Tudo é simplesmente incrível lá, a receptividade do povo Chileno, as comidas e claro a natureza, o Chile é privilegiado nesse quesito! Temos bastante histórias para contar em curti viajar :D
Os preços, apesar do real valer mais do que o peso chileno, a inflação por lá é bem alta, pedágios e o preço da gasolina deixam um pouco a desejar
A cidade é linda, bem organizada, limpa, segura, pessoas muito simpáticas e prestativas. Há muitas opções: trekking, canoagem, cavalgada, esquiagem, subida ao vulcão. Há opções para todos os bolsos em relação a hotel e restaurante. Agências realizam diversos passeios. Vale muito a pena visitar.
Nos hospedamos no PuconTours Hostal, ótimo custo x benefício e excelente localização. Para os passeios contratamos a Aguaventura, recomendo.
O preço dos transfer até os aeroportos. Na volta peguei na agência que fica no Gran Hotel Pucon (na praça principal), muito mais barato.
Pucón é incrível, pra todos os lados que se olha aparecem paisagens maravilhosas. Não deixem de fazer sup na playa grande, pra poder admirar a paisagem de dentro do lago. A vista de cima do vulcão é espetacular!
A subida ao vulcão é muito perigosa, e eu só descobri quando já estava subindo :o
Pucón me surpreendeu com tamanha beleza e potencial em um lugar tão pequeno. Muitas atividades pra se fazer e a melhor delas absolutamente é a subida ao vulcão Villarica. Comida boa e um custo não tão elevado, consegui cambio satisfatório e pretendo seriamente voltar a Pucón,de preferência como morador!
Mesmo com dois dias de chuva não tive nada de negativo
Me lembra uma cidade alemã, o clima frio é delicioso e as opções de ecoturismo são das mais diversas. As opções gastronômicas são das mais variáveis e os guias são muito abertos a explicações e a nós brasileiros.
Não há nada de ruim, mas vale alertar que uma terceira pele impermeável é bem útil e leve os seus medicamentos. Farmácia no Chile tem que ter muita paciência.
Pucón é espetacular. A subida ao Villarica é imprescindível. Uma experiência única. As termas são ótimas pra relaxar ao final de um dia cansativo. Aconselho também o rafting e um passeio de bicicleta. Alugamos um dia e fomos até os Ojos de Caburgua pedalando. É um pouco longe, mas vale pelas belas paisagens no caminho. Pra relaxar, um passeio de barco pelo lago Villarica é uma boa pedida.
Não consegui encontrar nada de ruim em Pucón.