Gol Linhas Aéreas

Smiles - como ter um programa para não ser usado !

  • Pav2e Andre Melo    há mais de 8 anos Balloon-quotation

    Estou muito decepcionado com a Gol, pois eu tinha minhas milhas divididas entre a Gol e Tam (Empresas Nacionais) e como ficava difícil de aproveitar as promoções de uma ou outra por falta de milhas decidi concentrar tudo na Gol. Grande besteira!

    Não só a Gol tem as piores datas (isto quando tem) como também está diminuindo as parcerias, pois eu gostava muito da AA.

    Estou tentando resgatar um par de passagem para minha Lua de Mel e simplesmente não consigo!

    Nunca tem bilhete nas datas que eu quero e quando tem, só tem Primeira Classe ou Executiva !
    Grande roubada esta Gol, não digo isto só pelas empresas áreas parceiras, mas sim pela própria Gol, pois ano passado fui no segundo voo de São Paulo à Orlando e foi a maior decepção da minha vida.

    Os funcionários estavam totalmente despreparados, não havia a menor organização no Check-In, tudo uma bagunça! Na volta, um pesadelo que só, o avião estava com sobrepeso, tivemos que fazer "paradas técnicas" não programadas, serviço de bordo ruim, enfim, um Terror nos Ares, isto sim.

    Gostaria então de saber se é só impressão a minha ou se vocês estão tendo algum tipo de problema com a Gol/Smiles ultimamente?

    Sintam-se livres para postar seus comentário.

    Obrigado.

  • 9ymnk Brn Mrtns    há mais de 8 anos Balloon-quotation

    Também venho aqui expressar meu descontentamento pleno com os serviços prestados pela Gol em seu site Smiles (em processo de terceirização).

    Antes de reclamar, me certifiquei que estava fazendo tudo correto através do link informado no atendimento (http://www.smiles.com.br/atendimento/aprenda-a-usar-os-servicos-smiles/emissao-de-bilhetes-cias-aereas-parceiras.aspx) na tentativa de emissão de bilhete em cias aéreas parceiras. Também verifiquei o saldo suficiente de milhas disponíveis para emissão dos bilhetes.

    Pois bem.
    Simulei diversos trechos e datas (com defasagem de 30 dias antes e 30 dias depois das datas alvo) a partir do espaço de login e senha da conta smiles na opção Voos Parceiras Aéreas > Emissao de bilhete on-line.
    NENHUMA DISPONIBILIDADE foi dada em cia aérea alguma, em quaisquer dos 60 dias, em quaisquer trechos pesquisados.

    Creio que a procura de disponibilidade em 60 dias não é uma amostra pequena, na tentativa de emissão de bilhetes em cias aéreas parceiras através de milhas acumuladas Gol. Toda esta pesquisa me tomou mais de 1 hora.

    Tentei ainda verificar disponibilidade através do canal de atendimento telefônico 0300-115-7007 e fui informado pela atendente Cristiane que eu precisaria verificar a disponibilidade diariamente no site.
    Com um sistema tão arcaico, não se faz viável uma pesquisa dia a dia de trechos e datas possíveis em que se tenciona viajar, já que a procura se faz por dia e não por período.

    As empresas concorrentes oferecem um serviço de busca muitas vezes superior ao disponibilizado pela Gol Linhas Aéreas.
    Não adianta fazer propaganda de "possibilidade de se viajar o mundo todo com milhas Gol" através das cias áreas parceiras quando trechos simples como Brasil-Europa não figuram na lista de disponibilidade. Isto se chama propaganda enganosa.

Enviar Comentário