Eduardo Christino
Eduardo Christino

Avaliações



  1. Avaliações de Air France Myv62 Eduardo Christino
    há quase 5 anos
    6,1
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 13/02/2015       Data de volta: 21/02/2015

    pontual

    Mesmo a tripulação do voo AF456 do dia 21 de fevereiro de Paris a São Paulo, ter sido super prestativa. Segue a minha reclamação com fotos de como viajei com minha mesinha quebrada após o passageiro da frente reclinar sua cadeira, o que seria o normal. Tudo isso antes da decolagem ainda no embarque ,primeiro foi tentado colar a trava da mesinha com superbonder! Claro que nao funcionou. A solução encontrada foi por um elastico para segurar a dita mesinha. Como o voo estava lotado e mesmo estando no terminal da propria Airfrance o reparo não foi feito. Manutenção precaria e segurança com o passageiro nenhuma, já que a mesinha podia se abrir a qualquer momento da decolagem ou aterrisagem. Mais uma vez digo que a tripulação do voo foi prestativa, mas a Airfrace me proporcionou a viagem inesquecivel, conforme as fotos a seguir da minha poltrona 37J.
    Durante o voô passamos por turbulencia e fiquei seguramdo a mesinha pois o elastico era fraco. Imagino em caso de evacuar o avião e uma mesa solta!

    Avaliacao-air-france Avaliacao-air-france Avaliacao-air-france Avaliacao-air-france Avaliacao-air-france Avaliacao-air-france
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Avaliações de Air France Myv62 Eduardo Christino
    há quase 7 anos
    8,9
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 10/02/2013       Data de volta: 18/02/2013

    Do atendimento a bordo

    Fiz um voo AF 443 no dia 10 de fevereiro Rio de Janeiro - Paris.
    Paguei 70 euros a mais para um "Seat Plus " 28 J .
    Este deveria ser um assent com mais conforto. O que acontece é que nesta aeronave, um 747 -200. estes assentos são ao lado dos toilets.Sendo assim é um possivel se ter tranquilidade, é normal que passageiros usem os toilets, principalmente depois do jantar e do café da manhã. Sendo assim fica uma fifa de pessoas em frente ao seu assento imposibilitando que voce se mexa ou alongue as pernas alem das luzes e barulhos de portas. Acho muito desonesto da AF cobrar 70 euros com o proposito de ser um assento confortavel. Me senti enganado e desrespeitado pela CIA Aerea. A tripulação foi impecavel e tentou de todas as maneiras minimizer o meu desconforto e concordando que aqueles assentos não deveriam ser oferecidos como Seat Plus.
    Espero um retorno por parte da Air France. Minha viagem foi um trastorno e ainda pageui mais por isso.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.