Eduardo Zaccaro
Eduardo Zaccaro

  1. Avaliações de United Airlines Pa6vf Eduardo Zaccaro
    há mais de 3 anos
    3,5
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 10/05/2016       Data de volta: 10/06/2016

    nada, fui roubada

    FURTO DESCARADO VIAJANDO PELA UNITED AIRLINES
    Meu nome é Julieta Olcese, no dia 9 de junho 2016 peguei o voo UA149 de Chicago — Sao Paulo (GRU), porém com conexão em NY (Newark). Na hora de fazer o check in em Chicago, perguntei à atendente da UNITED se precisaria fazer o check in novamente das minhas malas chegando em NY, sendo que meu voo era com conexão, no que ela respondeu que não seria o caso ja que minha bagagem iria diretamente para o destino final, Sao Paulo. Confirmei novamente essa informação com um membro da tripulação ao embarcar o avião. Chegando em Sao Paulo, após quase 2 horas de espera na esteira para pegar minha bagagem, nada das minhas malas. Alem do constrangimento de ter que esperar ate a esteira das bagagens parar, mesmo a companhia sabendo que a minha mala nao seguiu essa rota, nao fui anunciada durante todo esse tempo. Fui até o balcão da companhia e expliquei que minhas malas não estavam na esteira. Após algum tempo ela confirmou que minhas malas não haviam embarcado e se encontravam ainda em NY, finalizando que seriam entregues na minha residência no proximo dia. No dia seguinte, um rapaz entregou minhas malas em casa em um carro particular. Achei muito estranho não constar nenhuma identificação nem no carro nem no motorista (logo da empresa, crachá, etc.). As malas desceram do carro dentro de um saco plástico amarrado na ponta, porém sem lacre nenhum. Ao abrir uma das malas, logo percebi que ela tinha sido mexida, pois estava virada do avesso. O saco plástico onde tinha guardado meus tênis de corrida usados, estava totalmente rasgado e minha mala inteira revirada. Conclusão, furtaram 5 perfumes, 2 pares de tênis e um óculos escuro. [editado pelo Reclame Aqui] tanto itens novos quanto usados. Agora me pediram para enviar comprovantes e recibos de compra dos produtos mas apesar de ter quase todos, como vou ter os produtos de volta uma vez que estavam em minha bagagem e eram de uso pessoal a agora terei que compra-los novamente sujeito a despesas de frete e impostos ???

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.