmo que os pontos de interesse fiquem distantes, o transporte público da cidade é razoável.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.